Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Agarra-me a mão e não a largues, porque se largares e eu cair apesar de não seres tu a sentir a dor...acredita que a mim vai-me doer muito e apartir dai pode ser que nunca mais te deixe agarra-la!
Que em 2012 eu aprenda com meus erros, meus tropeços. Que eu cresça, supere e solucione os problemas e pedras que surjam a minha frente. Que eu resista às quedas, as pancadas, as decepções, as renúncias. Que eu persevere diante do pior e tenha forças para não desistir, para continuar firme. Porque para cada noite escura e fria há um novo amanhecer belo, aromático e colorido de expectativas e sorrisos. Que 2012 venha carregado de levezas, do que faz bem e do que for bom. Que venha enfeitado de novidades, de mudanças. Coberto do que é doce, terno, macio. Que 2012 venha lindo, feliz e reluzente de uma cor descomedida.
Tudo que eu mais quero e desejo é que esse mundo seja menos cruel, menos insensível, menos preconceituoso. Que as pessoas sejam menos mentirosas. Tudo que eu mais espero é que não haja fronteiras para expressarmos o que sentimos; o que pensamos. Porque por mais que eu escreva, por mais que eu fale, ainda há muito para se falar e fazer. Há um abundante mundo que não se define. Porque pare entender você tem que sentir. E nem sempre é fácil sentir.
“- Dexter, eu te amo muito. Muito, muito, e provavelmente sempre amarei. Só que eu não gosto mais de você.”
So eu sei o tamanho das burradas que ja fiz !
mais acreditem , na minha cabeça elas faziam sentido ...
Antes eu reclamava por sofrer,as vezes tinha a impresao de que aquilo nao iria passar nunca, agora so tenho lembranças. E neste exato momento me pego reclamando por falta de tudo aquilo que eu vivi.Agora entendo que esse gostinho, so o tempo consegue proporcionar.
Ei meu senhor não me diga o quê dizer ou pensar,
Capaz de manipular à mim mesmo é só eu mesmo, mais ninguém pode opinar.
Talvez vivemos em uma mentira, o amor não é como as pessoas dizem, ou pensam que ele é, eu até hoje não sei a definição de amor, porque nem sempre amor é sinônimo de felicidade, mas também nem sempre é sinônimo de tristeza e solidão. Talvez o amor não seja um sentimento a ser entendido, apenas sentido, mas seu sinônimo é incerto, seu sinônimo talvez seja o tempo, o futuro, o passado… O presente? O que é o amor? Eu não sei explicar desde o dia em que você me fez sentir.
Não reconhecemos os melhores momentos da vida.Antigamente eu pensava:Bom,haverá outros dias!
Eu não percebi que aquele era o único dia.
Fico pensando e perco o sono, mesmo acordada e você com quem eu sonho. Não sei si dormo ou telefono, queria saber se você também sente minha falta. Eu quero sentir você, quero seu abraço seu cheiro eu quero só você. As vezes fico com saudades de momentos que eu ainda não vivi, Sei la ta tudo tão bagunçado aqui dentro de mim, ta tudo tão estranho, a unica certeza que eu tenho é eu querer você pelo resto dos meus dia. Eu te quero. Te quero mesmo negando, mesmo disfarçando e não demonstrando. Te quero de todas as formas possíveis que posso te ter. Mas te quero, ao meu lado. Quero cada parte de você, cada defeito. Quero você por completo.
O que eu pensei em dizer já se foi, o que sobrou aqui em mente não dar pra descrever minha felicidade.''
As vezes, à noite, eu sinto a falta de alguém pra me aquecer, pra me abraçar, me proteger. Talvez uma noite a mais me fizesse esquecer a falta que eu sinto de você. E assim me fizesse vencer a vontade de te querer. De te ter.
Eu jamais seria ou serei capaz de expressar ou se quer devolver-lhe o que faz por mim, o amor incondicional e livre de todos os preconceitos, a atenção , a preocupação, o querer bem, a forma com que planejam as coisas pensando no nosso futuro, no quanto abre mão para satisfazer nossos desejos, por menores que sejam eles... Mesmo na rejeição, na intolerância, na incompreensão, na discórdia, não se polpa, não se redime, busca sempre tudo pensando em mim, em nós, se alimenta de tão pouco e nos supre com tudo que está, ou na maioria das vezes, além de seu alcance, ainda assim encontramo-nos insatisfeitos... É tanto amor que não mede nem domina, apenas acontece...
Me Perdoe Meu Pai, por não trata meus pais como eles merecem !
O fato é que eu excluo mesmo do meu meio os que tentam brincar com os meus sentimentos, amor é pra ser real e se não for caia fora mesmo por que mentira eu não tolero.
Se a intenção fosse gostar de promessas, eu estaria procurando em Aparecida do Norte, por que lá eu sei que acho alguém que cumpre.
E me faltam palavras. É, eu nunca fui de saber muito sobre as coisas. Eu tenho muito a aprender ainda, muito a descobrir. Eu continuo aqui, da mesma forma. Só crescendo, mas por dentro. A mesma menina, mas os anseios mudam. Essa vontade louca de andar por aí, passou. É, passou. Eu agora prefiro outras coisas, outras pessoas, e até sentimentos. Eu só não perdi a essência, e a minha inocência, ou melhor, ou pouquinho da minha inocência se foi sim. Mas sou sonsa porque fui obrigada a ser assim com a vida, e com as pessoas. Mas o que mais importa, não perdi o meu caráter.
Estava abrindo caminho até demais. Essa coisa de pensar que vai dar certo, não faz dar. Eu achei que pudesse ser algo que fizesse bem pra mim, que me deixasse feliz. Mas não foi, e continua não sendo. Estou fechando as portas, novamente na intenção e na espera de que mais alguém venha e faça eu que acreditar que deva abri-lás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp