Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
As vezes paro,penso no quanto humilde eu era no passado e vejo que continuo o mesmo,e olho para os lados e vejo pessoas que assim como eu cresceram mais mudaram,e então me orgulho de quem eu sou e de quem estou me tornando.
Todos as noites eu fico acordada pensando em você. Pensando em nós. Pensando como seria perfeito nós dois juntos. Pensando o quando seria maravilhoso o seus beijos e o seus abraços. Azar o meu,isso é só nos meus pensamentos."
Por mais forte que eu bata meus braços, sou menino, não passarinho, não vou voar. Mas se eu fechar meus olhos e o vento soprar meus sonhos para bem alto, por mais menino que eu sou, viro passarinho.
Durante toda a minha vida eu nunca quis tanto que algo desse certo como agora... Sei que não será fácil. Nem pra você e nem pra mim. Aliás, ninguém disse que seria. Mas espero mesmo, de coração, que tudo dê certo entre nós. Que o futuro nos reserve algo bom e lindo. Com você tem sido diferente, com você tenho tido uma visão mais certa do futuro. Uma visão com quem poderei passar a vida feliz. Sei das dificuldades que existem, mas torço de verdade que isso sejam meros obstáculos que serão vencidos por nós...'
Os momentos mais felizes da minha vida eu passei ao seu lado, e os mais tristes eu passei te esperando.
Nosso amor e meio estranho mesmo estando junto não perdemos nossos ônibus eu pego o meu ela pega o dela, Mas às vezes quando estamos juntos nos beijamos, nossos ônibus passam e a gente nem percebe, Não somos carne e uma, pois não estamos grudados e nem como tom e Jerry, pois não brigamos acho que somos como sangue e coração, UM NÃO EXISTE SEM O OUTRO”.
Como quem não quer nada, eu não pude perceber, do nada, foi do nada que de alguma forma isso fez parte de mim. As coisas tomam cores que eu havia me esquecido, sua pele escura, seu cabelos lisos, lisos? Como? Porque? Porque de maneira tão forte, tão linda, tão tu, me faz ver a luz em coisas que não lembrava, coisas que tinha até certo medo, mas tu, tu me deu a coragem e me fez pensar. Me fez pensar que agora é tu, é TU quem eu quero.
..às vezes eu tenho umas ideias absurdas, uns lances bobos, uns pensamentos atrevidos, algumas faíscas...
E eu nunca sei o que fazer com isso: um poema ou um comício!
...eu sei que você nem imagina do quanto faz parte de meus sonhos...Do quanto de você vive em mim...Eu sei, eu sei...e só queria que você soubesse também!
Eu não te esqueci! Nossa história foi linda. Só te tirei da cabeceira da cama e te coloquei na biblioteca das alegrias que vivi.
Talvez o Tempo resolva tudo, Ou não resolva nada. mas eu só quero saber se tu quer ser minha namorada.
Não creio que deva eu, pedir a Deus o perdão pelos caminhos errados em que andei mas sim, sentir-me grato a ele por me fazer entender isso.
Ainda que minha inteligência me indique que o “SI” postulado no presente me engrandece; Si eu estudar eu aprendo, si eu me manter confiante eu consigo, si eu falar com Deus ele me escuta, si eu cuidar do amor eu me elevo... Volta e meia e sem perceber me pego usando o “SI” no meu pretérito; Si eu tivesse estudado eu teria aprendido, si eu tivesse sido confiante teria conseguido, si eu tivesse falado com Deus ele teria me escutado, se eu tivesse cuidado do amor teria me elevado... Nem é preciso ser um gênio para perceber que o responsável pela minha infelicidade não é minha indagação pelo si mas, o tempo em que o estou conjugando
Eu achava que estava recomposta e tinha esquecido da tristeza que eu tava sentindo, mais eu me enganei. Eu ainda tinha residuos das magoas que eu guardava. Eu só não sei por que, eu só nao sei até quando.
Eu juro que não estou entendendo nada do que esta acontecendo. Prometi pra mim mesma que não ia mais fazer esforço nenhum pra mudar, por que não vai fazer diferença. E mesmo que fizesse, você não merece! Não me cobre, não te cobro e vou dar tempo ao tempo e deixar que Deus resolva essa situação, porque é Ele que esta me confortando neste momento. Se soubesse que seria assim... ah, como eu queria voltar no tempo!
E eu que fui ingênuo por tantos e tantos dias, por tantas e tantas noites, não sabia, que na verdade, verdade não era, que de ilusão sobrou oque um dia era.
Muita gente tem ,conhecimento mais não tem sabedoria eu quero ver colocar esse conhecimento em pratica na vida pra ver se dar tudo certo conforme o conhecimento de que adianta isso no dia a dia , se eu too fazendo e porque eu já tenho a noção básica de sabedoria e conhecimento vamos ver você que me julga ?.
Mas eu sei! Eu sei que tudo passa! Seja bom não se anime, seja ruim não se desespere. Pois tudo na vida passa, tudo passa. É só questão de tempo pra tudo voltar a dar certo. A vida é como a lua ou um joguinho de vídeo game, tem fases. E com garra você consegue passar por cada obstáculos. A vida tem dessas surpresas. Mas sei que Deus está comigo e vai me abençoar. Vai dar tudo certo!
Não sou cega, não sou surda, não sou burra. Percebo as coisas a 100.000m de distancia. Eu só prefiro ficar calada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp