Natureza e Criação de Deus
"A natureza é riqueza e sabedoria em abundancia mostrando-nos q deus nos criou para usufruir-mos de todas as coisa boas da vida." (Frases e Pensamentos de Zíbia Gasparetto)
Moro num país tropical,
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Amanheceu, bom dia Deus, bom dia amigos, humanos, bom dia animais, bom dia natureza, bom dia todas as obras do criator!
Que hoje seja um dia de glória, de paz, de alegria, de produção, de bênção e felicidade para todos nós! Amém!
Mesmo sendo Deus poderoso, ele não despreza ninguém! Ele compreende perfeitamente a natureza humana. [Jó 36:5]
Sem Deus, a natureza do homem não é seguir o bem, mas o mal. Todos nascem no pecado. Todos precisam da salvação. Se a necessidade por salvação não existisse, a Igreja certamente diria ser necessária sua criação.
DEUS:
A natureza expressa a tua beleza,
O amanhecer reflete o teu Ser,
O sol revela o teu poder,
e a lua, a tua luz vem nos oferecer.
trago uma flor
em sinal do meu amor (próprio)
à Deus e ao Alto
à natureza das plantas e animais
à familia e aos amigos
à vida e a todas as razões de viver
e gratidão por tudo
com paz e luz
com simplicidade e serenidade
com pureza e clareza
com carinho e afeto
com beijos na alma!!!
Quanto mais experimento a bondade de Deus, mais percebo a maldade na minha natureza humana...
Quanto mais contemplo sua santidade, mais vejo o pecado que diariamente se apresenta diante de mim, em suas diversas formas, disfarçado até de boas virtudes...
Quanto mais me é revelado seus valores, mais percebo a minha pobreza...”
Você acha que Deus está mudando toda Sua natureza para se acomodar aos seus pecados? Não! Ele é o mesmo!
A natureza está cheia do amor
de Deus!
Qualquer que seja o caminho
a ser percorrido,
está florido da ternura Dele.
Oh, Natureza
És cheia de beleza
Impossível não contemplar
Tudo que nela há
O mar, o céu estrelado
Que me faz sonhar acordado
O sol e o vento
A brisa de um momento
E a Deus um agradecimento
A Terra se ajoelha a ti agradecendo.
❝ ... Assim como cada detalhe da natureza magnífica que nos cerca ... somos todos obras primas de Deus ! ❞
