Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
O que eu sinto por ti é algo que nem sei como explicar. Bem que dizem que amor não se explica. Talvez é isso, amor.
Cuida dela, ok? Mas cuida como se fosse a última coisa que te restasse. Eu sei que pode soar meio exagerado esse meu pedido, mas é que eu não vejo outra maneira dela ser feliz. E essa maneira, é nos braços de outro alguém. Eu a fiz sofrer, não a faça chorar mais, a cota de olhos inchados eu esgotei! Cuida dela.
Sozinha eu vou ser quem eu sou de verdade, sem a interferência de ninguém, e assim vou analisar mais as minhas qualidades e os meus defeitos, e tentar melhorá-los.
"Eu não conduzo meu coração, apenas sigo seus baques,e sei que, não avança por uma picada, pois seu destino é sem fim"...
Eu escolhi você. Que pena. Poderíamos ter viajado pelos 7 oceanos sem sair do lugar e/ou sobre a luz do luar, que pena! Poderíamos ter caminhado de mãos dadas e dado várias gargalhadas, que pena! É...poderíamos...Que pena!
A vida passa, a gente se diverte, daí a gente esquece das coisas. Eu me divirto para esquecer das coisas.
"Se me calarem eu gritarei,se me prenderem eu fugirei e para todos os efeitos sou livre é bato no peito para dizer que não há nada melhor que a liberdade
"Não me venha com frases montadas nem Mario Quintana e nem Clarice lispector sabe que eu existo.Prefiro dar murros em ponta de faca e aprender a formar minha própria opinião do mundo.
Se o mundo foi formado por pensamentos esse é o meu!"
Hoje os valores estão distorcidos, mas acredito que possamos mudar valores errados. Eu ainda continuo amando as pessoas mais do que as coisas!
As vezes analisando a vida eu olho para o futuro, e nele avisto uma extensa corda bamba onde a certa altura meio desequilibrado, sinto que o medo de cair é sobretudo, menor do que a vontade de chegar.
Pois ele diz a Moisés: "Terei misericórdia de quem eu quiser ter misericórdia e terei compaixão de quem eu quiser ter compaixão".
Rm 9:15
Para ser feliz, por vezes é preciso ser um pouco bobo, idiota, piegas e repetitivo. Então, eu grito: Eu te amo! Te amo, de um geito meio louco, meio absurdo e irracional. E pela milésima vez você vai me olhar em olhos, abraçar, beijar e rabiscar meus lábios com essa sua ginga e malícia, que só você possui. São nesses pequenos detalhes que você tem me conquistado.
Não te procuro. Então, não me procure, não crie expectativas sobre nós. O que existe sou eu e você. Deixe acontecer, rolar naturalmente, sem forçar esse nó. Tudo que aperta, sufoca e mata qualquer possibilidade de um um futuro a dois.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
