Natureza e Meio Ambiente

Cerca de 11345 frases e pensamentos: Natureza e Meio Ambiente

⁠O homem é a interseção da imaginação e a realidade

Inserida por GHMagno

Somos uma pequena engrenagem do mundo, não somos seres superiores, os outros seres não estão ao nosso serviço! Portanto, respeite a vida, a diversidade. Somos todos natureza!

Inserida por palcodasflores

⁠A música eterniza o momento.

Inserida por Loredanno_Kawa

⁠O que é Deus para mim ...
Para mim Deus está em um passarinho voando.
Em uma borboleta batendo suas lindas asas.
Em uma rosa desabrochando linda e perfumada.
Em uma cachoeira linda e formosa.
Em um rio caudaloso que abastece toda população com sua água.
No mar com sua imensidão e formosura.
Ou em uma simples folha que cai e vai formar o humos para fortificar a terra, fazendo com que ela fique fértil e produtiva.
Deus está em cada um de nós.
Enfim, para mim Deus está em tudo que existe aqui nesta terra e no universo.
Para mim Deus é este universo que faz tudo funcionar certinho sem que ninguém precise colocar a mão, e quando alguém coloca a mão descontrola tudo.
Eu não acredito que Deus seja um SER, e sim o conjunto de tudo isto que eu relato acima e muito mais, aí teria que partir para outras galáxias, espiritualidade, e muito mais coisas que ainda desconhecemos.
Quando digo: “ QUE DEUS TE ABENÇOE “
Estou desejando que vc seja abençoado pelas leis do UNIVERSO E DA NATUREZA !

Inserida por ronaperr

⁠O cosmético entra na pele para florescer na alma.

Inserida por gustavoboroni

⁠Ela é delicada, porém forte e exala esperança.

Inserida por allecgomes

⁠Não há dor que não sare com gratidão, assim como não há tristezas que se desfazem com um olhar mais cuidadoso pelo próximo, pelas coisas belas que acontecem a todo instante ao nosso redor e coisas que passam despercebidas no nosso cotidiano. Tudo isto é gratuito.

Inserida por allecgomes

⁠Entre lanças e silêncio, a vida se arma de luz.

Inserida por allecgomes

⁠Quero a alegria de vivenciar os momentos simples da vida.

Inserida por NewtonDias

⁠Procuro a paz de espírito ao contemplar a beleza das coisas simples.

Inserida por NewtonDias

⁠Na brisa suave e no canto dos pássaros, encontro a melodia que embala minha alma.

Inserida por NewtonDias

⁠INSTINTO ANIMAL

Nada força um bicho a comer uma presa, até que a condição fisiológca o permita. Porquanto, a cerca é ideada de forma tão autóctone que a própria presa afirma desarmada, a possibilidade de associar-se aos ideais da natureza, naturalmente.

Inserida por SCJailane

⁠Não compreendem como o divergente consigo mesmo concorda; harmonia
de tensões contrárias, como de arco e lira.

Inserida por JVial

Não perece completamente tudo que é visto,
já que a natura refaz uma coisa da outra, e nenhuma
coisa se pode gerar a não ser pela morte de outra.⁠

Lucrécio
Sobre a natureza das coisas. Belo Horizonte: Autêntica, 2021.
Inserida por JVial

⁠Nunca quebre um galho, um dia podem te pedir pra cortar uma árvore.

Inserida por jomarcal

Morte, a passagem que para muitos parece ser tenebrosa, mas quem tem medo de morrer nunca vive, e pra quê ter medo? se nunca conhecemos algum imortal, um dia ela chega, e faz parte, é da nossa natureza, e depois disso não sabemos, mas, sabemos que não acaba depois de fechar os olhos.

Inserida por Letrasefrases

Me enroupo do que me enobrece, do que me inspira, do que transcende meu ser, minha alma. Estou confortavelmente em paz, quando eu, você (natureza) e o nosso criador, estamos a sós trocando brisas, suspiros e respiros em um só lugar.

Inserida por LHJunior

“Não é para o que você olha que importa, o importante é o que você consegue ver. Enxergar beleza no comum da vida, perceber a importância na simplicidade das coisas, talvez esse seja o meu maior dom.”

Inserida por Leorrener

Deus está presente em todos os lados
A luz que você precisa para sua bênção
Aquele que busca uma saída em sua fé
O alcance de conquistas em suas mãos

Natureza é espelho de presença divina
Aos olhos daquele de quem a observa
Nem todos tem esse grande privilégio,
De ser presente, entender a mensagem.

Inserida por salvafaria

Não existe uma linda paisagem,
Se sua imagem interior é turbida,
Quando por dentro o sentimento,
Difere, não reflete aquele sentido.

Se triste não consiste uma beleza,
Buscar na natureza o significado,
Qual motivo dessa sua presença,
Se em Deus resulta a sua imagem.

Inserida por salvafaria