Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Hoje somos um casal qualquer, eu odeio saber disso. Depois de tudo… Somos um casal qualquer! Fizemos planos e jogamos tempo ao lixo. Como todos os outros. É tudo o que somos!
Eu sigo aqui perdendo tempo, tentando escrever coisas que talvez possam te atingir. Eu pensei em voltar e dizer o quanto tá doendo tanto, mas eu sei, você nunca entenderia. É preciso amar, é preciso perder, é preciso compreender, é preciso sentir, é preciso estar dentro de mim.
Você se foi pra longe de mim outra vez e eu pensei em anular todas as horas do dia em que penso em você. Adivinha? Você levou o meu dia embora.
Hoje eu disquei o seu numero no celular só pra sentir outra vez o que eu costumava sentir ao saber que iria te ouvir.
Eu estou aqui parada e patética, relembrando outra vez as tuas manias feias que tanto me agradavam sem eu mesma notar. Eu estou aqui descontrolada e um pouco alcoolizada, querendo te ligar pra dizer que a vida nunca é a mesma quando você não está.
Eu sei, você me ligará na manhã seguinte, mas o fato de que vai me ligar outra vez não vai me fazer deixar de lado essa mania chata de querer te ouvir um pouco mais. E então eu te mando uma mensagem: Se me ligar agora vai me ouvir dizer tudo o que sinto por você. Você me ligará logo em seguida, mas amanhã me perguntará ''Outra vez?'' Ao me ouvir dizer: Se me ligar agora vai me ouvir dizer tudo o que eu penso sobre você. Mas deixa eu te dizer que o fato de você desligar o telefone me faz cair em mil pensamentos sobre você. E todas as vezes em que desligar vou sentir algo em mim que vai querer te ligar outra vez.
As vezes eu quero ir até a sua casa e te dizer o quanto já me senti frustrada por tentativas de desapego a algo que ao menos nem é meu.
Eu vou notando você perdendo pedaços largos de mim. E eu te digo: Então vai, não é preciso quebrar algo por aqui, pra consertar custa caro. E você não vai, mas também não fica e me olha querendo me roubar de mim. E eu te digo: Se não vais e não voltas, não os destruam. Você me olha precisando levar embora sentimentos meus pra depois deixa-los vazios por ai. E eu te digo: Não me olha assim se o que tu queres levar e TENS não é algo que tu possas cuidar.
Eu vou caminhando com os meus pensamentos soltos num mundo de defeitos e qualidades, sigo te escrevendo versos diferentes pra dizer que amor é um pouco de tudo.
Aqui continua a mesma coisa. Eu acordo querendo te sentir próximo a mim e vou dormir com meus pensamentos sobre o que poder pensar pra não me machucar pensando em sua ausência. Eu me questiono se seria diferente se você pudesse estar aqui. Seus olhos estariam nos meus agora? E as suas mãos onde estariam? E se elas não pudessem estar tão perto o quanto eu queria? Sabe toda aquela confusão que deixou em minha mente? Ela segue aqui, como você segue aí. Você está longe ao ponto de não sentir, mas a meu coração nunca te deixa ir de mim. Se eu pudesse te mostrar, você entenderia? Você estaria em todo o lugar ou fora da minha mente agora? Esquecer nunca foi tão difícil o quanto poder estar por perto, como agora. Acordar vem sendo deprimente e as manhãs vão perdendo todo o sentido. Que difícil é estar sorrindo enquanto a vida te mostra o quanto difícil também é apagar algo memorável. Que difícil é estar dormindo enquanto a vida te fala pra despertar. Despertar é difícil quando não se tem um relógio pra colocar a tua vida em ponto na hora exata. Mas deixa que as horas te levem da minha mente, como os teus passos da minha vida. E talvez assim eu vá um dia aprender a me manter de qualquer outra maneira pra novamente não viver esperando o dia te levar.
Você continua caminhando pra longe enquanto tudo o que eu queria era te trazer pra perto de mim. Eu sigo te olhando de longe como se estivesse tão perto a ponto de poder te tocar outra vez. As vezes até penso que estás presente em todos os dias, não só em pensamentos, mas presente como todas aquelas coisas banais com que venho tentando ocupar o teu lugar. Tentando chamar a sua atenção, eu estou presa num momento repetitivo e meu que se fosse um pouco mais necessário te falar seria como naquela vez em que eu tentei explicar algo sobre a minha insistencia constante e você me disse que nunca entenderia.
O que eu mais odeio na verdade é a minha insistência em esperar alguma resposta sua mesmo sabendo que nada nunca vai chegar. É o que eu mais odeio entre tantas atitudes suas que eu poderia odiar.
Ás vezes eu sinto uma saudade de você, uma vontade de reviver tudo outra vez, de estar ao seu redor, de estar dentro de você. Ás vezes eu quero mesmo é falar de você enquanto estou cercada de garotas falando sobre alguém que elas queriam ter. Então eu me seguro, parecendo estar congelando os meus pensamentos, volto a alguns dias atrás em que pude estar com o alguém certo pra mim. Os dias pareceriam tão incomuns e as horas não passavam enquanto o que eu queria mesmo era sentir a tua presença cada vez mais perto de mim. É difícil escrever sobre o quanto vem sendo difícil não pensar em ti, mas o que eu te diria se você apenas pudesse me ouvir?
Então eu penso, e repenso, e procuro explicação..Como pode teu abraço me causar tamanho desatino? Paralisa meu coração, amolece minhas pernas, e derrete meus pensamentos; é de doer.
Eu particulamente na maioria das vezes não entendo porque insisto em escrever, sempre pensei em escrever pra entender um pouco sobre meus ferimentos e deixa-los longe de mim mesma, achei que resumindo-os em palavras não me sobraria mais nada, pensei ter encontrado uma formula que anularia toda a minha dor, mas honestamente… as feridas seguem aqui em cada verso que leio machucando todo o meu interior, anulando o meu dia e insistindo na melancolia de cada dia que passou.
Eu tentei me esconder, por muitas vezes evitei seguir você. E ficava me controlando pra não te pensar, dizendo a mim mesma o que eu poderia ou não fazer.
A saudade bateu em minha porta novamente, ela me veio trazer lembranças tuas. Eu juro que tentei não atendê-la, mas ela insistiu e entrou, congelando todo o meu dia, me fazendo chorar ao reviver alguns momentos nossos. A saudade me sufocou, não me deixando um segundo sozinha. Ela me disse que vinha pra ficar em minha mente até as próximas horas, mas é mentira, ela me vem todos os dias. Eu digo e repito: Saudade, vê se vai ou fica de uma vez. Mas ela não abre mão e vai embora com todos os meus sorrisos. Tudo bem! Eu vou pra cama com a cabeça cheia e a vontade de querer viver, mas é só colocar os meus pensamentos em ordem sobre você, que novamente saudade vem querer me ver. E então, eu digo e repito: Saudade vai, porque eu quero viver e só me volta se for pra poder dizer que nunca mais vou me sentir assim por abrir a porta pra você.
E todos os dias eu quero te encontrar propositalmente em cada esquina pra te dizer que naquele dia te conhecer foi casual.
Eu te falava sobre o que poderia haver após o adeus, mas ainda assim você se foi. Eu morri um pouco, eu me perdi durante esses dias, mas diferente do que eu costumava te dizer, hoje á uma parte de mim que quer viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp