Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu estava andando, cantando e orando. Assistindo o quanto o povo é babaca, sempre seguindo o sistema. Eu estava caminhando e cantando, talvez seguindo a canção. Esperando a época chuvosa passar e observando o quanto somos vulneráveis.
Eu estava gritando, pensando, amando, odiando, desistindo e começando. Recomeçando ao ponto de desistir de finalizar, finalizando.
Já que eu não sou como você quer e você também não é como eu quero. Por que não nos separamos ou nos aceitamos, assim como somos?
Dia bonito, mas a beleza que eu vejo contrasta com a estupidez peculiarmente humana. Muita informação e quase nenhum discernimento ou coesão.
Dá-me tua mão pra que eu possa ter ânimo para seguir e deixar no mundo pelo menos um "tantinho" assim de respeito e compreensão.
Na minha cabeça, eu tinha certeza de que era ele. Afinal, sempre me disseram que ele seria o único que aguentaria meus dias de loucura e meu jeito atrapalhado. Mas aí você apareceu. E mostrou que não apenas me suporta, mas adora os meus defeitos. Que não apenas me aceita, mas me incentiva a ser sempre eu mesma. E sabe de uma coisa? Hoje percebo que você é o único que fica comigo quando ninguém mais ficaria. E aí eu tive certeza de que não era ele. Foi sempre você.
O que eu tenho dentro de mim, não está na minha aparência, meu mundo frio e vazio anda de um lado para o outro e o meu sorriso diz que está tudo bem.
O que eu faço é escrever sobre a tragédia que você me provocou, publicar que está fazendo bondade aos que precisam...isso não vai te levar a lugar nenhum.
Eu não consigo parar, eu nasci pra viver. Não costumo ficar quieta, isso me irrita, gosto de sair, de entorpecer, viajar. A vontade é sem tamanho. Eu, eu mesma e eu, não me permito parar, e pra quem não sabe esse é o esquema.
Que tudo se realize, que a dor passe e que tudo se transforme em alegria. Que eu te ame e que você me deseje. Que tudo seja na vontade do senhor.
Coitado de você vive de mão em mão sem saber quem quer, nenhuma delas pode te dar o que eu te dei, você pode até sentir algum prazer, mas você irá se lembrar de mim. Quando eu olhava pra você costumava ter certeza de que estava viva e agora eu sinto que morri, a última vez que te vi você estava em um jantar de encontro seguindo sua vida, eu não entendo porque não sigo a minha também, nada nesse mundo me conforta a não serem seus braços, suas mãos... Queria te contar como estou convivendo com a solidão de como a gente não se dá bem e queria que você me entendesse e em apenas um segundo voltasse para minha vida, eu não estou legal e vivendo por viver só por falta de você, o que eu apenas tenho consciência é que não fui eu quem escolheu ir embora e passou o tempo todo errado e se desculpando por algo.
É fato que ainda te amo e não sei até quando isso vai acontecer, eu já tentei diversas vezes vencer esse amor e na verdade ele me ganha a cada dia, eu já tentei de tudo de tudo mesmo, então cheguei á conclusão de que o melhor é deixar ele aqui dentro de mim quietinho e me conformar, um dia ele vai embora. Não sei onde eu errei no nosso relacionamento, talvez eu te amasse demais e você nunca soube lhe dar com alguém que tem tanto amor pra oferecer ou talvez eu fosse muito infantil e você soube me dominar com suas palavras, sei lá. Um dia quando tudo isso passar, quando eu te olhar e não sentir mais nada, quando eu ouvir sua voz e minhas pernas não tremerem mais, você queira voltar atrás e ver que a única que estava despostas a conviver contigo era eu. E quando isso acontecer eu vou te dizer: ‘’Coitado. O mundo dá voltas!’’.
Não acho que isso seja muito, mas sou eu. Entenda como quiser. Não há muito o que saber sobre mim, não tenho segredos e nem sou misteriosa e não sou dessas pessoas que o mundo quer conhecer mais um pouco. Sou lisa de qual quer outro valor. Talvez poucos saibam verdadeiramente quem eu sou, mas todos me conhecem. Sou sempre animada em frente a meus colegas, faço gracinhas, falo bobagens como todos fazem.. E as vezes, eu nem queria ser assim. Queria ser fria, calma, tranquila e tímida, quem sabe assim não teriam vontade de me conhecer? Quem sabe assim alguém não se interessaria por mim? Não sei, e nem posso tentar, tenho medo de mudar enquanto tento ser aquilo que não sou e acabar me perdendo, e é ruim ficar perdida. E me perder já me perdi demais, talvez eu não precise tentar ser o que eu quero, só preciso me lembrar o que eu era. Me reconstruir, juntas os pedaços caídos e arrumar tudo aquilo que estava bagunçado. Então, mesmo que você não se contente com tudo que eu posso dar, é o meu máximo eu pelo menos estou tentando. Se quiser tentar entra ai, a porta está aberta, meu número está na sua agenda, não vai ser tão difícil me achar. Mas se me procurar, vai até o fim, faz tudo que puder. Porque eu posso não dar meu máximo, mas se você ficar a história vai ser diferente.
"Eu ainda me sinto perdida, sufocada, uma sobrevivente na multidão... Mas, eu ainda tenho esperanças, mínimos sonhos que andam em paralelo aos meus medos... Uma eu tão confusa, as vezes irrelevantes, mas as vezes tão viva... Como diria Raul Seixas, uma metamorfose ambulante."
"Eu me sinto... Fraca, com sono, com os pés cansados. Os sonhos adormecidos, a vida fugaz. Até quando? Porque? Quem? Amores, sonhos, momentos, sorrisos, vida. Onde foi parar o felizes para sempre? "
Os turbilhões de emoções que você já me fez passar,faz com que eu me sinta igual o universo.Fora dele sempre nasce uma coisa diferente a cada segundo,porém,em mim nasce sensações,as melhores que você possa imaginar.
"Eu queria aquela minha força e inocência, eu queria não sentir esse peso, nem as obrigação do dia-dia. Eu tenho vontade de gritar, eu tenho vontade de fujir, eu tenho vontade de desistir.Sabe, os sorrisos dos dias não existem, vivo entre as lágrimas da vida e a triste caminhada desse dias."
Tudo, de repente ficou tão claro...
Era eu parada para ouvir,invéz de continuar falando, tudo que eu achava saber, e não tinha certeza...
Mas uma vez você é o primeiro pensamento do meu dia. E mais uma vez eu aqui tentando escrever algo que torne teu dia mais feliz, Mas especial. Não é uma obrigação é um prazer de pensar. De amar. Pois sei que a cada mensagem arranco um sorriso sincero seu. Espero continuar pensando pois só assim tenho inspiração um motivo pra pensar e escrever. Esse motivo pode ter certeza é (VOCÊ).
Uma boa musica me faz pensar em voce,desejos incontestaveis que penso eu em mim,formas de amar que sao surreais um universo sem começo meio e fim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
