Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Se eu realmente não te amasse, eu já teria desistido de você há muito tempo atrás, talvez em uma das vezes que você falou que precisaria se afastar de mim ou então quando você me pediu pra não te procurar mais. Eu não desisti, e nem pretendo fazer isso. Mas como muitas vezes você me disse, em um relacionamento tem que existir confiança, essa é a verdade, esse é o ponto chave. Enquanto você preferir ouvir os outros, enquanto tudo o que as pessoas falarem for mais importante, sempre irão surgir esses pensamentos bobos de que talvez estivesse na hora de jogar tudo pro alto e tentar algo novo. Se o assunto em tese fosse ‘desistência’, eu teria muito mais motivos pra isso. Persistência e insistência em tudo o que vale a pena, afinal, tudo o que é bom vai ser difícil de se conseguir.
Eu sinto que estou caindo, numa velocidade que perturba e me deixa paralisada. Eu posso sentir o vento tocar ligeiramente o meu rosto, e durante essa queda eu sinto meus ossos enfraquecendo aos poucos. Eu consigo olhar a superfície abaixo de mim e já sinto de adianto a dor do impacto em meu corpo. Eu poderia simplesmente deixar que isso acontecesse; mas então eu me lembro que as minhas asas ainda estão intactas.
Com você eu vou além de tudo, eu vou além da felicidade se é que isso existe, com você me sinto uma melodia cantada pelo amor.
Se eu pudesse arrancar meu coração o faria, mas mesmo assim continuaria vivendo pela força do meu amor por você
Você sorria, eu sorria. Você chorava, eu chorava também.
Eu te amava, hoje me amo. - Amore sinto Muito Mas a fila anda ! E de você nenhuma lembrança ficou pode ter certeza !
Independente do lugar, das pessoas, do dinheiro, de tudo que estava a nossa volta, eu mim emocionei, eu sorri e tambem chorei.
E era tão bom me iludir, achar que daquela rosa eu poderia ser tocada pelas petálas. Impossível não sentir dor diante de tantos toques de espinhos.
Eu te amo tanto que sou capaz de ir até a sua casa, e cantar uma canção debaixo da sua janela. Nome da canção é: eu nunca vou te esqueçer.
Elas Dizem Que os Homens São Todos Iguais... Eu Discordo, O Que nos Diferencia Um dos Outros é o Que Existe Dentro de Cada Um de Nós!.
Chega certos momentos que eu sinto medo de minhas próprias atitudes,me sinto fraca todas as vezes que choro em silêncio,quando preciso me esconder para que ninguém me veja aos prantos e depois sempre me pergunto porque a pessoa que me deixa fraca é a mesma que me enche de forças!
Eu sei que não tenho vindo muito aqui. Mas recentemente recebi em casa duas visitas: A falta de inspiração e a preguiça. Toda vez que a inspiração me chama pra ler alguns blogs, a falta chama a preguiça e começam a fazer aquela bagunça na minha cabeça que acabo desistindo de tudo. Só espero que elas não façam igual ao tédio. Esse resolveu que vai morar comigo agora, nem pensa em tirar férias ou ir embora.
Eu sou defensora da ideia que música muda o humor, mas hoje é um dia que as minhas ideias não estão dando certo...
Ele tem toda a razão em dizer isso! Eu não quero ler ou ouvir falar na fome! Eu quero ver! É uma coisa totalmente diferente quando você vê! Os olhos são o maior livro do mundo!
Se ontem eu fosse capaz de compreender, tudo que entendo hoje, já teria alcançado o que tanto hoje eu desejo.
Me apaixonar... eu nunca imaginei que um dia teria medo disso. Medo de olhar para alguem e sentir um frio na barriga indescritível. Medo de dizer adeus. Medo de sorrir timidamente por fora, e extravagantemente por dentro ao ouvir falar da pessoa. Medo de ficar pensando em alguem durante todo o dia. Medo de dormir e ter um sonho lindo com esse alguem. Na verdade, todo o medo não é disso, mas sim dessa pessoa, não sentir o mesmo por voc^^ e te fazer ter mais medo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp