Natureza Friedrich Nietzsche

Cerca de 12578 frases e pensamentos: Natureza Friedrich Nietzsche

"Aquele que deu forma a este mundo o criou e estabeleceu como base o conflito". "Nunca se terá entendimento, pois de várias dimensões uma mesma coisa é formada". "Quem está com a verdade e a razão? Eu? Você? Ele ou ela?... Humm, todos nós!"

Inserida por Int-Horror

No final, só conservaremos aquilo que amarmos. Só amaremos aquilo que compreendermos. Só compreenderemos aquilo que nos ensinaram.

Inserida por rodolphopato

Favoreço-me,
recarrego minhas energias
encontro-me com a grandeza mais linda
que é o mar.

Inserida por enzosardinha

Que vontade de cantar,baixinho,
em preces e hinos ao Criador,
Ele sempre traça os rumos certinhos,
é pela mãe natureza que mostra seu amor

Inserida por neusamarilda

TIRANIA:
A historia atesta que nenhum tirano sobreviveu a sua própria tirania, frente a verdade de toda glória humana.

Inserida por rivaldoRribeiro

Ouvi das nuvens uma cantoria,
gotas que em chuva vieram,
trazendo do céu a poesia
que pessoas e natureza esperam

Inserida por neusamarilda

“Dúbia interpretação deste cristal líquido que umidifica a superfície da flora. Será choro ou suor sob a pele da folha fria?
Uso do mesmo artifício e hidrato meus olhos nas madrugadas gélidas de tristeza ou quando me emociono ante tamanha beleza como essas da natureza.”

Orvalho

Inserida por Epifaniasurbanas

A Terra e a Lua

A nossa casa no universo e o seu satélite estão em constante movimento em sintonia com a estrela que ilumina todo o sistema solar.
Este movimento dos astros desta nossa galáxia está conectada com a vida neste planeta através da terra, ar, a chuva e a luz, fazendo o espetáculo da natureza se manifestar.

Inserida por isaiasribeiro

Se todas as rosas ao nascer, exuberassem sua beleza... elas nasceriam murchas.

Inserida por CristinaFurstBlog

Aceito convite para assistir a lua e as estrelas da varanda
Para ouvir uma orquestra de grilos
Ou tomar um porre de risos até doer a barriga.

Inserida por elis_barroso

Chuva me molha; chuva me lave; chuva pra agora; chuva milagre!
Nara Nubia A Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Do outro lado da cidade, tem uma floresta de Pinheiro, no chão suas folhas parecem um espinheiro, forradas de sementes, popularmente conhecidas como Pinha, elas enfeitam os caminhos e complementam a beleza das ervas daninhas.

Inserida por marciabispo

Se os animais criassem uma religião, os humanos seriam seus Demônios...

Inserida por mathiasportugues

Sou assim...
Do mato, cerrado, da mata, do brejo.
Gosto do cheiro, do pé descalço,
Do vento na cara
Até do sol queimando a pele.

Gosto de olhar, de sentir...
Assim me conecto com o criador
É na natureza que Deus está
Na beleza de tudo que Ele me permite admirar!

Não sou poeta, nem sei escrever direito.
Mas com o coração puro tudo se torna perfeito.
Obrigado Senhor por eu ser desse jeito!

Inserida por helmer2013

Em uma vagem de sementes há mais vidas que uma metrópole inteira.

Inserida por Zeambientalista

O programa eleitoral gratuito na Tv é ecologicamente correto; ao iniciar a maioria desliga a tv e economiza energia.

Inserida por Zeambientalista

Eu amo o cachorro, o urubu, o porco espinho...Impressiono ao ver um vegetal em brotação. Amar os animais é uma virtude de poucos; admirar a natureza nos mínimos detalhes é uma dádiva divina. Aqueles que não vêem isto como uma virtude, e até insinuam ser um ato romanesco, é porque não tem sensibilidade e, de uma forma ou de outra, é uma pessoa infeliz.

Inserida por Zeambientalista

Ser humano já nasce mal,Quando a nossa racionalidade não é trabalhada,Somos crianças,A consciência é fruto da racionalidade,A necessidade de sobreviver que nos transformam em selvagens.

O acordar de uma meditação em tudo que é divino, que ali se nasce e se cria é impressionante, ver que tudo se conecta com você, que tudo fica próximo. Não passa de um segundo mais é valioso, quem consegue a ver, se cria uma pureza por ser, de viver e crer. Só assim por amor por você !

Inserida por Deullofeu14

voos deixou apenas uma só planta para queimar, e vocês querendo queimar e destruir todo o mundo’

Inserida por Deullofeu14

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp