Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 318859 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Fases vem e vão e cada uma delas deixam lembranças boas e ruins, não se arrependa das coisas que fez pois seus melhores momento pode ter sido com seus erros

Inserida por thaismaia16

Realidade:as vezes a pessoa que você mais que
Ea pessoa você está muito melhor sem...

Inserida por paulodasilva31

Quem me dera se no mundo tudo fosse flores! Nada se conquista com facilidade. Nada no mundo se conquista sem suar, cair e levantar, que nao haja uma lagrima! Vivemos em um mundo cujo nao temos liberdade nem se quer para amar, mas nao me importa o quanto vai ser dificil, eu quero você pra mim!

Inserida por ThaynaraW

⁠Tenho um traço tóxico que é: se você vacilou comigo e eu fiquei de boa com isso, não confie em mim!

Inserida por AnaluOliver

Aprenda não queria mudar as pessoas mude a você mesmos assim serás bom para ti.⁠

Inserida por Kebay1

⁠Sou capaz e vou fazer o que for preciso para um dia eu poder olhar e falar, eu consegui mesmo com todos desacreditando de mim eu consegui. ??

Inserida por Kebay1

⁠Não gosta de pessoas rígidas, dogmáticas ou certinhas demais. É alguém que prefere o extravagante e o ultrajante ao tradicional.

Inserida por Kebay1

⁠que estranho chega uma fase da vida ,que você já não tem interesse por nada, nada parece que te Anima nada mais faz sentido,não quer sair, conversar,ver família, só quer ficar sozinho no seu canto,parece que não tenho mais vontade de sonhar com nada, tudo parece que perdeu a graça isso é triste.

Inserida por Kebay1

⁠Não seja tão preto e branco em relação a tudo. Você está mudando aspectos de si mesmo a fim de se adequar aos ideais dos outros.

Inserida por Kebay1

⁠o tempo passa e nós perguntamos a nós mesmo o que fizemos da nossa vida todo esse tempo, mas se não tivesse vivido o que viveu não seria a pessoa que é Agora siga em frente tudo que você passou foi para te Amadurecer e ser uma pessoa melhor.

Inserida por Kebay1

Se Até isaque viu que estava tampando ⁠os poços que ele fazia e não ficou no mesmo lugar, quem sou eu para ficar parado onde enterra meu poço.

Inserida por Kebay1

não sei o que está Acontecendo comigo esse Aperto no coração, com vontade de conhecer Algo novo, viver coisas diferentes, todo dia Acontece As mesmas coisas estou cansado disso preciso de novidades na minha vida só não sei por onde começar, a mudança no mesmo tempo vem o medo da mudança que parece que não vai dar certo...

Inserida por Kebay1

Deus me Ajuda a ter Ânimo e coragem Atitude para viver essa vida que eu não pedi.

Inserida por Kebay1

⁠se você não focar no seu desenvolvimento e progresso ninguém fará isso por você.

Inserida por Kebay1

⁠por muito tempo eu vivi segundo a opinião dos outros com medo do que vão pensar de mim hoje vivo com o pensamento o que espero de mim mesmo.

Inserida por Kebay1

⁠ meu erro por muito tempo foi satisfazer a vontades e prioridades dos outros e esquecer das minhas próprias.

Inserida por Kebay1

Sabes porque não consegues me encarar? porque tenho verdades nos olhos. Não falas comigo porque sabes que não aprovo tuas atitudes. Eu sei o que pensas de mim, mas não importo, pois sei de tua fraqueza. A porta aberta é para os fracos, a porta estreita esta reservada somente para os fortes. Acredite! tu podes ser um deles.

Sabes as coisas mais simples? Como um abraço apertado, um beijo, uma amizade verdadeira, um voto de confiança, um amor mais puro, andar de mãos dadas, um sorriso, contar as estrelas, olhar para o céu, um olhar sincero… É isso que eu reparo, é isso que eu mais gosto, é isso que marca a diferença. Não sou maluca, apenas vivo num Mundo em que não vale a pena ser normal.

Saudade é conseguir congelar o tempo no exato momento da despedida de um filho no qual sabes que jamais poderá tê-lo nos braços. Saudade é conservar seu cheirinho pelo resto da vida.
Saudade é isso e muito mais.

O primeiro amor é como um livro guardado. Sabes que está lá e não queres voltar a ler, mas de vez em quando tens a tentação de folhear.