Natureza e Meio Ambiente

Cerca de 11091 frases e pensamentos: Natureza e Meio Ambiente

"A natureza é maior que qualquer amor, com uma reciprocidade instantânea a cada segundo, faz da vida arte, da guerra paz interior, educa sem hipocrisia e, é justa nos erros, traz o verdadeiro significado de respeito."

Inserida por Husdkovisk

"As manifestações espíritas, seja qual for a sua natureza, nada têm de sobrenatural ou de maravilhoso. São fenômenos que se produzem em virtude da lei que rege as relações do mundo corporal com o mundo espiritual, lei tão natural quanto a da eletricidade, da gravitação, etc. O Espiritismo é a ciência que nos dá a conhecer essa lei, como a mecânica nos revela a lei do movimento e a óptica a da luz. Estando na Natureza, as manifestações espíritas se produziram em todas as épocas; conhecida a lei que as rege, ficam explicados inúmeros problemas considerados insolúveis; é a chave de uma imensidão de fenômenos explorados e amplificados pela superstição."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O espiritismo em sua expressão mais simples e outros opúsculos de Kardec / por Allan Kardec; [tradução de Evandro Noleto Bezerra]. - Brasília: FEB.)

Depois da caminhada
A contemplação e admiração
Desta natureza esplendorosa
Que revigora o corpo e a alma
Respirando o ar puro da manhã
Sentindo nos poros os primeiros raios do Sol
No rosto uma brisa agradável
No horizonte um céu azul
Que reflete no espelho das águas
Deste rio maravilhoso
Como querendo a nos ensinar que são nestas pequenas coisas
Que estão o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por isaiasribeiro

A correnteza é a maior e melhor aliada na natureza, arrasta os cascalhos na partida e os transforma na chegada

Inserida por RandersonFigueiredo

Por existir muitas religiões; a as respeito e vivo em convívio a natureza criada por um único Deus verdadeiro a nos poder dar a Paz!

Inserida por Deullofeu14

É de nossa natureza acreditar que podemos viver em meios urbanos ... quando esquecemos que somos da Natureza!!

Inserida por TJ

Na natureza encontramos o adubo que fertiliza a alma.

Inserida por DesnudosNaLuz

Tão lindo ver uma flor no Jardim, onde se encanta com seu perfume natural.
Porque a natureza e sensacional.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Deus e Diabo são os nomes dados
aos dois lados da natureza humana,
uma criativa e a outra destrutiva.

Inserida por MiriamDaCosta

Qualquer que seja ...
de onde quer que seja...
uma paisagem da Natureza
é sempre um colírio para os olhos,
mas ... o Oceano
Oh! O Mar!
como seja...
calmo ou tempestuoso ...
e de onde quer que seja...
do Norte ou Sul ...
do Leste ou Oeste do Planeta...
é sempre uma benção eterna
para o olhar da Alma.

Inserida por MiriamDaCosta

A natureza não é um luxo, mas uma necessidade do espírito.

Inserida por demchuk

"A lei da natureza é perfeita e justa, se plantamos milho, haveremos de colher milho, e isto resulta em satisfação, em felicidade. Contudo, se plantamos milho e esperamos colher feijão, seremos estúpidos, e isso resulta em decepção e infelicidade."

Inserida por EvandoCarmo

Costumam chamar Deus de natureza, de sorte, trocar seis por meia dúzia.

Inserida por Fabio02

A gente aprende muito observando a vida, as pessoas, a natureza e a si mesmo.

Inserida por maurilio_martins

Sei que a chuva é muito importante e necessária para a natureza, mas o coração fica mais alegre quando o sol aparece. Dias cinzentos são as pessoas que não sabem sorrir. O sol é o sorriso da terra! Não seja dia nublado. Sorria e seja ensolarado! 🌝💕🌝☀️🌞🌤️

Inserida por lenir_torquato_justen

"Bem, vamos seguir o curso da Natureza...
Mesmo na noite escura
Olhar o céu azul e admirar as estrelas.,
E que brilhem para clarear esperanças,
Clarear vidas,
E quem tem fé acredita em estrelas...
E ama a vida!!!"

Inserida por NonatoMontes

Há pessoas que procuram Deus nos templos religiosos; outros o procuram na natureza e, há ainda os que procuram dentro de si mesmos. São esses que o encontrarão nos templos, na natureza e em tudo mais que o seu olhar tocar.

Inserida por ednafrigato

Uma sociedade sem freios sociais é um prato cheio para a evocação da estúpida natureza do homem.

Inserida por LucianosilvaUFSB

A natureza tem seus próprios e eficientes meios, mas os homens seguem criando seus convenientes critérios.
di matioli

Inserida por dimatioli

Sinto o vento em meu rosto, ouço o barulho do mar batendo nas pedras, sinto a natureza balançando as folhas e as árvores , vejo a liberdade, estou LIVRE.


Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp