Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Às vezes eu queria que alguém falasse tudo o que eu quero ouvir,que pudesse compreender meus sentimentos, minhas emoções, meus problemas, meus impulsos. Sinto coisas que não consigo expressar...
Penso Todo Dia Em Dizer O Que Eu Não Tenho Coragem, Mas O Que Não Me Fortalece Só Me Deixa Em Desvantagem
Às vezes dizemos pra nós mesmos: Ai como eu gostaria que voltasse o tempo...Porém no fundo sabemos que o tempo não volta, mas mesmo assim tentamos encontrar uma resposta do porquê daquilo que fizemos ou não ontem.
Aí cai a ficha...A vida começa no hoje!!
A delicadeza de teus sorrisos me desconcertou por inteira, foi então que eu tive a certeza, que era você a pessoa, que mudaria completamente a minha vida.
"Eu queria ir e ignorar este amor,mas tem algo que não sei explicar que me prende,me segura completamente mesmo que eu queira sair,eu não consigo,mesmo vendo os fatos,sabendo que nunca vai ser meu,e que eu vou ter que deixar que vá sem lutar para que fique,você foge de meus olhos e mãos,não me ouve,mesmo te amando meu caro,nenhuma mulher vai te amar como eu te amo,e nem fazer o que eu fiz,se deseja ir... Vá."
Se quero um amor eterno? Sim... O de Deus. Mais alguma coisa? Sim, outro amor que dure enquanto eu viver!
“ Se eu me amo, eu tenho que me respeitar, me valorizar, conhecer bem os meus limites e não me prejudicar. Sei dos meus princípios e sou fiel a eles. Quero começar com exercícios simples, evitando pensamentos destrutivos, parando de roer as unhas por causa da minha ansiedade idiota, praticar exercícios físicos na academia mais próxima e evitar agredir tanto o meu cabelo com essas químicas fúteis.”
• “Acho que perdi a confiança no amor, por ele ter me sacaneado demais por muito tempo, então eu cansei, dei um tempo, quem sabe um dia faço as pazes.”
“Eu sou do tipo de pessoa que se comprometer a fazer algo, sou capaz de morrer por isso. Não sou obrigada a prometer, mas se prometi, sou obrigada a cumprir. “
Eu queria fugir, gritar mas minhas escolhas me aprisionaram aqui, e a cada movimento eu sinto como se estivesse caminhando pra minha morte
Eu não gosto de pássaros engaiolados, mesmo aqueles criados em cativeiros. O canto deles nunca me pareceu um canto alegre, mas cheio de tristeza e saudade do que lhes foi um dia arrancado.
Quer dizer então que quindin e quitute não são a mesma coisa? De onde eu tirei isso? Fiquei a vida toda amando quindin achando que se chamava quitute, todo mundo rindo da minha cara e só agora aos 30 anos que descobri isso? O que mais eu não sei.
Eu me casou um amontoado de euforia e se foi. Me disse que odiava melodramas e firmemente me recusou. Me amou sem sentimentos e me quis sem verdade. Me beijou sem vontade e me tocou sem desejo. Me enganou da forma mais cruel: olhando em meus olhos. Aprendi com você que a ilusão machuca bem mais que a rejeição.
Eu chorei hoje. Ontem eu também chorei. Chorei na semana passada e por muitos dias deste ano. A verdade é que tenho chorado todos os dias, por mais dramático que isso possa parecer. Me sinto vazia, me sinto como parte da paisagem do meu quarto escuro. Na verdade vim ao mundo para misturar a falta de brilho da minha vida, com o escuro do meu quarto. Há escuridão dentro de mim. A solidão deixou minha alma doente. O medo me paralisou, não sei como seguir sozinha. Tenho medo de muitas coisas, mas a maior delas talvez seja nunca mais voltar a sorrir com o mesmo brilho de antes.
Tem hora que eu digo pra mim mesma: “que saco é ter de recomeçar!” É um saco! Mas recomeçar é e sempre será a melhor opção, independente do que lhe tenha acontecido. Mesmo que a mágoa esteja estalando ainda no peito ou amargando na boca, é importante você mudar o foco e pensar exatamente assim: “remoer esse mal que me fizeram vale a pena?”
Sabe moço, eu poderia eternizá-lo na memória, em uma fotografia, em um texto, ou em uma música... Mas decidi te eternizar em meu sorriso, em meu coração, em minha vida e em minha alma.
E depois disso te digo: É impossível não sorrir e amar todas às vezes que penso em você.
Dizem que a beleza dos outros muitas vezes incomoda aqueles que não te desejam o bem. Eu digo que o que incomoda não é a beleza ou até mesmo a inteligência, mas sim a essência. Gente bonita e inteligente tem muitas por aí, mas a essência é única. Ela é que faz você ser único, e ser único no meio de tanta gente com pouco amor próprio é o pesadelo dos invejosos. Então, não deixe, por nada, de ser você mesmo (a)! Nunca deixe que te derrubem! Porque vai haver muitos preparados para isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp