Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Tô tentando ajeitar minha vida, tu resolveu não voltar a ela. Não te culpo, eu errei... mas errar é humano. Mas eu preciso seguir meu rumo, meus objetivos, minhas metas... meus sonhos!
Depois do que você me fez, eu achava que não iria conseguir confiar, sentir desejo, me apaixonar por outra pessoa. Mas vi que estava enganada. Hoje estou feliz, não eu não me esqueci de ti, só que já não penso mais em você como eu pensava antes. Agora vivo minha vida, tenho felicidade, amo e sou amada. Você é mais uma das páginas do meu livro que foi rasgada.
Engraçado o fato de eu não me considerar bom no uso das palavras, não conseguir falar tão bem, talvez por nervosismo, e esta ser a maneira mais sublime, e única forma, que eu consegui encontrar para me expressar...
No que eu faço agora, não faço como antes. Não quero ser o melhor do mundo, quero apenas fazer a diferença!
Hoje eu acordei com uma imensa vontade de voltar ao passado e reescrever parte da minha historia. Ter a oportunidade de recomeçar, fazer tudo diferente, e certamente meu presente não seria esse, poderia ser melhor o pior mais jamais seria o mesmo. Lembranças de um amor que ficou, que sempre quis que fosse eterno. Hoje sei que ele é eterno, mas só em meu coração. Vejo como em uma forte cristalina que jamais esqueci esse sentimento tão grandioso, apenas aprendi a conviver com ele e com a falta da pessoa que despertou em me esse sentimento tão especial. Ao desperta essa manhã com o coração apertado, que doía demais percebi que era o sintomas de um imensa saudade de um tempo que passou e jamais voltará. E a me só resta as lembranças.
Eu não consigo mais ficar longe de você, já não suporto mais essa distância, preciso te ver novamente, nem que seja de longe... Queria tanto poder olhar em seus olhos, te tocar e te abraçar por um momento... Talvez, quem sabe, um momento chamado SEMPRE...
Eu não te amei só a primeira vista,eu te amei na primeira, na segunda, na terceira..., enfim te amo até os dias de hoje!
Hoje é um daqueles dias reservados apenas para a minha individualidade. Dia do qual tudo o que eu quero é ficar na cama até as 14h, levantar para tomar uma xícara de café, ligar o som alto e pensar na vida sem ninguém pra me atrapalhar. Passar o dia inteiro com uma roupa velha e aproveitar para mudar esse branco sujo e velho da parede por uma cor que me dê vontade de viver. Depois de tocar violão por horas, deitar na rede e ler um livro, observando as nuvens enquanto troco de página. Hoje é um daqueles dias em que a única pessoa que eu quero ver e conversar, é aquela que eu vejo quando olho no espelho.
Eu te quero ver deitada em meu coração para procurar os seus perdidos no fundo de minha alma sem precisar esquecer-se do que não lhe fazia entender o amor;
Agora posso escolher as diferenças que me deixava tão distraído e te ouvir no final;
É verdade eu sei que se você me chamar eu vou correndo para ti encontrar.
Hoje eu vivo para você, pois só as minhas forças não são suficiente para viver!
Hoje Me sEnti muito maL por não ter pensado em ti, eu fiz uma promessa que eu iria pensar em você todos os dias da minha vida.
Deixa? Deixa eu te guardar aqui, deixa eu te guardar aqui num cantinho só seu, pra você crescer e se alastrar por todo o meu eu. Deixa eu te ajudar a construir a sua, a minha, a nossa estrada. Juntos. Deixa, entra, vem, fica. Comigo.
E eu já aprendi demais, chega de coração machucado, chega de quebrar a cara pra ter que aprender. Que venha o certo.
Eu só quero que você saiba que tudo o que eu te falei era verdade. Em momento nenhum fingi sentimentos.. você sabe, sou orgulhosa e não faria nada com que me deixasse frágil, mesmo que fosse pra você. Quero que você saiba também, que esperei muito por você .. mas percebi que essa espera é sem fim. Escolhi seguir minha vida.. “Ir. Sobretudo. Em frente.” Espero que você me entenda, espero que quem sabe, um dia eu seja digna de te ouvir outra vez me chamando de sua.. mesmo que seja acompanhada da palavra “amiga” .. não me arrependo de nada e sei que não te devo explicações. Mas, precisava te falar. Que meu barco furou e você sabe, eu não sei nadar ... estava morrendo afogada e alguém me ajudou. Eu não podia recusar.. você sabe, eu amo viver. Não tanto quanto eu amava viver com você, ou para você. Enfim, não sei o que dizer... só preciso seguir. E olha, vou te guardar sempre comigo. De todos, você foi o primeiro que eu realmente amei.
Estou CANSADA! Cansada desse seu amor imaturo e juvenil. Cansada de eu sempre querer te entender, cansada da minha vida ao seu lado. Eu quero sair dessa prisão, sair dessa caixinha que me deixa totalmente ao seus pés. Me abandone, me esqueça, não me ligue mais, por favor. Porque eu só consigo assim, só quero assim, não suportaria olhar em seus olhos tristes e dizer adeus. Mas seu amor me prende de uma forma incomum, de uma forma cruel... quero ter você para mim, mas não desse jeito submissa, quero ser livre. Amar você na hora que eu desejar, abraçar você na hora em que meus braços pedirem. Mas dê espaços para minha loucura, para a minha indecisão, sou nova e ingênua, nem tudo que eu falo com seriedade é mesmo a razão. Explique-me os sentidos da vida, ou melhor, explique-me não ter sentido nenhum nela. Quero tanto você, mas me ajude, desse jeito não quero. Serei um pássaro, uma borboleta, manterei fidelidade ao seu jardim se prometer-me segurança na sua vida.
Porque pra escrever sobre sentimentos eu tive que te amar mais, mesmo não querendo amar, mesmo sentindo o desprazer de te amar. Eu estou novamente amando exatamente tudo o que amei e quando esse texto acabar eu não vou querer ler sequer uma linha de tudo (antes) o que escrevi. Depois de tanto tempo com os ponteiros da minha vida quase parando, decidi que deveria escrever. Escrever sobre o fim que nunca é melhor do que o começo, mas sempre vai ser como um desafio pra mim, porque acima tudo o que eu escrevi durante todo esse tempo, o fim do que não havia começado, também deveria ser esclarecido. Deveria ser continuado? Pensando bem, é o que eu coloco em questão por vezes. Se eu tivesse insistido onde estaríamos agora? Eu não sei, mas depois de três anos amando você por completo, adorando cada movimento que te trazia aos meus braços, eu estou aqui pra esclarecer que não poderia ter doído mais, não poderia ter passado mais rápido e não poderia ter sido evitado. Foi da maneira que deveria ser.
Eu estou bem, mas o que sobrou de você em mim? É o que hoje ninguém vê. É o que eu sinto apenas quando quero escrever sobre você e eu não te escrevo mais. Essas linhas que circulam sobre a minha cabeça não falam sobre você. Porque pra falar de você eu tive que me esquecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp