Necessário
Jesus, estou me sentindo estafado, cheio e preciso que me esvazie de tudo o que não me é necessário, das minhas vontades e até mesmo dos meus pensamentos, enfim de tudo o que não me acrescenta. Oh, Pai se preciso for, reinicia a minha vida, o meu ego, a minha carne, os meus anseios, e se ainda asssim, os meus problemas não forem solucionados, entra com um processo de formatação, limpa tudo, pois minh' alma regozijará ainda mais em Ti.
Às vezes, é necessário que o mal perdure em nossa volta para que possamos ver com clareza - o bem que se esconde por de trás dele. Luiz Salles
Inverno é necessário para criar raízes, ninguém cresce sobre a areia,
ou se crescer no primeiro vento desfalece.
Pra seguir é necessário força, pra recuar também...acredito recuar possa ser uma força maior, tudo por conta do certo ou errado, só no recuar você tem certeza que errou. As vezes o mais forte é o que reconhece que não deu certo.
Relativar não é abster a verdade, é abstrair do hiato necessário à análise e apuração do equilíbrio, para se fazer justiça e não cometer erros irreparáveis.
Não sou cantor, nem compositor. No entanto, se necessário for, posso até abrir uma exceção e inventar uma canção. E tudo isso só pra chamar sua atenção e quem sabe assim conquistar seu coração.
Muitas vezes o silêncio é necessário,
Outras vezes ele machuca mais que qualquer palavra.
As palavras revelam,
O silêncio nos põe uma dúvida cruel e corrosiva.
Às vezes, quando priorizamos algo, desprezamos em forma de renúncia outro algo, é necessário. Tem coisas que não dá pra conciliar, porque o tempo não nos permite. Portanto, ser sincero consigo mesmo e enfrentar o possível, possa ser que sejam ações difíceis, mas surtem efeitos, sejam eles bons ou ruins. Escolha, mas suporte às consequências.
Faz-se necessário que nossas teses, antíteses e sínteses sejam compostas por nós a partir de uma dúplice quase que parnasiana: com as pernas da experiência e com os braços da imaginação; porque a primeira permite o aprendizado das técnicas, dando sustentação, e a segunda cria soluções e nos prepara para alçar voos.
“Não é necessário uma occasião para celebrar, um aniversário, uma festividade, deixe de ser banal, celebre todos os dias, cada segundo, como toda a existência faz, não existe um momento especial, todos são! Não há nada a fazer senão dançar, curtir e agradecer.”
Arquivo da vida...
É necessário marcar encontro diário com aquilo que desejamos, editar o dia a dia e salvar o melhor, no arquivo da vida.
by/erotildes vittoria
