Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
A pessoa que eu mais odeio e tenho medo é de mim mesmo, pois não ha niguem como eu que me conheça e que sabe de tudo sobre mim.
Cansado de lutar, cansado de viver, me de uma razão para não sofrer e embora neste mundo eu possa por mais, um tempo ainda viver...
E como eu sei que ele me ama? Porque ele sussurra no meu ouvido, "eu amo você" as vezes assim, no meio da noite, ou da tarde, ou de qualquer hora do dia.
Eu acho que amigo, amigo mesmo, tem que ser aquela metade da gente. Não aquela metade da metade. Amigo é metade do inteiro. E tem aqueles que de tão amigos, não são mais metades, são nossos inteiros.
Esses poucos minutos ao teu lado serão eternizados em minha mente, para que eu possa revive-lo mesmo que você não esteja mais ao meu lado.
Criou-se um paradigma do caráter dos homens que é muito difícil converter, mas uma coisa eu lhe garanto ainda existem homens que valem apenas amar... E infelizmente os homens só estão assim por culpa das mulheres... Pois se elas valorizassem mais o caráter e a personalidade e não o tipo físico do cara, eles não precisariam entrar numa academia, malhar para ficar do jeito que vocês quere e depois se tornar uns cafajestes com vocês, simplesmente porque vocês não os valorizaram como eles são.
Fazer o quê Se eu gosto é do exagero?
Nem minha raiva presta pouca, porque ela passa rapidinho, aí fica sem graça. Até o desespero tem que ser grande, pra eu chorar muito, muito mesmo e depois rir de tudo. E se tratando de amar, eu não economizo nada, sou mão aberta! Amo muito, mas minha liberdade é imensa, é bem forte em mim. E existe só uma coisa pouca: a vontade de querer mudar esse espetáculo aqui dentro, porque sou eu protagonista! Sou que decido o que deve ser mais gostoso e exagerado no meu mundo, eu gosto é assim!
Eu deixei de acreditar em muitas coisas. Passei a discordar de outras tantas. Mas por enquanto sou só eu quem sabe disso.
Às vezes eu me sinto tão bem. Outras me sinto tão mal. O engraçado é que o intervalo de tempo entre esses duas situações é muito curto.
Preciso parar de dar tanta importância para a vida. Enquanto eu me preocupo com seus segredos esqueço de vivê-la.
Quem dera, eu pudesse escolher o que sentir ou mesmo fazer com que as pessoas fossem menos insensíveis. Já que aquele papo de mudar a si mesmo para que as mudanças externas ocorram naturalmente não funciona mais.
Ah se fosse possível escrever minha vida agora para que no futuro ela caminhasse da maneira que eu escrevi ao invés de escrever amanhã o que eu não pude evitar que acontecesse hoje.
Minha missão aqui é desatar os nós e me livrar das amarras da vida. Eu quero é ser livre de mim mesmo.
Eu tenho a necessidade de mostrar o que sinto por meio das palavras. É por isso que escrevo tanto e falo pouco. Sou homem de pouca expressividade quando se trata de falar. Já me acostumei com isso.
Quem disse que eu quero encontrar um desfecho para o meu caminho? Eu só quero viver do meu jeito. Guiar-me sem rumo, sem planos. Afinal, minha existência não segue receita. É uma mistura louca sem medida certa. Sem ponto final enquanto estiver vivo.
As feridas do passado, hoje, só me pinicam. E no máximo, provocam uma coceguinha, e com ela: eu rio. Rio por saber que mesmo com tantas feridas, me tornei a pessoa que sou hoje e superei o insuperável.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
