Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu vi todos que eu mais amava se afastando de mim. Não questione meus atos. Não me pergunte o que aconteceu se eu mudar do nada. Ninguém entenderia.
Fiz tudo o que você poderia entender mas, a verdade é que não entendeste o que eu Sentia. em meus próprios fracasso digo que melhorei o bastante acreditando que tu eras mais uma chance para mim. mas, logo percebe que a única chance era ti perder. porque ti perde.
Sei e talvez eu saiba mais duque Sei! Mas sei lá O que sei . Mas só entende que eu não posso te perder! por razões. Sentimentais. e por uma vida sem razões. de entender. que o universo é você . é Por isso que você existe porque eu existo
Você até pode dizer que já me esqueceste! mas o que eu te peço é que não se esqueças do quanto foste tão feliz me amando! ou estando do meu lado! eu fui feliz ainda sou porque ainda penso em ti. e ainda te amo.. vi o que não podia entender, entende o que não podia ver, mas vi o quanto eu fui feliz te amando. Porque eu ainda ti amo.
Comente o maior erro, o erro de ter te deixado. Pois no exato momento que te deixei foi que eu percebi que te amava, mas sinto que hoje é tarde para se arrepender do que eu fiz, pois sei que estas distantes de mim, mas apesar de tudo que aconteceu, você não me esqueceu, nem se quer me odiou, simplesmente continuou me amando a distancia.
Pedaços espalhados pelo chão, do amor que eu pensei que havia em mim. Tudo fruto de uma bela ilusão. Mas que pena meu amor...chegou ao fim.
Não importa quantas vezes você diga que não serve pra mim, outras infinitas vezes eu direi que se não for você não será mais ninguém.
Até então eu nunca vira a coragem. A coragem de ser o outro que se é, a de nascer do próprio parto, e de largar no chão o corpo antigo. E sem lhe terem respondido se valia a pena.
Apenas isso: chove e estou vendo a chuva. Que simplicidade. Nunca pensei que o mundo e eu chegássemos a esse ponto de trigo. A chuva cai não porque está precisando de mim, e eu olho a chuva não porque preciso dela. Mas nós estamos tão juntas como a água da chuva está ligada à chuva. E eu não estou agradecendo nada.
Escrever, para mim, é um ato físico, carnal. Quem me conhece sabe a literalidade com que escrevo. Eu sou o que escrevo. E não é uma imagem retórica. Eu sinto como se cada palavra, escrita dentro do meu corpo com sangue, fluídos, nervos, fosse de sangue, fluídos, nervos. Quando o texto vira palavra escrita, código na tela de um computador, continua sendo carne minha. Sinto dor física, real e concreta, nesse parto.
Se eu entendesse as mulheres seria o cara mais infeliz do mundo, gosto de coisas complicadas, muita perfeição se torna tedioso.
"" E mesmo que eu quisesse, em nada mudaria minha forma de respeitar. Tudo que sei é receber apenas o que tenho, batalhar pelo que quero e no amor torcer para que alguém me ame da mesma forma que posso amar, sem raízes para obrigar a ficar, mas com uma intensidade que só aos temporais se comparará...""
Se eu pudesse te encontrar agora, não teria outro abraço que se encaixaria melhor que com o teu, uma única frase ronda em minha mente nesse momento, aliás, ronda sempre que me pego lembrando de nós dois. Essa frase eu não sei dizer para outra pessoa, e pior que isso, eu não sinto essa frase por ninguém mais depois de você. Eu diria para você como digo em voz alta que só eu ouço quando eu te lembro em meus sonhos de olhos acordados, eu te amo. Esse amor é teu, é nosso, é das estrelas, é do céu e da lua ao cair a noite. Esse amor me alimenta, me sustenta. Esse amor me mantém junto a você, porque assim, só assim a gente não se distância um do outro, a gente não some, mesmo que hoje não nos falamos mais, mesmo que ontem a gente tenha se amado como ninguém, mesmo amanhã seja cheio de incertezas, e que a gente precise seguir, e seguir cheio de amores errados, a gente se ama, como naquele verão que nos amamos. Um amor puro, que como diz Djavan, ainda não sabe a força que tem. É, não sabia, e hoje sabe, esse amor vai além dos limites, esse amor é meu refúgio, é minha alma e meu pensar quando estou só. Me sinto nada dessa forma, mas sou tudo quando se trata de você, porque descobri que nada sou sem você em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp