Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Tudo o que eu mais queria hoje, era está com você, era poder te abraçar pelo menos uma última vez 😞 te dar um último beijo, só que quiz o destino que nos afastasimos, eu ainda te amo e sei que você tbm me ama 😞 e isso é o que mais machuca, duas pessoas se amarem e não poderem se ter.
Não me deixa sozinha neste mundo, eu tenho medo da escuridão , so me abraça e esqueçemos tudo que aconteceu , pois o teu amor é suporte para minha sobrevivência é a luz para que o escuro não me alcance.
Eu estraguei tudo denovo, fui de menos no que eu devia ter sido demais e fui demais no que eu devia ter sido de menos.
Eu só queria que ele deixasse eu tentar faze-lo feliz, eu só quero dar tudo de bom que ele nunca teve, que elas nunca deram pra ele...
De novo eu vou correr atrás, me humilhar, judiar de mim, só pra não perder alguém importante, mesmo sabendo que a pessoa vai embora de qualquer jeito.
" Sonhei, abre a porta que voltei, a vida passa rapido e meu perdão eu te dei, me de respeito e amor, gratidão e paixão, eu te darei"
Não por que me pediu , mas por que a vida nos dá oportunidades de sermos melhores hoje com vc , eu vejo um outro lado da vida , tenho combustível para ir atrás dos sonhos mesmo sabendo que o segredo faz parte de todas as realizações em nossas vidas , hoje
Com vc me sinto bem , espero que sejamos os melhores juntos , e com estas palavras sabia que estou feliz , apesar das dificuldades vc e meu porto seguro .
Eu nunca tive problemas em imaginar como seria o mundo com você ao meu lado, hoje não consigo imaginar como vai ser o mundo sem você ao meu lado.
Eu gostaria de dizer, mas não há ninguém para escutar. Quero gritar, mas isso seria muito difícil explicar. Agora sinto que meu coração está apertado, mas não sei o motivo. Meus pensamentos não param nem quando eu pego no sono.
Por favor, não deixe que o fim seja o fim. Você já foi embora uma vez. Acabou comigo. Eu estava tão acostumada com a sua ausência... mas agora você voltou. Por favor, não vá embora outra vez. Eu sei que provavelmente vou te magoar, eu já sei disso. Mas não sei se sou capaz de suportar se você me deixar.
É agoniante. Totalmente. Gostar de você faz com que eu me sinta fraca. Querer estar com você me deixa doida. Idealizar momentos ao seu lado é incrivelmente reconfortante e desesperador. E saber que só existe e só poderia existir na minha cabeça, é triste. Minhas expectativas são altas demais e a realidade é insuficiente e difícil demais. Então prefiro viver isso apenas na minha cabeça do que me decepcionar com a realidade.
Seguimos por caminhos diferentes. No começo, toda vez que eu estava em um lugar diferente, queria te contar. Queria a sua opinião louca sobre o que eu estava fazendo. Eu pensei em você todos os dias. Achei que isso não acabaria nunca. Era enlouquecedor. Mas passou. Eu achei que tinha passado. Até que algum maluco na rua parece ser você, e tudo começa outra vez. O que é isso? Já faz tanto tempo. É assustador.
Eu estava com medo. Era um território desconhecido para mim. Aquilo que a gente não conhece, tendemos a não gostar. Eu me afastei sempre que pude. Por medo. Desculpe.
Estou desmoronando aos poucos e tenho a impressão de que falta pouco para o desfecho final. Eu tenho gritado, mas a voz não passa pela garganta, então meu peito fica apertado. Meu peito está apertado agora e eu quero gritar que preciso de ajuda, que preciso de alguma motivação para continuar. Mas isso não combinaria comigo, eu sempre fui independente nessas questões. Eu achei que fosse. Eu gostava disso. Isso tá acabando comigo agora. Não quero mais esperar. Quero preencher esse vazio dentro de mim com alguma coisa colorida. Mas quanto mais eu tento, sério, mais eu estou ficando para trás. Por que está me deixando para trás? É bom demais para mim? Eu quero ser o suficiente para você. Eu quero você. Mas eu sei que magoaria você. Ainda assim sou egoísta, porque eu te quero desesperadamente.
Se as pessoa que eu me envolvi só trouxeram sofrimento equivalente a altura delas que chegavam a quase 1,80, agora vou investir em anões, vai que o sofrimento cai quase que pela metade...
Ele tem quase 1,80 de altura, de carinho e de inteligência, mas...Eu jamais pensei q quase 1,80 de inteligência fosse me causar tanto sofrimento.
Enquanto muitos não conseguem aprender nem com seus próprios erros, eu vou aprendendo até com as falhas dos outros.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
