Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Um beijo é um adorável truque da natureza para diminuir as palavras quando a fala se torna supérflua.
Aqueles que estão na caverna (quando muito) consideram um delírio existir realidade além das sombras. E os que finalmente saíram dela, consideram um disparate ainda existir gente lá dentro. A verdade é que, independentemente de onde estejam, a intolerância sempre os acompanha.
Cuidado com amores errados, eles costumam deixar todas suas manhãs cinza, mesmo quando o dia amanhece azul
Quando o teu coração estiver vazio, diz à tua cabeça que está a fazer algo de errado, pois o coração não pode ficar vazio, apenas frio, e a cabeça sim, essa fica vazia.
Quando pelos teus lindos olhos, caírem gotas de água, sorri! Pois é sinal de que ainda tens sentimentos dentro de ti.
Olho para o céu, vejo uma estrela a brilhar, que me ensina a razão de amar e quando vou chorar, fico sorridente por ter aprendido a te amar!
Quando criares novos amigos, faz eles verem a pessoa que és ai dentro, e não apenas aquilo que és por fora.
Pois assim se algum dia, algum deles te deixar, não foi por te ter conhecido, foi apenas por ele não gostar alguém bonito.
Um conceito coerente em biologia ou ciências quando bem exposto, pode se tornar um trabalho marcante que será lembrado mais que o tempo normal. Ser curioso faz com que a motivação em aprender apareça naturalmente, divirta-se!
a MAIOR ATITUDE,que mais nos eleva a parecermos com o D-US o ETERNO,nosso POSSUIDOR é,quando SENTIMOS CLEMÊNCIA UNS pelos OUTROS.
Ninguém notou quando meu mundo caiu, dentro de uma semana morri centenas de vezes e ninguém ligou. Eu gostei, aliás, eu gosto.. ah quem dera se todos continuassem vivendo suas vidas sem se importar com os dias alheios.
Desde que me impus a liberdade da decisão, mais perdida fiquei e no meio do meu desastre existencial derramei tinta em todos os meus planos. Ficar quietinha sem decidir nada parecia a melhor solução, “Deixa que o tempo resolve” foi a minha deixa, mas acontece que o tempo não resolve nada, não existe essa coisa de destino. Olhar para o futuro e não ver nada que faça sentido é cair em si e é a pior queda que levamos. A realidade matou todas as borboletas do meu estômago e desde então procuro algo para preencher esse vazio. Me reinventar, me reencontrar e mudar, não que eu não me orgulhe de onde eu vim, mas Deus, como eu gostaria de trocar de caminho.
