Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 317486 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

⁠Quando as lembranças são mais fortes até as lágrimas caem por emoção.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Você nunca vai entender a mulher, quando tenta expressar-se pelas palavras ela resmuga e diz que só sabe falar, quando não fala nada diz que não se importa com ela.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Quando decido ficar triste para aqueles que fazem comentários difamatórios, sobre a minha personalidade, desisto por simples razões, não carrego um coração diabólico igual à eles.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Somente conhecemos de verdade uma pessoa, quando conhecemos o coração dela!

Inserida por kutscher

Meu coração bombeia sangue, más ele também ama⁠... Sei disso, pelo fato de quando me aproximo de você, ele acelera os batimentos... Más quando me distancio da sua presença, ele entra em colapso... Por favor, fique por perto... Não quero que ele pare, ele precisa de sua presença.

Inserida por Diego-Soares

⁠Somos tão pequenos e insensíveis, mais quando temos alicerce permanecemos de pé mesmo que nossa estrutura balance, a nossa base sempre estará firme, nos baseamos no Criador que faz nossa estrutura permanecer firme e de pé.

Inserida por Luisfaus

⁠Quando as pessoas falam sobre viajar ao passado, elas temem mudar radicalmente o presente por fazerem pequenas coisas. Interessante notar que quase ninguém pensa que pode mudar o futuro por fazer pequenas coisas.

⁠A vida é um eterno progresso mesmo para quem assim não deseja. Quando nos acomodamos, acontecimentos externos nos coloca nas situações necessárias para a evolução do espírito.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Quando temos um encontro real com Jesus, entramos em conflito com nossas próprias vontades.

Inserida por pastorjuniorpereira

"Quando pequenina,sonhei para mim os maiores sonhos,hoje adulta,frusto-me ao descobrir que não coube sonhar"⁠

Inserida por Eunatoca7

⁠Eles seguiram o caminho coberto de bruma e rodeado de velhos carvalhos. Quando deram por si, a Terra das Fadas já se destacava à sua frente, a neblina havia desaparecido e o que se via era o brilho do sol misturado ao mais colorido arco-íris que eles já tinham presenciado. De volta ao lar, finalmente.

Inserida por magicamistura

Quando inicia um novo ano, a maioria das pessoas começa a fazer planejamentos do que desejam fazer e ser.
Porém, o certo é também saber o que você não deve fazer e o que não deseja ser. Estar certo das negações, o que não deve agir e se tornar.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Quando me perguntam sobre pessoas que me inspiram, seu nome, é umas das palavras que me vêem a mente, e escorre pela boca. É tão natural, espontâneo, eu nem preciso me esforçar. Sou agraciada por ter conhecido você. Eu te admiro tanto, sua força, sua alegria, sua coragem, essa energia que emana de você, e aquece outros corações em volta, eu te admiro demais, e me orgulho da mulher que você vem se tornando. É lindo te ver florescer. Obrigada por abrir a porta, e me permitir entrar na sua vida. Obrigada por me convidar pra entrar. Obrigada por momentos me fazer sorrir à toa, e me sentir especial. Sou feliz por você ter surgido assim, do nada, e ter ocupado seu lugar aqui. Apesar dos apesares todos, a vida mesma bruta, sempre dá pra tirar um coelho da cartola, e você é meu coelho. Você foi minha sorte, meu bilhete premiado. Eu quero ficar, e quero que você fique, que você permaneça na minha vida pelos próximos 365 dias, semanas, meses anos. Espero poder continuar aqui na plateia te observando brilhar, e vibrando com suas conquistas, e estando ao seu lado nos momentos que não forem tão bons assim. Eu amo demais a sua vida. Pelo simples fato de você existir e me fazer sorrir.
C’est simple comme bonjour , gostar de você.

Inserida por sarahcastello

⁠Como o sol que brilha após a forte tempestade, assim é a boa notícia que chega quando não esperamos.

Inserida por prwaldex

⁠A liberdade é um dos piores medo, quando você é prisioneiro das circunstâncias e acostuma-se em sua própria prisão.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Quando ficamos com várias pessoas na busca pelo prazer ou pela conquista para engrandecer o ego acabamos nos tornando pessoas frias, sem afeto, o que leva a desconsiderarmos cada vez mais o outro, perdendo nossa identidade, formando uma pessoa cheia de espinhos, sem confiança e rasa, pois mergulhamos em um mundo de pessoas sem afeto e tomamos para si tudo que é de ruim de todos os lados, não enxergando mais o amor, como uma rosa que se cerca de seus próprios espinhos até se sufocar ferindo-se toda não podendo sair nem deixando que ninguém com amor se aproxime, morrendo na própria desilusão criada.

Inserida por alexcgms

⁠"Quando alguém censura a conquista alheia, confessando profunda abnegação material - 'o indivíduo morre, dessa vida nada leva' -, finge uma modéstia. No mínimo é um preguiçoso, um perdulário ou um invejoso."

Inserida por CRIPERGUE

⁠⁠⁠Florecemos pela quantidade de amor que damos, e muchamos quando perdemos.

Inserida por Alisson13_b

⁠E quando se sentir só, olhe para as estrelas que mesmo distante uma de outra brilham sem parar cumprindo seu dever

Inserida por Osiris0456

⁠⁠Nós somos o reflexo de nossas ações no mundo. Pois é só quando tomamos decisões, que temos o poder de mudar o nosso próprio destino nas mãos.

Inserida por LuisCarlosOlszewski