Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 313010 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

... Porque eu sou diferente, complexa e estranhamente intocável. Meus pensamentos voam a 150 por hora, num ritmo frenético em que você me parece incapaz de acompanhar.

Inserida por thaismuniz

sem querem, ti encontrei, no momento que eu mais precisei, me proibo de te esquecer, eu não posso JAMAIS te perder.

Inserida por Raffaelzin

"Eu sei e você sabe que vai ser uma luta, se desejar ver o seu nome nas luzes...
Muitos apenas não entendem, quero lutar para ser um homem de bem..."

Inserida por wennerali

Eu falava cada coisa sincera, do fundo do meu coração nas essa pessoa nem fez esforço pra tentar acreditar em mim.

Inserida por annemattos

É impossível de dizer tudo o que eu,sinto por você pq?
Meu coração não tem voz,mais ele demostra tudo o que eu sinto por vc através de sentimentos.

Inserida por swatt

Eu ao contrario de muitos, hoje não quero um amor, não quero alguém do meu lado, alguém para ter como companhia e alegria, não, de verdade. Desejaria tudo novo se isso ajudasse a se tornar real, uma casa nova, uns problemas novos, uns amigos novos, uns lugares novos, oportunidades novas, mas coração calmo como esta, sem ninguém do lado, por perto pra ter brigas e desavenças, ninguém pra mentir ou omitir pra mim, ninguém pra ter duvidas próprias sobre mim e sobre esse tal de relacionamento, ninguém me cobrando, me solicitando, ninguém que chegasse fizesse a festa e fosse embora, sinceramente, ando tão tranqüila, tão calma, não vou negar que de certa forma, por um lado triste e arrependida, não de ter passado pelo que passei nos últimos tempos, não me arrependo de ter ido da a cara a tapa, é que com certas verdades agora tudo que se foi, dito, vivido, planejado e tudo mais parece mentira, entende o que eu digo ? É que as pessoas falam muitas bobagens, fazem muitas bobagens, não sabem o que sentem, e o pior sabem mais não são verdadeiras, e acho que chego ao ponto foco de tudo isso a verdade, a verdade é que muita coisa deixada para trás não me acrescentava nada, e o que não me acrescenta não me faz falta. A verdade é que muita gente se alia a mentira, e eu sou guiada pela verdade. E eu ando tão nem aí pra nada que pra ter alguém de enfeite e de mentira por perto prefiro continuar assim, com coração leve e pouco requisitado, com a cabeça tranqüila e espírito calmo.

Inserida por Marirodriigues

Me ligaram com o numero suprimido e eu sem a mínima vontade de atender, disse um alô bem arrogante, e me disseram então, vou ser franco com você, você é linda, e não é pouco, muito mais que fulaninha, fulaninha e fulaninha se isso lhe importa, você com todo o respeito é gostosa, e barra muita mulher de 18, você não precisa, nunca precisou e nunca vai precisar de homem algum pra ser feliz, você não precisa se expor, sofrer, calar, chorar por homem algum, por que eu te garanto garota você tem o qual você quiser se você quiser, eu te garanto garota aquele trouxa é um trouxa duas vezes e quem perdeu foi ele e você a única coisa que perdeu foi seu tempo. Você merece alguém que te der valor, que te de carinho, que te mime, que te babe, que realize todos e quaisquer desejos seus. Você de longe humilha aquela, aquela e aquela. E mesmo que de certa forma apareçam mulheres mais linda por fora é idiota quem te deixa sem saber o que tu és por dentro, ouvi muito falar de você garota, muito bem, muito mal, mas sei bem o que você faz, o que você pensa e sente, por isso tudo te digo, pega todas as merdas que vieram acontecendo na sua vida e enterra com tudo de ruim, levanta esse rostinho lindo só para ofuscar o sol, e vive da melhor maneira impossível. Por que você meu amor, você merece. Sem palavras, após passar um filme na minha cabeça, após ter escorrido a ultima e rancorosa lagrima em meu rosto, lhes disse sem saber o que dizer, com a voz falha, e coração calmo. Obrigada, seja lá quem for, obrigada.

Inserida por Marirodriigues

Você me tocava, me beijava era como se eu estivesse nas nuvens. Queria que aquele momento durasse para sempre, era tudo azul, tão lindo, cheio de pássaros e flores, você me dizia tudo oquê eu queria ouvir, eu sorria pensando que iria ser pra sempre.

Inserida por TittoCarvalho

Você fraco demais, eu dona demais. Mas foi bom. Foi a
sensação de impotência diante de alguém tão simples, que me fascinou. Você continua simples, eu continuo fascinada. Mas não deu. Era muito fogo e pouca lenha. Era desencontro. Era o fim disfarçado de começo.

Inserida por womanizando

Ali eu vi que não podia fugir. A teia era pra você, mas quem
se prendeu fui eu. Quem se perdeu fui eu. Uma última tentativa, eu vou embora, eu não posso ficar, um empurrão, a menina sem sentimento. Te olhei nos olhos e de novo, você venceu. Você ganhou

Inserida por womanizando

Não diga "Eu prefiro morrer", lembre-se que existe alguém que um dia irá sentir a sua falta.

Inserida por Thelma0

E eu pensando que as coisas seriam diferentes dessa vez, mas não foram. Eu pensei que eu seria seu, mas não fui. Não vou mentir pra mim mesmo não quero isso, não quero disfarça as dores nem as magoas, quero apenas seguir em frente, me lembrando do seu sorriso, alegria e carinho.

Inserida por TittoCarvalho

Você me coloca dentro de uma bolha, onde eu olho ao meu redor e só vejo brilho e vou flutuando lentamente, numa paz inexplicável...tudo o que eu mais quero é que essa viagem nunca se acabe e que essa bolha nunca se estoure...ela foi feita sob medida...só cabem duas pessoas dentro...Eu e Você!!!

Inserida por AlmaUna

E eu sabia. Que só precisava encontrar alguém que preencher esse vazio em mim, pra te esquecer.

Inserida por LARISSASUMMER

Queria tanto que fosse você... Queria tanto que desce certo... Você não quis. É, é, eu sei existe alguém em entre nós, que você deseja. Até mais que deseja a mim.

Inserida por LARISSASUMMER

Pra que tantas incertezas? Eu só precisava de você por uns instantes. Juro, mais nada.

Inserida por LARISSASUMMER

E agora? O que eu faço???
Não pensei que fosse acontecer tão rápido. Não que esteja forte.. Mas e se ficar?

Inserida por LARISSASUMMER

Eu sou uma incógnita.
Não tente me desvendar, vai perder o seu tempo, pois resposta não vai encontrar.

Inserida por MaiLima

O problema é comigo, eu acho. Do jeito como eu me expresso, você tem que ficar comigo 50 anos para começar a ter noção do que estou falando!

Inserida por Alpacinno

Eu até tento pensar em outras coisas, mas você acaba dominando a minha cabeça.

Inserida por brubis15

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp