Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu vou conheçer você vou me declarar vou te beijar e vou te dar amor vou te fazer feliz por que te amo vânia
E com seu caderninho, escrevia tudo que eu falava!
Hoje, ele e seu caderninho são donos do meu coração.
Por mais que eu tente te esquecer, por mais que eu tente te odiar, eu não consigo, você marcou na minha vida, marca a minha historia, e livremente caminha no meu futuro!
Chorei lágrimas presas de uma vida inteira. Eu precisava esvaziar, tirar o peso das consequências por sentir demais.
- "Antes e dormir, eu penso e você, fico imaginado nos dois, não queira saber o que eu imagino porque é besteira.
Sabe, eu não imagino eu faço projeção astral." (Risos)
Um dia tudo perdeu o sentido e desejei minha própria morte, mas nem de me matar eu era capaz. Tinha de sofrer e estar só.
Eu Vejo A Luz Do Seu Olhar Como Uma Manha De Luz Que Ilumina O Nosso Amor,vejn Voce Em Todo O Canto Do Mundo,o Seu Calor,o Seu Perfume Esta Gurdado Em Mim. Te Amo
Por que às vezes eu me sinto desorientada por dentro? E todos meus sentimentos revirados me causam dor. Porém o que me incomoda não é a dor, o que me dilacera de fato é está profunda solidão. Que de tão minha, me cega, me impossibilitando ver todos os anjos que estão ao meu redor.
Eu me atrevo com a devida classe e luto com perseverança para que eu vença com ousadia;
Me arrisco na vida em busca da felicidade por que a minha vida é muito para ser vista com insignificância;
As únicas loiras inteligentes que eu conheci foram as que me mantiveram perto do coração e longe das suas pernas.
Eu gosto da bebida por causa do efeito que ela tem sobre mim. Gosto disso porque minha mente funciona mais lentamente. É que eu não gosto muito de estar sóbria. Minha mente costuma me causar um grande estrago.
Eu daria minha vida se isso pudesse ser a mesma coisa eu não continuaria com a tua imagem dentro do meu coração
Não sabe o que eu fiz, não sabe porque eu fiz, não sabe quem eu sou, não sabe porque eu sou, não sabe e adora falar.
Eu nunca pude entender, Ilustríssimo Senhor, de onde originou-se o fato de que tudo aquilo que dos meus estudos achei conveniente publicar, para agradar ou servir aos outros, tenha encontrado em muitas pessoas uma certa animosidade em diminuir, defraudar e desprezar aquele pouco valor que, se não pela obra, ao menos pela minha intenção, eu esperava merecer.
- O veneno de amargo fel, que está sobre a mesa eu irei beber para matar a dor que em mim ainda existe.
- Fica do meu lado, não me deixa nem por um segundo, voce nunca vai saber a dor que eu carrego quando estas tao longe.
você deve te esquecido de mim mas eu quero lhe falar que todas as pessoa que passa na minha vida que deixa um significado especial eu nunca esquecerei lhe desejo toda felicidade do mundo e eu nunca fui muito de falar muito talvez por esse motivo você me ? mas eu sou uma pessoa de sentimentos oculto não sei expressar meus sentimentos seja eles de amizade de carinho de amor ou seja lá qual for talvez esteja aprendendo agora talvez
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
