Natural
Somente com o tempo a gente aceita que a imperfeição é a nossa marca e que falhar é tão natural quanto respirar.
Por isso, aprendi a não me culpar pelas vezes que falhei como mãe, como filha, como esposa, como irmã, como amiga, como profissional, como madrinha...
Falhamos de tantas formas que seria difícil enumerar todas elas.
Ao longo da minha vida tive erros e acertos e garanto que sorri muito mais que chorei, fui muito mais feliz que triste.
Nem sempre pensei, falei ou agi da forma certa, mas o mais importante é essa certeza que carrego comigo de ter colocado o meu melhor em cada uma das minhas ações.
Não sei se o que fiz foi da melhor forma que há, mas conforta-me saber que tudo que fiz foi com o entusiasmo das paixões e da melhor maneira que eu podia fazer naquele instante.
Quer o sobre natural de Deus na tua vida? renuncie o pecado, perdoe mais, vá estudar, procure um emprego, guarde dinheiro, gaste o necessário, ore, leia e pratique o que está na Bíblia.
Pelo ao menos tente!
Se vivermos de um jeito mais natural, as coisas vão fluir, acontecer, para podermos alcançar os verdadeiros objetivos da vida, não coloque pedras em seu caminho, ser somente artificial, pode te corromper com muitas idéias de escapismos que não levam à nada, mostrando somente tendências copiadas, imitadas e repetidas, com tudo que tem de ruim dos seres humanos, te transformando em um papagaio ideológico, pare forçar a barra contra o seu ser, procure se conhecer mais, com objetivos próprios, liberte sua alma das distrações mundanas formadas à te enfraquecer, para que à vida tenha mais paz e fluidez.
Uma corrente do pensamento o conservadorismo. Uma filosofia que tem um caráter orgânico e natural da sociedade. Uma política, cujos valores se devem apreender e preservar pela consagração da História e da experiência, resultado da essência humana em contato com Belo da arte e da filosofia moral.
Pessegueiros e nem Ameixeiras falam, mas de baixo delas, forma-se um caminho natural por Homens, ou Animais, que são atraídos pela fragrâncias de seus frutos.
A verdadeira força vem ao natural, em sermos espontâneo nas atividades diárias, empregando energias boas as coisas vital, mostrando quem realmente somos, ter reservas interior direcionadas à necessidade que acreditamos, aplicando as em nossos objetivos, tarefas, trabalhos, investigando sua autênticidade original e abandonando uma vida de fantoche, que nos consomem e levam ao real de fracasso das aparências.
Até mesmo o mar de águas mais calmas precisa ter aonde desaguar. O curso natural da vida é marcado por encontros inesperados, que mudam todas nossas coordenadas geográficas e nos dão um novo norte. Por vezes estamos à deriva, mas sabemos bem quando o que encontramos é um solo fértil.
O corpo tem uma sabedoria natural, e quando aprendemos a observar melhor o que ele está querendo nos dizer, podemos otimizar - e muito - os nossos hábitos cotidianos.
Este é o momento de você refletir a respeito de como tem vivido o seu dia-a-dia e, a partir desta compreensão, fazer as mudanças que sentir necessárias.
Conservadores começaram negando a natureza pela culpa, gnósticos pela odio de ser natural, e progressistas pela negação da realidade.
A Sophia Natureza pela qual aprendemos a verdadeira "gnose" ou ciência, que nos livra da ilusão da ignorância é a única substância negada, combatida e plagiada. Os homens inventaram os mitos para ensinar a Natureza e agora eles mesmos se tornam mitos de si mesmos.
A boa vontade do fluxo natural da vida jamais vai esperar a má vontade daqueles que não o querem acompanhar.
"Apaixonada sempre foi meu estado natural,mas desde que você chegou,o amor corre nas minhas veias malandramente."
Três de Dezembro.
A mais bonita das bonecas,
De beleza natural,
Seus cachinhos,
Suas curvas,
Sim,
Ela não tem igual,
De idéias,
Sem balelas,
Sopra o vento,
Passa o tempo,
Sem lamento,
Voltamos ao nossos momentos.
A cada instante vou me despedindo dessa vida. Não me levem a mal, faz parte do natural. E cada momento único vou vivendo, tendo grande responsabilidade ante minhas ações e omissões. Não sou perfeito, tento levar do melhor jeito. E entre erros e acertos, procuro errar no varejo, e acertar no atacado, para não ser achado em falta quando aferido for pela metrologia do destino, quando prestarei contas, dos últimos atos, desde quando era menino.
Então, vou seguindo, entre lagrimas e risos, plantando e colhendo, esperançoso de ter feito o máximo de boas ações e ter garantido meu reservado e diminuto espaço em muitos corações.
