Natureza
A natureza transparece tantas belezas sem nenhum esforço, mas às vezes, a única arte que o homem admira nela é a destruição!
Quando sou confrontado pela Bíblia,minha velha natureza diz:fuja e esconda-se, depois acuse alguém pelo seu erro.
As árvores são a alma do mundo. As árvores dominam tudo, elas provém da natureza global, é a inacabável fonte de vida, fantástica com suas cores reluzentes, mantendo o seu vagaroso movimento de dança ao vento, algumas de doce perfume, e outras de leve brisa. A árvore é compositora do que nós seres humanos dificilmente procuramos evoluir..O Equilíbrio. Mas dispõem de sua imensurável energia de paz e harmonia.
Sinta a energia e se banhe com ela, você é capaz!
De uma mente sagaz.
Maranhão
O Maranhão é muito abençoado pela natureza,
Tem praias, florestas, cerrados, rios e lagos.
Atrativos que fazem dele um estado diferenciado,
Sua história e cultura popular se deve descobrir!
O patrimônio arquitetônico é muito significativo,
Legado precioso da estada dos portugueses por lá.
Alcântara é um belo convite para volta ao passado,
Não deixe de acrescentá-lo no seu roteiro turístico!
Para amar a Deus não foi preciso o homem ter uma religião, bastou olhar a natureza e ter noção da imensidão do universo para perceber que acima de nós existe uma força suprema, inteligente que está no comando e que nos concedeu a dom de viver.
Tive uma ideia singular. Já que somos todos vaidosos, uma boa solução da natureza seria tornar nossa pele transparente. Os órgãos, veias, músculos, nervos ficariam visíveis a olho nu. Mostrariam a beleza interior, literalmente. Quem sabe, movidos pela vaidade, nos tornaríamos mais cuidadosos com nosso único bem real.
Ninguém nasceu santo, nossa natureza permite um pouco de libido um com outro tanto que haja no limite, pois usar de hipocrisia é uma falta de respeito indescritível;
O Bem e o Mal são parâmetros estritamente humanos. A natureza não guarda este tipo de distinção. O cervo não julga o leão como um agente do mal, assim como a galinha não demoniza a raposa.
