Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu abrira mão da esperança tempos atrás. Descobri muito cedo que esperança não era nada além de algo cruel e perigoso.
Você sempre me mostrou que era tudo que eu precisava.
mas eu nunca dei valor , nunca provei que te amava
💬 Eu ouvi boatos sobre mim que estou com inveja de você? Que nada inveja tenho é do seu batom que toca seus lábios todos os dias.😌🍃
O pequeno conhecimento que me deste foi suficiente para que eu reconhecesse a tua grandeza. Enquanto muitos, inculcando-se por sábios, negam a tua existência.
Por favor vida!!!!! Me chame na hora que eu estarei presente também.Eu não tenho o mesmo "Time" que todo mundo, me desculpe...
Quanto mais o tempo passa, eu preciso me encontrar, me refazer, me sentir vencendor naquilo que acredito, afinal,nasci para vencer, vencer o medo, os obstáculos,o preconceito, a tristeza que não pode caber onde a alegria chega primeiro,; olhando para o horizonte,posso perceber o quanto preciso aprender comigo mesmo, quando não me valorizo, e não deixo transparecer o eco de liberdade que está preso no meu interior, liberdade de que é possível viver sendo o que ainda não fui, o que os outros pensam de mim, e que gostariam de ver desabrochar como a flor, a mais doce melodia gerada de pura e raríssima afinidade em transcendente viagem para o novo tempo, fé e esperança.Deus é a fonte de nosso equilíbrio.
''O nome dela era floricultura, e o meu jardineiro, e eu com esperança de dar tudo certo, ou errado, desgarrando um sentimento que poderia, ou não estar do meu lado!
Conheça a ti mesmo primeiro! Tudo muda à partir do mundo chamado "nós" o que eu faço e reflete na vida do outro é saudável?
Esses humanos são surpreendentes. Eu sempre achei que fossem animais, como nós. Mas agora, pensando bem, os humanos são muito poderosos, quase como deuses.
Só quero adormecer e sentir a escuridão em mim, para que a dor dessipe, e eu possa me sentir integral ao infinito, me livrando de todas essas correntes, e pela primeira vez na vida, me sentir completa.
O meu coração está apaixonada eu amo aquela pessoa que tem sorriso que brilha e o seus olhos tem cor de diamante e você mora muito distante eu quero mais do que sua amizade
Eu sei que nestes dias de incertezas que estamos vivendo, seu coração anda inquieto, com medo do que será o amanhã, tenha calma, Deus é contigo e jamais vai soltar da sua mão, mesmo que a tempestade seja forte. Confie o melhor está por vir.
A paixão de momento, sopra como o vento. Está cada vez mais próxima, e eu com certeza vou abrir as portas do coração para está nova paixão.
Você foi pra mim, o sonho que eu sempre esperei se concretizar, você foi a minha realização como Pai, foi a minha definição de amor eterno, e hoje vivo com a saudade e com a única imagem sua que ficou em meus pensamentos. Estou vendo você crescer dentro de um mundo onde não há espaço pra mais ninguém. Você ficará eternamente em meu coração. Minha filha, meu amor, minha vida.
In memoriam Sara Sullivan
Eu dou valor as coisas difíceis, porque o resultado que elas me trazem, é o que as pessoas que procuram as coisas fáceis, ficam gastando tempo e dinheiro o tempo todo, e não obtêm.
Disseram-me que se eu hasteasse as bandeiras, o papai acharia o caminho para casa. Por isso, eu hasteava as bandeiras todos os dias. Eu hasteava as bandeiras no mastro e esperava o papai voltar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
