Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
olhe aqui, bem no fundo dos meus olhos, conheça quem eu realmente sou. Não fale nada de mim, sem saber o que eu passei pra chegar até aqui.
As vezes paro e faço de boas lembranças..aquele filme chamado: "Coisas que só eu sei" e vivo tudo de novo e de novo e de novo.
Eu sabia que não seria fácil abrir mão do amor, tudo bem, eu aceito este sentimento com todas as suas dores, eu só vou deixar o meu comprimido do lado da cama caso você resolva ir embora mais uma vez.
A voz disse mais uma vez antes de eu pegar no sono: Você ainda o ama, mas está aprendendo também a se amar e verás que isso faz toda à diferença. Agora enxugue o rosto, não vale a pena ficar chorando desta maneira, você está soluçando, pare com isso.
Eu sempre soube, sempre. Então eu adormeci.
As vezes eu paro e penso, observo o mundo ao meu redor, e chego a conclusão que não há lugar para gente honesta nesse mundo.
Dói sim e apesar de eu estar num momento de resguardo, tenho vontade de gritar - que todos saibam minha dor, que todos saibam que eu amei. Eu amei, eu amei e eu amei! Pronto! Agora de meu desespero, que nasça o silêncio, quem sabe o esquecimento, quem sabe a vontade de amar de novo
eu me sentava e escutava histórias de amor de todos, e eu ficava pensando comigo mesmo: “Onde está a minha?” é*
Essas feridas não vão cicatrizar por um bom tempo, mesmo que eu continue cuidando delas, mesmo que eu continue fingindo que está tudo bem.
Você está feliz não é? Você está bem. Estão felizes juntos e vão acabar voltando, eu sabia, fui apenas uma pequena diversão na sua vida cheia de diversões, você ainda esperava por ela do mesmo jeito que eu esperava por você.
Então em frente ao espelho antes de dormir ontem de noite eu disse “Hoje eu não vou chorar, essa noite não, porque eu posso ser feliz, eu me amo, eu me amo, eu me amo e não preciso da bosta do seu amor por que eu me amo e isso já é o suficiente. Não vou chorar, não está noite.”
E sabe amor, hoje o céu amanheceu claro, azul, ensolarado e feliz. Como eu.
Eu prometi que não ia mais escrever sobre você, mas veja que ironia, tudo que eu escrevo tem alguma parte sua, nossa.
Eu estava bem, brincando com todo mundo, de bom humor, sorriso no rosto e peito aberto. Estava tudo limpo, tudo arrumado, mas a sujeira ainda estava ali, de baixo do tapete esperando para sair, este é o problema de não jogar o lixo fora, ele sempre volta.
Sou só uma menina boba tentando entender o amor, desculpe-me pela inocência nesse jogo querido, eu ainda não aprendi como se faz para ganhar, estou lendo as regras em um jogo que não há regras.
Talvez eu não seja ninguém na sua vida, mais fui alguém muito importante na vida de muitas pessoas, sei que não sou perfeita, nem quero ser, sou humana, sou igual você ; levo comigo aquilo que realmente vale a pena, as ofensas ? jogo fora ! minha vida sou eu quem vivo, e não é qualquer um que vai me derrubar e se eu cair tenho força o suficiente pra me levantar e seguir enfrente de cabeça erguida
Em meio à milhões de palavras que existem no mundo, nenhuma descreve o que eu realmente estou sentindo por você.
Estou me perdendo, tentando competir com todos os outros,em vez de apenas ser eu mesma.
Não sei para onde ir,estou presa nesta rotina,preciso mudar o meu jeito em vez de sempre ser fraca.
Eu vou sentir uma falta imensa dos teus beijos, do seu toque, dos seus abraços e desse teu sorriso lindo que sempre me encantou tanto. Mas eu sei que esse sacrifício é para o nosso bem, e eu sei que tudo isso vai valer a pena.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
