Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu dou valor aos momentos com quem eu já passei, por que mesmo que as pessoas mudem, as lembranças sempre estarão guardada na minha mente!
Recebo críticas constantes sobre as letras que eu faço, Meus poemas enriquecem o vernáculo, sou um poeta trágico.
eu nasci para vencer por isso MEU DEUS senpre vou acreditar em vc. luz do dia sol de verao e servir A DEUS e uma grande emoçao. sol que brilha ao amanhecer e se esconde ao entardecer por isso meu amor sempre vou amar vc.
Eu tenho uma síndrome: A síndrome de querer ser boa e honesta, mas neste mundo podre, até o que presta não presta.
Ainda que o inimigo seja forte, eu não me preocuparei, pois a minha Fé é muito maior do que ele possa conseguir imaginar.
Eu brinquei, me animei, me deixei levar pela raiva, me chateei, me iludi, me apaixonei, me diverti, me entristeci, e depois falei "pra quê tudo isso?" e uma pessoa que estava ao meu lado me disse:"Lembre-se que a vida é curta demais".
Eu te amo com uma guantidade ta inconparavel que nao consigo explicar essa sensacao de te ver e sentir aquele frio na barriga que me deixa sem graça mas oque eu posso fazer se eu adoro sentir isso se eu adoro dormir e pensar em vc nao quero que esse amor tao grande se diminua mas se nao der certo vou me lambra disso como o tempo que eu soube como e amar uma pessoa tanto a ponto de se esquecer pra se lembra dela
O cigarro que eu fumo não é nada para os meus órgãos comparado com o estrago que no meu coração você deixou
Eu deveria deixar você saber que é única para mim,é que para você,sou apenas mais um,entre todos os que querem te fazer feliz.!
Ainda que eu esteja soterrado no momentâneo espectro da turvação, que passará, espreito-me em tua perpétua Glória Senhor!
Na vida temos decisões e escolhas! E em algum ponto dessa estrada eu escolhi caminhar ao seu lado, enfrentar as dificuldades que vier e jamais desistir do nosso amor, minha missão será te conquistar todos os dias, fazer tudo pra te ver feliz e te mostrar que no momento em que você me escolheu, meu coração se tornou seu
Posso não demostrar por vergonha ou medo mas eu sinto e bem mais profundo que sua mente pequena pode conseguir chegar, bem mais real que sua ilusão de vida e mais verdadeiro que seus conceitos e padrões.
Eu não quero nada de ninguém! Mas eu quero que respeite a minha dor. Não estou pedindo um tempo, estou apenas me reservando no direito que a mim pertence. Estou cansado de ser apontado, violado, destemido. Então respeite a minha dor. Mas não por doer mais que a de alguém, ou por doer menos. Eu só quero que respeite o meu calar. Esse silêncio que de mim ecoa, essa dor que me destrói. Quero que respeite a minha dor pelo fato de só saber o quanto dói, aquele que caminha no fogo. Aquele que se parte em mil pedaços. Aquele que perde quem ama e não se pode fazer mais nada. Eu quero gritar, eu quero calar, eu quero correr, eu quero esquecer. Eu quero o que eu quiser, é meu direito. Mas o que eu peço é que respeite a minha dor.
Eu quero estar ali, ser o cara que você pode contar, que não tem por que se incomodar, que não tem por que se preocupar, que só precisa do teu riso pra ser feliz.
Por que é só com você e eu não consigo explicar por que te quero pra vida inteira. Só acontece contigo de eu querer viver a vida inteira.
Assim como naamã mergulhou 7 vezes no rio jordão para se salvar da doença, eu também mergulharei 7 vezes no meu pensamento em busca de um objectivo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp