Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 319432 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Se a vida me apresenta um mar bravio, eu sorrio. Afinal, adoro navegar por tempestades!

"Guarde este conselho guarde, como eu guardo para mim. Não há bem que sempre dure e nem mal que não tenha fim. "

Não importa se você não vem, o importante é que na ilusão de sua vinda eu cuidei de mim!

Para mim eu sou o que sou para você já não sei...mas os corações verdadeiros são leais, até mais que sua própria vida amigo eu te amo...

desde que eu te conheci nÂo consigo imaginar um lugar perfeito passei a imaginar você em qualquer lugar.

"Eu queria um beijo de tirar o fôlego. De língua de gato. Cheio de acrobacias. Um beijo de cama. Eu queria ser o seu baile de chances. O seu último baile de chances. E ser um barco, abaixo de um céu ensolarado, movendo-se sob águas nunca vistas, levando você. Queria ser três crianças perto dos seus olhos ansiosos, satisfeitas, simplesmente por ouvir os ecos ensolarados do céu. E você dançaria neste baile, baby, todos nós dançaríamos, pois as memórias morrem. E as geadas do outono também, elas também morrem. Elas se transformam em Julho, um fantasma acordando os olhos das crianças ainda sonhando. Enquanto os dias vão se aproximando do córrego dourado da vida, mais um dia, que é mais um sonho".

Se amar-te é um sonho entao eu quero ficar adormecida, até ao dia em que um beijo teu me venha acordar e tornar esse lindo sonho uma realidade partilhada entre nos os dois.
Amo-te.

Se não fosse artista eu seria apenas um simples operário e faria o que todo mundo faz. Dormir, trabalhar e comer. Oh! Quem me dera ser assim. Ter uma casinha com muitos filhos, uma esposa para amar e um trabalho estável. Sair à rua de vez em quando com a família ou participar de um churrasco entre colegas de trabalho para conversar sobre futebol ou discutir política mesmo sem nada entender e por fim dar muitas gargalhadas das situações que não entendemos.

Não choro a dor sem sentimento não canto riso de alguém
(só canto e sofro com quem ri como eu também)

"...Mas se um dia vc deixasse de existir na minha vida,
automaticamente eu deixaria de existir também..."

censuram o meu modo de agir, mas hoje eu só quero fugir para onde os extintos possam me levar e onde eu não vou me machucar

A Trapezista do Circo
"Era uma vez, mas eu me lembro como se fosse agora, eu queria ser trapezista. Minha paixão era o trapézio, me atirar lá do alto na certeza de que alguém segurava minhas mãos, não me deixando cair. Era lindo mas eu morria de medo. Tinha medo de tudo quase, cinema, parque de diversão, de circo, ciganos, aquela gente encantada que chegava e seguia. Era disso que eu tinha medo, do que não ficava para sempre. Era outra vez, outro circo, ciganos e patinadores. O circo chegou a cidade era uma tarde de sonhos e eu corri até lá. Os artistas, eles se preparavam nos bastidores para começar o espetáculo, e eu entrei no meio deles e falei que eu queria ser trapezista. Veio falar comigo uma moça do circo que era a domadora, era uma moça bonita, forte, era uma moçona mesmo. Ela me olhou, riu um pouco, disse que era muito difícil, mas que nada era impossível. Depois veio o palhaço Poli, veio o Topz, veio o Diverlangue que parecia um príncipe, o dono do circo, as crianças, o público. De repente apareceu uma luz lá no alto e todo mundo ficou olhando. A lona do circo tinha sumido e o que eu via era a estrela Dalva no céu aberto. Quando eu cansei de ficar olhando para o alto e fui olhar para as pessoas, só aí, eu vi que eu estava sozinha".

Eu não tenho caminhos novos a ensinar, mas tenho outras maneiras de caminhar! Isso implica em novas atitudes colocadas em ação, inovação!

PAULO VITOR diz:
" amor só temos uma única vez na vida, amor, e o meu amor é vc .... eu te amo de verdade, amor"

Eu sou forte o suficiente para aguentar ver-te com ela mas tu não és forte o suficiente para me veres a sorrir como se nem existisses

Se eu não enganei e as pessoas ainda assim dizem que não acreditam em minhas palavras.
Então eu me enganei, sim, mas me enganei com as pessoas que duvidaram de mim.

O poeta pinta as suas palavras com o saber que possui, eu como aspiro a ser poeta tento pintar o meu saber com as minhas palavras.

'Na solidão de quem apanha búzios, eu te espero impaciente
mesmo sabendo que não vêns>

"Minhas palavras já não encontram eco, tudo bem eu nem ligo, tem que se chegar ao inferno para achar que o purgatório é o céu."

Sendo assim eu já pude ser lucia, anica, maria, vovó e joana...no teatro nos permitimos ser quem quisermos ser.