Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu sempre costumo ser inteira e intensa com as pessoas e com você isso não foi diferente. Eu te ofereci minhas mãos, meus abraços, meus ombros, meus ouvidos, minha alma e meu coração, eu te dei o melhor de mim mesma. Vivi no seu mundo pra poder me alinhar a ele, me fiz, me quebrei, me refiz e me encolhi em cantos pequenos só pra caber em você. Te dei meus melhores sorrisos, meus melhores olhares e te fiz conhecer detalhes íntimos meus. Mas isso foi um erro, quando tudo se ajustou e você se refez, eu já não tinha mais espaço na sua vida e você me deu as costas. Partiu me deixando partida, sobre os escombros do que eu chamei de amor e cuidei para ser. E foi sem ao menos dizer tchau ou me agradecer por ter feito os reparos que você precisava. Foi um adeus sem palavras, silencioso mas que doeu como se fosse um tiro. E agora eu voltei a estaca zero, estou me refazendo e me reinventando mais uma vez, só que dessa vez ninguém mais vai conseguir me tornar pequena para caber em mundos minúsculos, porque eu aceitei que sou incrível. Eu descobri que sou um imenso oceano e jamais vou aceitar ser copo de água novamente.
Ninguém mais lembra de nada, as dores e as cicatrizes foram em vão? Nunca irão entender, só eu. Ninguém vai entender como é ir perdendo toda essência que um dia alguém teve, ver tudo sendo modificado e continuar preso em ambientes, lembranças, gostos, sons, perfumes e sorrisos, sentimentos que não existem mais.
Já devem ter me perguntado um milhão de vezes se vou parar ou não. Eu me divirto inventando coisas. Ninguém quer que eu saia, sabendo que ainda dou conta.
As saudades aperta e eu então apareço, trazendo comigo a dor no peito... Venho da solidão, da tristeza e da alegria mais minha natureza já vem do parto. Lá estou eu no choro de um bb e nos olhos do seus pais. Eh eu sou a lágrima que vem de dentro para fora para espressar seu sentimentos, se vc estiver emocional.
Assim que eu puder ver o mundo outra vez, vou sentir o perfume das flores, vou ver a beleza das cores, e contemplar a imensidão do mar até onde a vista alcançar, vou andar sem pressa nas praças, respirar o ar puro das matas, vou sorrir outra vez vou sonhar.
Eu descobri só agora que eu não preciso de um bens para viver preciso compartilhar momentos, e o resto são consequências da vida.
Oi,meu nome é Alan,essa historia tem quatro pessoas,eu[Alan,meu melhor amigo[Paulo],a menina q eu gosto[Manu] e meu primo[Deiwid],tudo começou no 3.ano quando eu conheci Manu min apaixonei,mais nuca tive coragem de falar com ela,aí o meu melhor amigo estudava numa escola particular q só vai até o 5.ano,então ele mudou para minha escola quando nós chegamos ao 6.ano,aí tudo foi bem,até o final do ano,até ele vir falar comigo q estavam gostando dela[OBS:ele não sabia q eu gostava dela]tudo blz,vomos para o 7.ano,passei na obmep,aí o Paulo usou isso para invetar uma mentirar falando;q eu falei q agora q eu passei na obmep Manu vai começa a gosta de min pois ela é interesseira já q eu virei o aulo destaque da escola,o meu primo Deiwid min falou pois ele e amigo e vizinho do Paulo,eu fiquei de boa,mais depois de 1 mês,Paulo usou um vídeo q eu postei no status para mostrar para Manu q eu estava gostando dela,ele falou q ela tinha falando q tbm gostava d min,essa foi a minha versão da coisa aí,Manu min chamou pra conversar ela a prima dela e o Paulo,td bem louco,fui salvo pela a namorada do meu outro primo q min chamou pra resolver um barganho pra ela o sinal bateu é vomos pra sala,Fui dormi na casa do meu primo Deiwid ele min falou q Paulo disser q eu era um iludido Manu nunca ia ficar cmg si deperdesse dele isso nunca chamais ia acontece,Paulo passou por min si como nada tivesse acontecido ontem,Devo acabar minha amizade com Paulo!,devo esquecer a Manu!,Aliais Paulo e muito mais bonito q eu i ele não saber q eu sei q ele tem duas caras.
Eu prefiro passar o resto da vida gemendo pela dor causada em decorrência do entendimento da realidade, a ter que viver a plena alegria de nada saber.
Já foi o tempo que eu corria atrás de alguém... Hoje é o seguinte. Me quer? Então demonstra que eu sei amar de volta... Se não quer vaza fora que tenho mais o que fazer!
Não interessa o que falem DE MIM, EU SOU UMA pessoa boa com todos, E eu NÃO SOU COM VOCÊ É *por alguma razão* !
Talvez, se eu tivesse sido um pouco mais corajoso, teria dito para as pessoas o quanto as amava, o quanto eram importantes. O tempo passou, e os sentimentos delas são banais, superficiais e frios. Uma pena...
Diga mais eu te amo pràs pessoas, seus familiares, seus amigos , seus amores , a vida é passageira , não deixe de dizer, de sentir . Porque um dia pode ser tarde demais .
Que saudade que eu tenho de você! Mas acreditar como em quem te mentiu uma vida toda? Uma relação que nunca passou de ilusão. Onde a luxúria e a mentira sempre estiveram presentes. A maior ilusão é aquela que o coração não se permite enxergar a verdade!
Queria todas as noites lhe procura e falar o quanto eu te amo, não sei dormir sem ao menos escutar sua voz, mais infelizmente isso não é verdade e você não existe.
Alguns jovens me dizem não estou conseguindo lidar com minha ansiedade, eu assustaria sem não o fossem ansiosos, o mundo consumista criado pela indústria cultural para beneficiar os donos do capital fazem mais vítimas em tempos supostamente normais que covid-19, a indústria cultural cria mortos vivos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
