Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
O coração de uma mulher é tão intenso que quando entra uma mágoa ou um amor, perdura a vida inteira...
Somente quando a humildade for um dos atributos da sabedoria, os homens mais esclarecidos poderão fazer das comunicações espíritas uma realidade aceita com maior naturalidade na vida das pessoas.
Existem dois tipos de felicidade, a felicidade verdadeira, aquela que quando se tem vc é realmente feliz e completo.
Porém existe também a felicidade clandestina, que é aquela em vc fica feliz em alguns estantes e é bom, muito bom, porém quando não se está "feliz" vc fica pior que antes do pico de felicidade.
Quando alguém te mostrar os dentes como um cão feroz tire lhe o espinho da pata.O mau maior do ser humano é querer ser mais forte que é.
Há líderes fracos e medíocres: aqueles que são egoístas e corajosos quando estão nos púlpitos só para mandarem, mas nenhum deles gosta de responsabilidades, só de autoridade.
Palavras não significam nada quando não atestadas por atitudes. Elas comprovam a veracidade do que se diz, e mostram na pratica o que mil palavras não conseguem ensinar.
Quando vivemos a partir do centro do nosso Ser, os pensamentos, as opiniões, as leis e as teorias do mundo não nos afetam. Nada nos atinge, pois nós não reagimos ao mundo das aparências.
“ Quando estou só, busco me encontrar verdadeiramente e quando estou com o outro, busco oferecer o meu melhor... É com o meu próximo que partilho a obra-prima lapidada na solidão.”
Acredito que, quando saímos da inèrcia e da prostração, temos " atitude", tudo aquilo que desejamos e sonhamos, quando menos esperamos acontece.
"Difícil dizer"
Todos os dias espero ao amanhecer para dizer que TE AMO, mas quando te vejo as minhas mãos ficam frias,a minha língua trava,o meu coração pulsa rapidamente e a única atitude que consigo ter é ficar parada e olhar a cada movimento seu. Gostaria que você não contasse as vezes que não disse que te amo,mas sim as vezes que se sentiu amado.
"Meu Pecado"
Quando estou perto de você me desconcentro,ah...os meus princípios são as ultimas coisas em que penso,pois o teu olhar me consome,o teu corpo me enlouquece e a tua alma se junta a minha até nos meus sonhos,eu carrego no peito uma grande agonia de pensar em você toda hora e todo dia,já tentei te esquecer,mas parece que quanto mais eu tento,mais eu lembro de você.
Quando reflito sobre quão reais e verdadeiras são para o louco as coisas da sua loucura, não posso deixar de concordar com a essência da declaração de Protágoras de que 'o homem é a medida de todas as coisas'.
Não passe a vida alegando não ter tempo para nada, quando menos esperar você realmente não terá mais tempo
A alegria é verdadeira quando o sorriso não é falso e quando os abraços são de amor, só pode carregar o nome "família" aqueles que amam de verdade.
Quando você tiver ao seu lado, alguém oposto a você,alguém que te ouve,alguém que te dê carinho,alguém que goste de você ou te ame,alguém que seja seu amigo,seu companheiro,seu parceiro,alguém que compartilhe os bons e maus momentos,alguém que seja seu cúmplice,que te faça ou tenta te fazer feliz,agarre esse raro alguém pra você,pois é melhor ter esse alguém do que não ter ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp