Necessário
Se precisou e fez algo necessário que não estava com vontade é disciplina, se em silêncio com o interior leve é consciência.
O amadurecimento é o princípio de todas sabedorias.
Se faz necessário manejar o agora assim como com as plantas.
(plantar/implementar e manejar/administrar)
Para a cura do dizer o remédio é o silêncio.
Falar somente o necessário, sem vontade de falar por necessidade.
Prosperidade seria ter bons pensamentos e não faltar o necessário.
Ter bens materiais a mais é tentar preencher o vazio com pensamentos ruins.
Quanto tempo seria necessário
Para descobrir você
Para entender você
Para viver você
Para pode ter você
Quanto tempo seria necessário
Para pode dizer
Para acreditar em você
Para chorar por você
Para não saber esquece
Quanto tempo seria necessário
Para me abrir com você
Para não mentir para você
Para não te magoar
Para não nunca esquecer
Quanto tempo seria necessário
Para não amar você
Existem amigos q temos que guardar p sempre, alguns por um momento e outros pelo tempo necessário. Alguns são força, outros coração, outros colo e consolo outros só distração, aqles q amamos e os q qremos por perto, aqles q vamos ajudar e os q vão ser nosso pilar.
Amigos de infância, de escola, de serviço, de rede social, de balada, de dois minutos no busão. Dentre todos os que existem, não importa onde vc se encaixa o importante é não ser só é mesmo q por um momento ter alguém p gerar progesterona no seu organismo e te fazer sorrir.
... Não sou a favor da guerra, mas muitas das vezes é necessário
vencer a batalha para se conquistar a paz.
---------------------- Eliana Angel Wolf
É necessário o conhecimento e fortalecimento espiritual para que você não seja pego desprevenido pelos desafios do dia a dia.
Se a Vida precisa de partículas bio-viáveis para existir. Então é necessário ter um excelente Oleiro capaz de moldar tamanha beleza existente na Natureza.
Para quase toda afronta o silêncio é necessário, pois, o momento pede sabedoria ao invés da desarmonia.
É necessário ser inteligente, frio e não sentir remorso para se ter êxito na vingança. Caso contrário a chacota só piora.
Para escrever é preciso sentimento. Para sentir é necessário viver. A arte da vida está em cada olhar que toca a alma.
Para traduzir Conhecimento em Verdade (vice-versa) é necessário abrir a mente para o discernimento.
Para termos um coração grato e abençoado todos os dias, é necessário destruirmos as sementes da ganância e da inveja e vivermos cada dia com sabedoria.
