Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 321853 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

⁠Caminho


É como se eu tivesse perdido pedaços de mim ao longo do caminho até aqui, ela sem querer e sem saber parece que passa recolhendo e me devolve cada pedaço mais lindo e colorido, nem parece que foram os que perdi.

⁠Idolatria não irá pagar suas contas...
Eu tenho um sonho...
Compreenda que ninguém vai mudar sua história...
Ou vai fazer uma matéria com sua tragédia...
A única coisa que temos em comum é a morte...
Desistir de um sonho nunca foi uma opção...
Tudo bem se acredita no poder daqueles grandes mentirosos.
Ferem brincando com seus sentimentos...
Sonhos podem se transpor...
Lutar para que verdade seja a vitória de cada um...
Arrebatamento por uma luz que se apaga a cada instante.
Mais esperança permanece num sonho...
Acredito na liberdade de expressão e na igualdade...
Num mundo sem preconceitos...
Nos direitos humanos derradeiro nos momentos sombrios aonde vivemos apenas por viver.

E todo esse tempo eu estive mentindo
Mentindo em segredo para mim mesma
Eu estive colocando tristeza no lugar mais distante da minha estante

Como eu me descrevo:

⁠Sou extrovertido e tudo mais.
Isso não quer dizer que sempre estou bem ou feliz, é que apenas gosto de arrancar sorrisos das pessoas, isso me conforta e me trás paz interior.

⁠TE SINTO JUNTO A MIM

Mesmo com a tua partida eu ainda sinto a tua presença junto a mim, afinal, foram muitos anos ao teu lado compartilhando vários momentos. Confesso que será difícil te tirar do meu coração. Talvez eu aprenda a viver sem você, mas te esquecer, jamais. Não tem como apagar da memória uma mulher tão maravilhosa e espetacular como você. Ainda que um dia eu não esteja mais aqui, te levarei para sempre junto a mim.

TE AMO IMENSAMENTE!

eu não posso
fazer você feliz,
mas eu posso
me comprometer a apoiá-lo
na criação
de sua própria felicidade

⁠ontem olhei no espelho e não me vi
falei e não me ouvi
quem sou eu?
quero olhar no espelho e me ver
falar e me ouvir
saber quem sou eu
tirar o poder do outro sobre mim
eu nem sei quem sou
nem me tocando eu me sinto
quero poder me ter
não me tenho há muito tempo
se é que já me tive algum dia
logo me encontrarei
não me falta tempo...

⁠hoje eu li um texto
feito por você
lembro a sensação que tive ao ler ele pela primeira vez
palavras tão cheias
tanto sentimento
hoje quando li
não senti nada
palavras tão vazias
tanto falso sentimento
talvez você tenha se perdido no personagem
o que era de se esperar
já que você nunca fez teatro
e mente muito mal.

⁠Ansiosa eu?
Imagina
A cada fala e a cada silêncio
Eu rumino as palavra dentro de mim...

⁠Deixa eu ser o Clyde e você a Bonnie
Eu, Leon Kennedy, você, Ada Wong
Eu, o Rony, você a Hermione
Você a Sandy, eu o Danny
Você é a Rose, eu o Jack
Você, a Mary, eu, o Terry
Você é a Keiko, eu, Yusuke
Andy Bogard e Mai Shiranui

⁠Você não entende né...
Eu não quero que você mude por mim!
Não quero que você me dê de tudo!
Nem quero te magoar.
Você precisa encontrar alguém que te ame,como você realmente é.
De que adianta eu ter de tudo, se o que eu desejo é alguém que eu possa dar um amor verdadeiro.
Eu estou falando toda a verdade, você que resolve, se quer fazer com que sua mente ache que todas as minhas palavras sejam uma mentiras.
De que adianta dar amor, insistir e não ser amado!?

A carta suicida
⁠Se um dia eu morrer , não quero ninguém no meu caixão se lamentando e sendo falso , odeio gente falsa .
Saibam que eu lutei tentei, e tentei Muito , por mais que me mostrassem sentimentos eu nunca me senti amada e querida por ninguém, sempre busquei um escape para esse sofrimento, busquei vícios como a leitura para que, eu me esquecesse da dor profunda que sentia , porém não passou sempre ficava maior.
Quando mais nova pensei que se alguém me amasse, realmente me amasse.Se eu me sentisse amada poderia escapar desse vazio.
....Mais, ao envelhecer percebi que isso era pura ilusão.

Quanto mais eu vivo, mais penso na morte , é a minha conclusão.

Dias passam e continuo dormindo mau , vivendo como uma casca sem vida .
Todos os dias sofro e sofro muito .
Quando dizia para vocês " Se eu morrer primeiro não quero , ninguém fingindo se importar no meu caixão ".
Vocês pensavam que era blefe meu, loucura da minha cabeça, vocês só não sabiam da minha dor , cada dia vivendo , cada dia sofrendo.


Não fui uma boa filha , irmã, nem neta , amava muito vocês, não consegui demonstrar .
Vcês não viram minha incurável dor estamos quites sempre disse sobre minha morte ,vcs não ligaram , eu me cansei da vida faz muito tempo viver é muito difícil e doloroso !

Fórmula da autoconfiança

1. Eu sei que tenho a capacidade de alcançar o objeto do meu objetivo definido na vida. Portanto, exijo de mim mesmo ação contínua e persistente para a realização e prometo aqui e agora promover essa ação.

2. Eu entendo que os pensamentos dominantes de minha mente com o tempo vão se reproduzir em ação física externa e aos poucos se transformar em realidade física. Portanto, vou concentrar meus pensamentos por trinta minutos todos os dias, visualizando a pessoa que pretendo me tornar. Dessa maneira, vou criar na minha mente uma imagem mental clara.

3. Eu sei, pelo princípio da autossugestão, que qualquer desejo que eu mantiver de forma persistente em minha mente com o tempo vai encontrar meios práticos de alcançar meu objetivo. Portanto, vou dedicar trinta minutos diários a exigir de mim mesmo o desenvolvimento da autoconfiança.

4. Eu escrevi claramente uma descrição do meu principal objetivo definido na vida e nunca vou parar de tentar até ter desenvolvido autoconfiança suficiente para sua realização.

5. Eu percebo plenamente que nenhuma riqueza ou posição pode durar, a menos que construída sobre verdade e justiça. Portanto, não vou me dedicar a nenhuma transação que não beneficie todos por ela afetados. Terei sucesso atraindo as forças que desejo usar e a cooperação de outras pessoas. Convencerei outros a me ajudar por causa da minha disponibilidade para ajudar os outros. Vou eliminar o ódio, a inveja, o ciúme, o egoísmo e o cinismo desenvolvendo amor por toda humanidade, porque sei que uma atitude negativa com outras pessoas nunca poderá me trazer sucesso. Vou fazer os outros acreditarem em mim porque vou acreditar neles e em mim mesmo.

Vou assinar essa fórmula, gravá-la na memória e repeti-la em voz alta uma vez por dia, com plena fé de que ela com o tempo vai influenciar meus pensamentos e atos, de forma que eu me torne uma pessoa autossuficiente e bem-sucedida.

Napoleon Hill
Quem pensa enriquece (1937).

⁠Jesus, eu confio
em Vós!
Obrigada pela sabedoria
que tem me proporcionado...
Feliz, uhul!

"⁠Meu medo"
Eu descobri que a cada novo degrau aparecem novos medos a serem enfrentados.
E que talvez o meu maior medo seja de ficar muito tempo sem sentir medo
Porque de fato o próximo degrau está bem atrás desse medo que se materializa em nós, mas a gente tem que ver isso como um boss que precisamos vencer para chegar na próxima etapa.
E quando falo sobre vencer é sobre vencer a si mesmo, e aos seus medos! É de fato subir o próximo degrau e ter que repetir todo esse ciclo.

⁠Frase do dia:
Deus sempre esta comigo, nas tempestades eu o chamo, e nas alegrias ele é meu convidado especial.
Grata por tanto!

⁠como um espelho no sol
os olhos queimam
e eu já não consigo enxergar
a luz penetra irresistível
a pupila se esvai
tombo assombrada
com minha própria desilusão
como um espelho no sol
a água flui
pelas maçãs descoradas
da minha face
confunde-se entres os vales
mergulha em minhas entranhas
liberta-me a solidão
como um espelho no sol
o equilíbrio desvanece
subo em montanhas macias
confundo-me em fantasias
a pele e o pelo enrijecem
canto o som dos tementes
cego-me pela canção
como um espelho no sol
nada enxergo
tudo vejo
ao encontrar-me espalhada
pelo vasto
pelo nada
da minha própria imensidão

⁠Porque é que eu sou assim?
Me sinto forte e a mais fraca do mundo ao mesmo tempo,
Tudo parece o fim.
Tudo e nada depende de mim.

Felicidade e humildade
Hoje eu tô bem mais chucro
Planejando o futuro, só focado no lucro

MC Hariel

Nota: Trecho da música O fim é triste.

⁠Quem eu sou?
Acho que quem eu sou é exatamente o que você é, nem melhor, nem pior, porque ninguém nunca foi e nem nunca será exatamente igual a você ou a mim.
(Lito Rodriguez e Capheus)