Natureza e Criação de Deus

Cerca de 1350 frases e pensamentos: Natureza e Criação de Deus

Olhe em volta e veja a alegria da natureza, é lá que Deus mostra sua essêcia".

Somos filhos de Deus
por meio da natureza.
Se não preservarmos a Mãe,
o Pai nos desprezará.

Diferencie as coisas: por natureza você é fraco, pecador, limitado mas pela graça de Deus você é filho, herdeiro, especial, morada do Alto!

Hoje preciso me energizar com a Natureza...
E sentir os bons fluídos da paz... Deus comigo só que preciso!!!

Deus e a natureza não fazem nada inutilmente.

Trabalhar em equipe reflete o propósito e a natureza de Deus para nós.

Deus perdoa sempre, o homem perdoa às vezes e a natureza, nunca!

Através da encarnação Deus desceu à natureza a fim de super-animar e de a levar de volta para ele.

Quer ver Deus? Contemple a natureza.
Quer se sentir com Deus?
Preserve e cuide da natureza.

⁠" A natureza é a maior expressão de Deus que pode existir"

"Quanto mais contemplo a NATUREZA, mais vejo os Dedos de Deus, colocando Sua beleza e amor, Esculpidos como a imagem dEle."

—By Coelhinha

Deus criou o mundo, fez a natureza, aí num belo dia encontrei você, minha princesa.

Deus, nada mais é do que um artista.
Fez a natureza como a mais bela pintura.
Criou tintas que compõem a vida, dar luz à vida.
Da música tirou a harmonia das notas, criando a melodia perfeita do Ser com o mundo.
Da literatura criou o roteiro, na qual fazemos parte como personagens principais.

A natureza une em si Deus e o homem.

1632/1677

Não mude, Deus só te exaltou para glorificar o nome Dele. A natureza Humana tem a tendência a se vangloriar!

As árvores batem palmas quando os justos glorificam a Deus pelas maravilhas da natureza.

⁠O Homem é a mais insana das espécies. Adora um Deus invisível e mata uma natureza visível... sem perceber que a natureza que ele mata é esse Deus invisível que ele adora.

A natureza é uma magnífica paisagem viva
pintada por Deus,
hoje toda deformada e rasurada
pelas mãos impiedosa dos vândalos humanos.

Na mais perfeita natureza é que temos a clareza da divindade de Deus.

A natureza e suas leis se escondiam na escuridão. Deus disse: "Faça-se Newton!"
E tudo se iluminou.