Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Mesmo que a saudade pese nos meus dias, mais uma vez eu decido por, engolir o choro e por um sorriso no rosto.
Eu fui exonerado do meu corpo, agora era só uma alma perambulando por ai. Confesso que de certa forma eu gostei, já não carregava fardos como a vaidade, avareza e a soberba e assim fui vendo a vida como é, sem complicações. E num certo dia, me deparei com meu antigo corpo, estava no mesmo lugar que deixei. Incrivelmente cheguei a seguinte conclusão, eu estava preso no monótono. E em todo este tempo eu estava perambulando, era como uma alma sem corpo o tempo todo, era vazio só não havia percebido isto todo esse tempo. Voltei a ser eu, mas melhor e de tanto perambular me deparei com o seguinte fato, que estar vivo de corpo, não lhe adianta nada se estiver morto de alma.
"Eu Ficava atoa por algumas horas. Dai eu pegava a foto dela e de repente parecia que o tempo parava naquele momento. E eu me enchia de inspiração e me batia aquela felicidade ao lembrar...ela tava ali comigo eu sei. Mesmo não podendo toca- la mas ela tava ali..."
A única certeza que tenho, é que uma manhã após a Grande Ressurreição, eu verei que nunca amei a Deus como deveria amar!
Só que eu pensava...se é pra amar, pq não pra valer? Pq não acontecer? Sei lá. Mas eu bem que queria essas respostas.
Sé arrependimento matasse eu já teria morrido. Pois me arrepende de ter nascido nesse mundo sofrido, onde sou um simples garoto com um passado,presente e futuro desconhecido.
Escorada num velho troco de bapeba, eu deixo o olhar acompanhar o desenho das nuvens________ o que vem lá?! A chuva talvez...
Me pergunto: que gosto tem essa chuva que traz em seu bojo o cheiro da "bosta fresca" dos bois?!
Tudo posso em ti fortaleza minha eu espero em ti firme nas promessas tudo vai passar mas a tua palavra permanecera.Mim rendi a te rasguei o meu coração fiel permaneci mesmo quando o sol se pôs eu ye louvei te adorei minha vida é tua.tuas promessas protegida adendo o coração mas tua palavra não a deixarei.es meu redentor.
Nao sei se compro um presente, uma lembranca, uma coisa simples, que possa demonstrar o quanto eu te amo.
A água é beleze , ms ninguem acredita que eu dia a agua possa acabar no mundo ..,, mas só vão acreditar quando a agua realmente acabar.
Preciso de um lugar e um amor para me alimentar, fugir não é a resposta mas no caminho talvez eu encontre uma nova cartada para um final feliz.
Eu tenho essa mania de colecionar coisas. Tenho caixas e caixas de coisas que deveria ter feito, potes de coisas que deveria ter dito, engradados de palavras em vão, sacos de coisas que não deveria ter feito, pacotes de desilusões. Sou um colecionador de arrependimento. Cada um coleciona o que quer. Não troco minha coleção por nada.
E algum dia sentada, eu encontrarei alguém que sente ao meu lado e de repente se levante e eu puxe sua mão e diga: "fique aqui do meu lado a vida inteira?!"
Eu até podia ser mais divertido, mais tolerante, mais meigo, mais delicado até menos ciumento, quem sabe? mas aí, não estaria a ser eu mesmo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
