Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
No palco do coração, onde o amor se apresenta, Um poema se desenha, com palavras de paixão intensa. O amor, esse sentimento tão sublime, Que nos faz voar, mesmo em tempos de guerra.
Dentre todos os poemas de amor já escrito no universo, você é o poema mais belo que já existiu até hoje, Jesus.
Romântica, doce, mulher de fases, enigmática, inexplicável, poema que ninguém conhece. Sou misteriosa, flor que não se cheira e, se fosse pra cheirar, não seria pra qualquer um não, meu bem. Aqui é incêndio. Não brinca com fogo que vc se queima, literalmente...
Poema pintado é um horror, adornos matam a beleza interior. A simplicidade, sim! É um brado de amor... A naturalidade tem muito mais valor.
Não prometo dizer te amo toda hora, te escrever um poema por dia, te comprar um caminhão de flores ou te encher de presentes, não prometo um romance de Romeu e Julieta, que nunca iremos brigar, que nunca irei te cobrar e que aceitarei todas as suas cobranças, se espera isso de mim, este não sou eu, o que eu prometo é estar ao seu lado quando precisar, te dar todo o carinho do mundo, ter o Maximo de paciência nos dias que em que se é necessário, prometo mostrar a você aquele amor que não pode ser dito, e quando quiser mostrar meu amor em palavras, estás serão ditas olhando em seus olhos, olhos estes que são verdes e lindos, me encantam a cada olhar, verde a cor da esperança, que me lembra da minha esperança, que é te fazer me amar mais um pouquinho a cada dia que passar com você.
"A minh`alma ao viajar pelo deserto da solidão, compôs o poema da felicidade,retornando repleta de maturidade" (Mana Celani)
Amor. Como tenho gasto esta palavra. Tão erodida que já cabe em qualquer poema, tão manchada que um “eu te amo” já não mais me representa. Hoje arrisco dizer: — Sinto-me apaixonar. Certo disso, resta-me salientar: o molde que pra minha vida trouxeste, promissor, colore.
Por que colocar pra fora é uma necessidade? Por que virar poema, desenho, música, por que externar arte? Por amor? Para ser amado? Por amor. Para ser amado!
O Poema/Poesia, são uma forma de Busca Incessante da Liberdade. Aquela que vem do Sofrimento e do Desejo Incessante de Liberdade. Rolemberg.
Quem se entrega ao ato de criar — seja música, poema, poesia ou qualquer obra que brote da alma — reconhece que a inspiração é um guia caprichoso. Em certos momentos, ela se apresenta tímida, quase esquiva, como se viesse envolta em névoa, pedindo paciência e cuidado para ser conduzida por inúmeros caminhos até se encaixar na essência da obra. Em outros, irrompe plena e luminosa, como um raio que atravessa a escuridão, trazendo consigo a alegria imediata de quem a recebe e a transforma em arte.
Não quero a tua realidade, quero a sua fantasia, quero lhe desejar neste poema como desejo o terminalo, a tua boca se transformando em verso que deslizando sobre minhas linha segue cada ponto de interrogação, como a digitar de um porta ansioso pela sua obra, fazendo de ti doce fantasias, escrito por Armando Nascimento
... Encostou a orelha na orelha da... tentando escutar o que... tinha na mente
Todo poema é orelha; orelha pra gente
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
