Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
♪♪♪ Desde aquele dia em que te vi ... Numa tarde linda de verão ... Você jogou um charme pra mim ... Veio num sorriso de amor ... Ah, como eu vivi doces momentos ... Querendo te amar. Ah, como eu curti teu corpo moreno ... Nas ondas do mar E a distância entre nós é a vida ... Como o sol no horizonte a brilhar ... Nosso amor conquistou o infinito ... Como a luz que nasceu do luar ... Eu quero te dizer, te amo ... Preciso de você, te amo ... Eu quero te dizer, te amo ... Preciso de você, te amo !!!! ♪♪♪
"Estou cansada de lugares CHEIOS e com mentes VAZIAS"“Eu amo a liberdade e sou totalmente independente, encaro a vida com muita garra. Sou alegre e cativante, uma mulher que dificilmente passa despercebida. Gosto de homens fortes e que sabem o que querem. Não suporto ciúmes e possessividade.Normalmente sou exuberante, com uma beleza que chama a atenção. Mulheres de virgem são envolventes e possuem seus próprios encantos. Claro que ela cativa pela sua simpatia, e isto eu tenho de sobra. Essa liberdade e extroversão da virginiana costuma assustar alguns homens acostumados com o modelo de mulher meiga e doce. Eu também sou..., mas preferem ficar por aí, preservando sua independência. É ótimo se relacionar com essas virginianas, que podem ser muitas mulheres ao mesmo tempo : doces e suaves, inteligentes e cultas, românticas e fogosas. São de Virgem, e você nunca terá uma “Amélia” ao seu lado.”
O que me atrai em você parece fruto do trabalho daqueles alquimistas da idade antiga (como numa daquelas histórias fantásticas de Umberto Eco, às vezes me pergunto se não vieste fugido em alguma cápsula do tempo, quando mexias com ingredientes secretos no afã de descobrir o mistério da transformação dos elementos em ouro...me surpreendo (ou não) quando tuas falas fazem analogia aos princípios da alquimia: pensar (sal), sentir (mercúrio), querer (enxofre...aiaiai)...
aprendi com os meus erros, quais as decisões tomar, mas também vi com os meus erros em quem acreditar. E eu vi tantas pessoas que cruzaram meu caminho, mas tão poucas conseguiram me mostrar, que eu devo acreditar. Todos os contos que eu sempre me espelhei, os amigos que eu sempre confiei onde estão pra me ajudar? Esqueça tudo que um dia te disseram, apenas pare pra pensar. Não acredite nos outros, confie em si mesmo para não errar. Então vai viver a sua vida enquanto é tempo, temos que sempre aproveitar, esteja sempre firme pra viver e veja onde você quer chegar. E todos sempre disseram o que eu tinha que fazer, mas ninguém parou ao menos para me entender. Mas agora estou tranqüilo, não vou mais me adaptar, não vou mais dar tempo ao tempo e ver a minha vida passar '
Há momentos em que bate uma fraqueza, não há forças para lutar ou caminhar...O que fazer? Não podemos parar... Sofrendo, chorando.. Continue. Seja capaz de vencer! Jesus, mesmo nas quedas com a cruz levantou e foi em frente. Ferido, machucado, cheio de problemas...Olhe para Jesus. Ele te fortalece e te capacita. Siga em frente.Você vai conseguir... Vença e não seja vencido. Hoje você pode viver uma dor, sofrimento, angústia...Tudo passa! Coragem!Você é vencedor. O que fazer? Não pare... Siga com fé. “O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã
Não sigo todas as regras. Erro, admito. Aprendo, ensino. Todos erram um dia por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.
Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único,como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.
Deixa pra lá o que não interessa a gente não tem pressa de viver assim
Feito platéia da nossa própria peça, histórias, prosas, rimas sem começo e fim.
Amiga doidinha + tudo na última hora + risada + lembranças + dia parecendo segunda + morango com chantily + friozinho gostoso + "não acredito! Jura?" + Coca cola Zero + "vou pedir a mesma coisa" + risada + risada + risada + "queria sorvete, mas tava muito frio"+ risada + risada + risada + "por que você tá ligando pro meu celular?" + "você é chato pra ca... "+ risada + risada + risada + "liga pra Ju e explica! eu falei pra ela que "tu" tava dormindo!' + risada + risada + risada+ ops queimei a mão + bolo ficou lindo ...Ufa que dia gostoso!
Tenho minhas atitudes coerentes com os meus pensamentos!!Nada a esconder... tudo a preservar!!! ``POUCOS TEM OLHOS PARA ENTENDER A VERDADE,CADA UM ENXERGA APENAS O QUE DESEJA´`
" ... Na vida é assim: uns armam o circo, outros batem palma! ... " Grandes amigos .. sem palavras ... criativos, criadores, criaturas unicas .. cada um de vcs .... por isso estamos sempre por perto .. um cuidando do outro ... lindos ... todos .. amoo e amooo mesmo .. e amoo mtooo!! .. Valeu pelo carinho, respeito e amizade .. linda e longa!!!
A vida deu a cada um de nós diversos encantos. De amar e ser amada... O encanto de aceitar as diferenças...Tenho em mim todos os sonhos do mundo.Não sei se o mundo é bom, mais ele ficou melhor quando você chegou !"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..." Eu espero que a vida seja o suficiente para te mostrar o quanto te amo."Pessoas têm a fraqueza de cometer erros, mas a virtude para refletir e nunca mais cometer os mesmos erros."
"O amor é como o vento não podemos vê-lo mas podemos senti-lo."Tudo depende só de mim.AMOR DE MAMÃE!!!!!!!!!!"No jogo da vida, todos fazemos apostas... E eu apostei o que tinha de mais importante... MEUS SENTIMENTOS e ganhei o mais valioso de todos os prêmios... o seu AMOR."Não importa o que eu diga, você irá valorizar pelo que vê, julgar pelo que ouviu e opinar pelo que conheceu ;)
O Amor é uma maravilha! É eterno! É a principal capacidade! Ele está sempre a correr é como um rio! A pessoa deve procurar o AMOR! Pensar no Amor! Falar no Amor! Agir no Amor! VIVER NO AMOR!Tá olhando o que irmão, qué um abraço meu? ♪ A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena."Ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por voce!"As vezes penso que não sei nada, as vezes penso que sei tudo, mas o que eu tenho certeza mesmo é que eu te amo acima de tudo."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
