Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando um amigo se vá só fica as lembranças fica na mente por que um amigo numca se esqueça por que ele fez parte da sua vida e sempre fara mesmo ele esteja longe de você as lembranças sempre vão lembrar.
Quando você morre, tudo desaparece... Não importa o quanto você fez, com o tempo isso irá sumir como se nada tivesse acontecido...
Só quero poder viver o melhor da vida e o melhor da vida só vale a pena quando compartilhado com que amamos, e por te amar estou revendo, me reinventando e mudando meus planos.
Falamos de leis específicas que defendem este e aquele indivíduo humano, quando em verdade não conseguimos defender a humanidade como um só grupo (sem divisões e subdivisões).
Quando alguem termina com voce, existe uma musica que faz voce lembrar dela. No comeco, voce odeia isso, mas depois, isso acaba trazendo de volta todas as boas memorias.
Nosso testemunho mais eficaz acontece, quando os outros
vêem esperança e alegria irradiar de nossa vida.
Quando se tenta competir com o status de outra pessoa, você não consegue conhece-la, mas quando se é menor que ela se ganha uma amostra grátis de quem ela é.
É necessário aprender a apanhar por coisas pequenas, para que não nos machuquemos tanto quando apanharmos pelas grandes.
“As ondas quando beijam as pedras é o mar falando que apesar do seu tamanho sempre tem alguém menor para amar”...
É que quando uma pessoa se torna especial pra você, nada modifica aquilo, passe o tempo que passar, independente de qualquer coisa, o que tiver que acontecer, acontece!
E quando quiseres saber o que restou de mim e do meu amor...
Compare-me aquela pobre pétala, que se despega da rosa e antes de morrer beija o chão.
Alegria é bom e a tristeza é melhor ainda.
Quando há tristeza,o crescimento espiritual é inevitável.
Quando olho para você, me sinto viajando pelo espaço.. sendo guiados por duas lindas estrelas que são seus olhos.
Quando as pessoas perceberem que ainda não temos outro planeta para habitar, pode ser tarde demais...
Porque quando escolhemos a quem amar dedicaremos tudo a esta pessoa a sufocando talvez... Ela no inicio entende o amor mais aos poucos não acredita mais na intensidade levando os
DEZ CASOS ao DESCASO
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
