Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 318449 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

⁠pedi, e provou, senti que gostou, mas não sei porque parou, mas eu sei que não errou!

Inserida por MauricioBraga

⁠Eu me surpreendo todos os dias com o que Deus faz na minha vida... E ainda tem gente que não acredita em milagres!

Inserida por FranciscoVB

Uma coisa é certa, viver sozinha não é impossível, mas triste, eu sinto na pele o que é isso!⁠

Inserida por Secreta

Eu decidi isolar e esconder meus sentimentos e emoções de todos, aliás só o que tinha era tristeza!⁠

Inserida por Secreta

⁠Não tenho mais medo, as sombras me conhecem, dentro do escuro, eu não preciso da luz, já sou parte das sombras!

Inserida por Secreta

⁠Eu penso que a vida é um sopro, e que se eu não vive la bem ela se mistura com o vento e se perde no ar.

Inserida por DevanirSilva

⁠Ele dizia que eu devia me comportar como as outras crianças ou acabaria mal. Mas eu não queria ser como os outros.

Inserida por pensador

⁠"Eu não sei todas as Respostas a cerca da origem da Vida,mas eu sei onde posso procura-las,e está no Verbo de Deus."(João 1:1)

Inserida por lucianolucas

⁠Eu tenho um amigo assim:
ele sabe viajar nas minhas loucuras, e eu nas loucuras dele.

Inserida por ednafrigato

⁠Parece que eu mudei, mas continuo o mesmo,mudei algumas prioridades de lugar, amor próprio primeiro.

Inserida por BrioneCapri

⁠O fato de eu ter empatia, não me obriga a ter sangue de barata, principalmente passar a vida dando murro em pontas de facas.
Seja fraterno e caridoso sempre, não se meta em brigas desnecessárias nunca, mas acima de tudo, jamais de o exemplo de como é ser um perfeito idiota hipócrita.

Inserida por djhilton_ribeiro

⁠A única coisa que tenho verdadeiramente é o meu "EU",
e ainda não tenho certeza.

Inserida por joanaoviedo

Ela é única, tão única que é a única que eu quero ama⁠r... Mas se ela é única, o que farei se ela não me amar? A única coisa que poderei fazer é chorar, porque dói, e se dói só me resta chorar, tu és o amor da minha vida, não sei te dizer, não sei te explicar....

Inserida por RaiSousaPM

Sou meu maior inimigo. Sou eu quem permite que relações e situações me dominem.

Inserida por VictorCCadorini

⁠Eu prefiro sofrer durante a eternidade no inferno, do que passar um dia a viver sem riscos.

Inserida por Kanopusu

⁠Se de repente você começar a pensar em mim, é porque eu pedi ao vento que soprasse meu nome no teu ouvido.

Inserida por RonnySilvaGeneve

⁠Ora! Quem não perderia a concentração diante de pés tão lindos. Basta eu pensar em não contemplar teu rosto e logo me deparo com esses pés arqueados, simétricos, com dedos arredondados na medida certa para carregar teu corpo até mim. E isso me deixa cada vez mais encantado.

Inserida por rilei_leite

Você me encontrou, encontrou meus poemas, sim, eu estou nas entrelinhas, eu estou aqui, você me ouvi, e eu sinto teu coração, em cada vírgula, em cada ponto. Eu estou aqui, Mas fostes tu quem escreveu este poema, todos eles na verdade, tu és o coração do meu eu lírico, Tu és a flor que inspira o poeta que existe em mim, já te falei tantas coisas e depois fugi com meu silêncio.... só queria escapar de ti, mas o amor sempre me trás de volta, e já que eu voltei, por favor me aceite... Apenas me aceite assim como as rosas aceitam o Florescer....⁠

Inserida por RaiSousaPM

⁠Com a paz eu formalizo melhor minhas perguntas e assimilo melhor as respostas.

Inserida por NinoCarneiro

Eu sempre caminho para os meus céus, mas sei que no meio de todos os caminhos aleatoriamente já existem infernos, e passo por eles com minha serenidade.⁠ Cada um busca seus próprios infernos, ou não! Mude a rota de seus caminhos.

Inserida por NiceTeixeira