Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Certa vez, quando eu era criança, um fato abalou o bairro onde eu morava: uma pessoa havia morrido em uma praça pública! O fato funestro, juntou todo o bairro em aglomeração para ver os serviços de resgate do corpo. Foi lá nos idos anos 60.
Pois bem: hoje, ano de 2009, cidade de São Paulo, morre tanta gente de forma violenta, que um dia destes passei com a roda do carro em cima de um dos pés de um defunto que acabara de se espatifar de motocicleta atrás de um ônibus. Só fiquei sabendo porque um cidadão que parara o carro ao lado do meu me informara do ocorrido. Curiosidade: o próprio individuo pediu para que eu me conformasse, pois ele próprio havia passado sobre a perna do defunto. TEMPOS MODERNOS.
Precisei sentir a dor de sentir amor,quando eu nunca havia amado,Encontrei um grande amor que transformou meu coração em flor e depois foi enganado.
Precisei perder voce para ter a certeza de que meu amor era o meu amado.E hoje sem amor choro nas noites frias eu, e meu coração magoado...
eu não preciso sér reconhecido por ninguém apenas pelas pessoas que amo e nada mais quando alcansar seus objtivos saibá que senbre estarei ão teu ladoos teus sonhos são meus teus problemas são meus tua vida tanbém e minha vida
Eu não sei se quando eu estiver adulta vou lembrar de todas as noites em claro que passei para tentar adivinhar o que o tal menino estava fazendo/pensando, mas são essas histórias, complicadas e sem resultado algum que nós levaremos como experiência.
"Quando comecei a tocar guitarra, tinha os dedos de pedra. A dificuldade que eu encontrava de entender o instrumento, (nunca fui bom em Matemática); a intenção que eu tinha e o som que eu queria, eram completamente diferentes do som que saía... Surgiam idéias pretendidas de musica, e sempre que eu me arriscava, me sentia desanimado com a catástrofe do resultado. Pensei várias vezes em desistir, mas com o passar do tempo, passei a me contentar com minha alma e seu contentamento; o prazer era instantâneo e eu sempre inventando, inevitavelmente a musica desprezando...Apartir daí aprendi a apreciar a simplicidade, " a força que tem não se mede, nem tão pouco se aprimora, o que soa agora lhe compete, lhe ensina e revigora", sem esperar muito alarde, perdi muito da vaidade e de tudo aquilo que nos faz acreditar que somos só isso!!! Pedra que lapida o descaso, o medo, o avesso, porém quando têm preço, não se deixa por engano..., em lugar algum chego e a cada alento, eu continuo como no começo, sempre quase satisfeito"
Daniela... quando vc diz que chora.. eu me sinto inquieto.. pois nao estou com vc para enchugar cada lagrima do teu rosto..
amor eu te amo .. e para sempre vou te amar...
quando perdemos um grande amor e este nao correspondia atudo de nosso eu , o melhor e pensar que isso nao era amor parte pra outra
Quando afastamos as preocupações humanas e anulamos o nosso pequeno eu, brota de noso interrior, uma sabedoria extraordinária.
Procurei minha vida inteira por um amor de verdade, e quando eu não acreditava mais nesse amor, você apareceu e me provou que eu estava errado.
O que e que eu tenho que fazer pra te esquecer,quando mais eu penso em te querer,porque voce fez isso com minha vida e agora volta toda arrependida,pedindo pra voltar,dizendo que o nosso amor nao pode acabar porque voce pra sempre vai me amar.
A vida é feita de percas e ganhos quando eu perco tem você pra me amar i quando ganho tem você pra me ajudar a comemorar
Quando Te Vi Pela Primeira Vez Senti uma Energia de Atração Todos Esses dias eu so pensava em você passei muitas noites sem durmir não foi faciu dispensei muitas garotas depois do momento que eu te vi pela primeira vez mais achei que você não ia querer nada comigo so você pode preenxer o vazio dentro de min passei todos esses dias pensando em ter uma chance ao seu lado se for ficar com qualquer uma prefiro ficar sosinho me da uma chance prometo que você não vai se arrepender a vida é muito curta tem q fazer valer a pena so quero provar que so capaz de te fazer feliz
o mais importante para vc se dar bem com alquem e ser vocÊ mesmo pois quando acreditamos no nosso eu vencemos barreiras e fazemos milagres
Quando eu termino o escrito: O poeta grita, o prosador o vê amadurecer e o filósofo entra numa escola cristã, numa igreja.
Antes quando me perguntavam quem era você, eu dizia que eras a pessoa mais maravilhosa do mundo.
Hoje se me perguntam de você, eu respondo simplesmente que você é uma falsa e que por isso não conheço você, não mais!
Quem fez teu sorriso tão lindo e iluminado que quando eu te vi imaginei que toda beleza do universo, tudo que eu pensava ser lindo e divino não passaram de meras passagens diante da tua beleza eterna..
."É engraçado o que um jovem consegue se lembrar...Porque eu não me lembro de quando eu nasci...Nem do que ganhei no meu primeiro natal... Nem de quando fui no meu primeiro piquinique, mas...Me lembro da primeira vez que ouvi a voz mais doce do mundo... nunca tinha visto nada mais belo em toda minha vida.Ela parecia um anjo"
(Forrest Gump)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp