Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
1744
"Estou com 'aquilo' de novo: sempre que sinto medo, eu perco a coragem. É automático ou 'é batata', como diziam!"
1758
"O Escritor de Contos Policiais, de Misterio e de Suspense disse que Eu deveria começar a escrever sobre o tema. Ele disse que 'o segredo não é necessariamente já ter leitores, mas saber trabalhar com suspense e isso eu já sabia', palavras dele!"
1759
"Se eu viesse (ou se vier) a escrever sobre Misterio, Suspense e Coisas Assim, meu primeiro trabalho seria (será) sobre o Misterio que são Algumas Mentes Bolsonaristas. Sim, para Mim, Misterio!"
1760
"Minha opção, caso eu escreva sobre Misterio, Suspense etc, não seria (não será) por ficção. Afinal, Agatha Christie e Stephen King já existem e são geniais. Eu optaria (ou optarei) por não ficção!"
1766 "Sonhei que EU era um pássaro alado, como alados parecem ser todos os pássaros. Ao acordar continuei voando, ou melhor: continuei sonhando!"
1791
"Mais ou menos como disse aquele Meu Admirador: 'Mostrem-me um Bom Supérfluo e eu abro mão de todos os Essenciais'.
1801
" 'Aquele Médico' disse que eu estou proibido de comer Camarões. Parei de consultar 'Aquele Médico' e continuo com os Camarões!"
Uma mulher do passado uma história sombria um eu morto multilado pela estrada da vida um garoto sorridente e puro frustrado cheio de feridas quis ajudar quis proteger e no fim até tu Brutus meu filho uma punhalada pelas costas me deixastes a merce do mundo não valorizasse meus esforços pra viver junto a ti tudo que eu tinha te dei até mesmo o que não se via te dei confiança te dei meu amor e agora oque sou errado fui com minha má índole mais você não tinha não tinha o direito de me trair e por a culpa do fim da nossa vivencia em mim eu era bandido sim mais você foi a verdadeira vilã que eu queria te tendo como mulher uma filha um carro comum e um chalé de que adianta tanto dinheiro mulheres e bebida se aquele menino que um dia eu fui tu levastes dizendo: não posso ficar com alguém como você.
Hoje eu sou feio. Mas já fui o menino mais desejado da escola. Uns desejavam me bater, outros me matar.
Sem as Divinas Lembranças Coloridas que Eternizastes em mim, jamais eu suportaria lembrar de um dia tão cinzento.
Talvez eu nunca consiga ser o irmão que os meus merecem, mas fui agraciado com os melhores. Minha eterna gratidão, Pai!
Há 18 anos eu já tinha fé, mas descobri — às duras penas — que ainda não era fiel o suficiente para não lamentar a “volta para casa do Pai” do meu pai.
Só está faltando isso aqui, para eu entrar na fila dos mal-educados e ir tomar café na sua casa, sem nem te avisar.
Pensei em desistir várias vezes, mas nunca disse isso em voz alta. Foi assim que eu concluí o Curso de Formação de Cabos.
Aonde quer que eu vá basta fechar os olhos que o fantasma do teu corpo sobre o meu me atormenta, volto ao tempo com as lembranças e sinto tua mão passeando em meu corpo, tuas carícias me faz delirar como se tudo fosse real, meu corpo queima feito brasa só em pensar que tu me fizeste sentir a mais linda sensação de prazer.
O sol na manha tensa esta sempre a brilhar e aqui estou eu novamente a sonhar, será sonho ou realidade que eu não consigo encarar, enfim são as verdades da vida que eu tenho que enfrentar
Não é obritório concordar comigo, você possui sua história e eu a minha, mas é ncessário que compreendas o que eu penso e digo para assim formular a sua opnião.
Sou igual a uma criança; acredito em tudo, me contento com o pouco e o que eu quero é apenas atenção.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
