Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Se o céu realmente existe, eu espero encontrar você La para ter a mesma emoção que tive quando te vi pela primeira vez só que dessa vez será do outro lado da vida onde um único valor prevalece o valor da alma e não da aparência, do dinheiro e outros valores que nesse lado são muito valorizados e que no outro lado não tem valor nenhum!
Quando eu estava do lado dela eu sabia que quando nos separaríamos eu iria sentir saudades mais não sabia que iria sofrer por uma coisa que nunca foi minha e que não volta mais... Ela!
Eu não me importo com o que você diz, pois quando nós estivermos juntos, você vai gostar do meu jeito
Eu nunca mais vou reclamar de acordar cedo, quando meu cansaço e simplesmente por causa das longas horas necessárias para viver uma vida abençoada
Quando olho para você, me sinto distante, quando penso em você, me sinto perdida e quando eu te encontro me sinto viva!
Amigo (a) lembre-se de mim mesmo que não precises, pois quando precisares eu possa me lembrar de ti.
Quando me perguntam quantos anos eu tenho, respondo: "Tenho na verdade os anos que me restam, porque os anos vividos não os tenho mais..."
Quando o meu silêncio sufocar o meu grito e eu não puder mais me ouvir, aí, então, o meu adversário maior me venceu. É hora de buscar o último fôlego e recomeçar a interminável batalha.
Quanto mais eu vivo, mais eu me convenço de que nada sei sobre o comportamento humano. E quando a gente pensa que nada mais irá nos surpreender... aparece um lobo em pele de cordeiro que nos faz de idiotas e nos convence de que não passamos de meros e estúpidos palhaços nas mãos desses seres desprezíveis que não sabem e nunca vão saber o significado dos termos " Bom Caráter"..."Coerência de Atitudes" ... e "Respeito aos sentimentos de outras pessoas".
O único ser que nunca me abandonou quando eu estava no fundo do poço, quando ninguém estava no meu lado, quando eu simplesmente estava querendo morrer, foi o meu gato. Fora ele, todos estavam cagando e andando para mim.
Será que você não entende, quando eu tenho crise de ciúmes, quando brigo com você, quando digo que você é um idiota por não perceber. É que to querendo dizer que te amo, é tao dificil assim entender? Toda a implicancia, aquela chatice toda é amor , você sabe, eu dificulto tudo. Mas é que eu não sei simplismente chegar e dizer "olha aquela crise louca semana passada, aquela cena ridicúla de drama é Amor. Te amo tanto que o medo de te perder me deixa assim como se fosse uma criança de 5 anos que faz birra quando quer alguma coisa.
Você apareceu do nada, quando eu menos esperava, já não acreditava mais no amor. Chegou de mansinho colorindo meus dias, me arrancando sorrisos, dando vida àquilo que já não fazia mais sentido. Você contrariou minhas expectativas, mudou meus conceitos. Chegou como um presente para mim, e hoje eu acredito, se nossas vidas se uniram é porque se tem respostas para o futuro, hoje o que precisamos é de compreensão, sei que não sou a mulher perfeita dos seus sonhos, sou cheia de querer, chata às vezes sem perceber, arrogante, irritante, possessiva e ciumenta uma das melhores qualidades, mais pela primeira vez resolvi mudar, e só o tempo pode moldar essa minha escolha, isso porque te ver longe é me ver no mar de solidão, ou até mesmo em uma prisão onde não quero ficar, quero o contentamento de te ver todos os dias e agradecer por você existir.
Angela: O que eu mais odeio é quando pessoas que te conhecem de maneiras totalmente diferentes acabam te encontrando no mesmo espaço. E então você tem que criar na hora essa combinação de vários aspectos de si mesmo.
Só falo o que as pessoas querem ouvir. Se não recebo atenção quando estou falando, eu me calo. Só faço parte da vida de alguém, se me sentir plenamente incluída; Descarto pessoas 'tóxicas' —, aquelas que não te consideram, por mais que você se doe para elas. Definitivamente, não quero respirar o mesmo ar delas. Agora, se você fizer parte do meu mundo, guardarei seus passos. Quando se sentir sem chão... saberá a quem recorrer!
Talvez, quem sabe talvez quando eu realmente enjoar da noite, dos sons e daquelas doses de vodka com limão. Talvez eu permita que alguém entre nos meus pensamentos e quem sabe talvez, bem talvez quando eu estiver meio bêbado, meio entediado, meio de saco cheio eu deixe alguém realmente entrar no meu coração de vez..
Pode pisar,sugar,chingar,maltratar e insultar bastante, porque eu juro,que,quando eu sair pra ser FELIZ, EU NÃO VOU MAIS QUERER VOLTAR !
E Quando você perceber que eu sou importante pra você, ai meu amigo já vai ser tarde demais vou estar longe linda, feliz e muito bem acompanhada.
Eu amo você mesmo quando você fica ao meu lado mas ainda assim tão ausente. Eu amo você com todas as vogais, sílabas e copos de vodkas possíveis. Eu amo você mais do que qualquer coisa, e nesse tempo todo só me fez entender que é você que eu preciso.
