Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 314348 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Viver, para mim vida e uma palavra relativa, mas quando eu me pergunto o que sou e o que eu fui , o que é a vida e porque a existência é pesada , eu tenho respostas com: o vento, o sol, a lua, as estrelas, a natureza, o amor é as crianças.

Inserida por Sugnare

⁠Eu não via lado bom na vida, mas via o lado bom de estar do seu lado. Foi quando eu percebi, que estar do seu lado era o melhor lado da vida

Inserida por DanielDerick

⁠Quando meu pai faleceu, eu só queria a felicidade da minha mãe. Que tipo de homem eu seria se não ajudasse minha mãe? Se não a salvasse?

Inserida por pensador

⁠Um dia quando a felicidade envadir o meu ser, eu não vou viver mais triste, mas ter uma vida alegre.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠as vezes penso em você no meu sonho quando eu acordo verjo você no meu lado eu fico sem reação, você para mim, é tudo eu não consigo vive sem você, você é um anjo lindo que caiu do céu, você é a estrela que brilhou no céu, que chegou aqui na terra e já cumpriu seu papel, sem medo de perde, sem medo de sofré, sem chora, você é uma guerreira que só faz luta.

Inserida por jeeh_santos

⁠Era pra ser.. quando olhei pra vc ..naquele instante eu sabia que seria pra sempre ..que o teu corpo seria meu abrigo , minha casa , minha morada ... meu porto seguro , teu sorriso os raios de sol que me encantariam .. sua voz uma espécie de música para os meus ouvidos..naquele instante que te vi pela primeira vez meu coração me disse ..aquele ali é o teu homem...a tua metade ..tua alma gêmea..

Inserida por bebelia2000

⁠⁠As vezes eu tento te fazer sorrir, mas quando você sorri parecer que voce esta me esquecendo de vez.

Inserida por jeeh_santos

⁠As vezes eu sinto que você está a um metro de distância, mas quando eu acordo você está a milhares de distância.

Inserida por jeeh_santos

⁠Quando você, eu, nós, todos seremos alguma coisa? Nunca se continuarmos assim!

Inserida por defreitasdiniz


Quando insisto em alguém, não é porque estou carente, só quero que a pessoa não me perca, eu gosto que me conheçam e notem o quão incrível eu sou, para depois que descartarem vejam o que perdeu.

Inserida por JhonnyAlves

⁠Quando mais eu corro ele vem atrás de mim, quando eu fujo ele não quer desisti, o passado me condena, e o, futuro me espera.

Inserida por Passado

⁠Às vezes penso que um dia quando eu estiver estressada o bastante, eu sairia de madrugada por aí pichando minha tag em qualquer muro. Por isso eu pratico minha tag

Inserida por DhS2203

⁠Quando alguém escreve algo sobre o Senhor em inglês eu respondo: I love isso: comes from Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quando Deus, me chamou, ele não perguntou, o meu nome, ou a idade que eu tinha.
Apenas, se eu o amava, e se assim, eu o serviria.

Inserida por GlaucioAC

Quando o meu corpo sente a falta do teu corpo, eu fecho os meus olhos, deixo minhas mãos percorrerem minhas curvas, e suavemente me acaricio, imaginando tuas mãos tocando-me suavemente.

Inserida por patriicia_siilva

⁠Quando você olha pra mim, o meu mundo para pra te admirar. O que eu posso fazer se é no teu olhar que eu encontro inspiração pra sonhar.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Queria deixar uma reflexão: Quando eu tinha entre 2 ~ 6 anos, meus pais iam trabalhar e eu ficava sozinho, trancado em casa vendo TV. No começo foi ruim, mas depois abracei a solidão como uma amiga. Aprendi a habilidade de se calar e observar, analisar pessoas. Por causa disso nunca me encaixei verdadeiramente em lugar nenhum. Sempre parecia que eu tinha noção demais, ética demais, educação demais em relação as pessoas. Quando eu não encontrava essas qualidades nelas, eu ficava calado e me afastava. Humanos gostam dos que contam histórias, falam da vida pessoal... Os quietos são excluídos porque o homem busca por entretenimento em todas as áreas da vida. Quando eu percebi isso passei a ter raiva de tudo. Depois que fiquei mais velho cheguei a conclusão de que guardar mágoa porque alguém disse isso ou fez aquilo é tolice. A vida é muito curta para ficar com inimizade.
A idade não trás sabedoria, só trás mais cansaço. Não estou mais esperto que a 10 anos atrás, só estou cansado demais para encobrir os medos, propagar mentiras e fingir ser uma rocha sem sentimentos. Enfim... É tudo sobre crescer e evoluir. Não ficar parado no tempo com idéias, atitudes e técnicas retrógradas. Paz!

Inserida por DisKGleK

⁠minha vida, saiba que Deus escolheu você pra mim é eu pra você, por que quando Deus escolhe nada nos separar , por que você é a única que vai entra em minha vida e você ❤

Inserida por miller_freitas_1

⁠Quando o eu pensante está imerso na experiência da não existência, a própria consciência não pensa em [eu] em si, e Freud chegou a dizer que [eu] não tem lugar na consciência. Em um sentido imaginário, existe a expectativa de que [eu] não funcionará como um objeto no espaço existencial. O desconhecido do mundo simbólico construiu um plano a partir da função errônea da retórica ortodoxa da filosofia socrática e plantaniana. A análise aí não é satisfatória. Para Lacan, ciência é o processamento da linguagem em termos das narrativas nela descritas. Como o prefácio de Lacan, [eU] é composto de pai e vizinho, e a própria linguagem é um corpo que contém um sujeito extenso. Não é simplesmente um símbolo familiar, mas um símbolo que existe nas lentes da projeção generativa essencial que forma o sujeito da linguagem embutido no desejo é o elemento autônomo subjacente. Seminário II de Lacan: [EU] da Teoria e das Técnicas Psicanalíticas de Freud.

Inserida por cesarpinheiro

⁠"Penso em você todos os dias, mesmo quando penso que não pensei, eu penso em você"❤

Inserida por FabiolaClass

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp