Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 319563 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

muitos mim criticam mas tbm muitos ñ mim conhece. Quem eu sou? Sou a alegria de quem mim ama, a tristeza de quem mim odeia e a ocupação de quem mim enveja

Que o tempo passe rápido até eu te encontrar, e bem lento depois que eu estiver com você.

"E Eu Nem Precisei Ver O Sol Pra Descobrir Que Meu Dia Ia Ser Ofuscado Por Tamanhas Maravilhas."

Eu sou um bolinho de gente, cara! Eu sempre quis ser um bolinho de gente e agora eu sou um bolinho de gente.

#"Ainda que eu conseguisse descrever todas as maravilhas do mundo, jamais conseguiria descrever a maior delas:
O Amor"

Mas se eu esperar compreender para aceitar as coisas – nunca o ato de entrega se fará. Tenho que dar o mergulho de uma só vez, mergulho que abrange a compreensão e sobretudo a incompreensão. E quem sou eu para ousar pensar? Devo é entregar-me. Como se faz? Sei porém que só andando que se sabe andar e – milagre – se anda.
Eu, que fabrico o futuro como uma aranha diligente. E o melhor de mim é quando nada sei e fabrico não sei o quê.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

Se o universo me desse a oportunidade de viver várias vidas
Em todas elas eu gostaria que você fosse a minha mãe

Se pais,educadores e executivos não treinarem seu Eu para se esvaziar de seus preconceitos e aprender a se colocar no lugar dos outros a fim de entendê-los tanto quanto possível,cometerão erros crassos.

Sinceramente eu não sei o que se passa na cabeça desses petistas, em que mundo esses caras vivem? Eles são alienados ou alienígenas? Eles vivem no mundo encantado de Bob fora da realidade, vivem no mundo da Lua.

Eu vou parar de falar certas coisas...
Para que no final eu não seja acusado de nada.

Lágrimas escorrem pelo seu rosto...
Eu te prometo que aprenderei com meus erros...

Veja como o mundo está mudado! Eu sempre imaginei que o caráter, a honestidade, a honradez de pessoas de bem pudessem despertar inveja em alguns, mas simplesmente a beleza, é de um vazio estarrecedor!

como diria racionais
bein eu vim da selva, sou leoa, sou demais para o seu quintalzinho.

Eu sei que um dia a gente vai se encontrar, e em meio a meia duzia de palavras trocadas, nossos olhares vão se encontrar, e os nossos rostos vão se aproximar, até nossos lábios se tocarem. Esse, então, será o dia mais feliz da minha vida.

'' Tudo aquilo que compartilhamos nos é retornado com acréscimos. Então eu compartilho o Amor... ''

Eu vim pra este mundo, não pra agradar ninguém pelos quais não merecem, bajular ou puxar o saco de quem quer que seja. Eu vim pra este mundo e desde cedo descobri que a vida é tão bela e passa muito rápido por nós, para perder tempo com algo banal e vazio. Então me doei a ela e sou muito feliz com a vida que Deus me deu, e o destino que a mim foi projetado.

Vivo em constante mudança, porém eu sou eu. A vida é um teatro, e eu interpreto vários personagens.

As pessoas estão mais preocupadas em dizer um "Eu te amo" do que em demostrar que realmente sente alguma coisa

Num mar de gente eu sempre procurarei o brilho do seu olhar, a beleza do seu sorriso, o calor do seu beijo, o aconchego do seu abraço e a leveza do seu amor.

Os meus poucos amigos não são apenas pessoas que eu amo muito, são também os poucos pedaços do meu coração que tenho fazendo parte do que restou de mim!