Nascer e Longevidade
Eu queria toda manhã, ver a luz do nosso amor, nascer para você de dar bom dia pra conjugar o verbo amar só com você amor singular..
Para começar ou recomeçar, nem sempre é preciso esperar o dia nascer. Tem coisas que podem ser "JÁ!"
"Somente comemora uma vitória ao nascer dos primeiros raios de sol, é neles que estão contidas as primeiras verdades do dia"
A Três coisas na vida que são inevitáveis: Nascer, Amar e morrer . Você não tem escolha , vai ter que lidar com os três.
"Aquele que ignora uma amizade que está à nascer, perde a oportunidade de provar um pouco a felicidade de ter um amigo para a vida inteira."
Jesus nasce todo dia no sorriso estampado de alegria,em cada atitude da gente,Deixe ele nascer e ficar em seu coração.
Toda mulher que não gosta de flores deveria nascer sempre a cada PRIMAVERA, para aprender a olhar no espelho e achar-se bonita
Um dia, um lindo dia, eu vou ver o sol nascer
e neste dia eu vou renascer e simplesmente viver
pois neste dia
não vou precisar mais temer
neste dia, serei eu, desnudo, despido, cretino,
eternamente a viver ...
Neste Natal, deixe Jesus nascer novamente em seu coração, pois Ele veio ao mundo para remover todo e qualquer obstáculo que nos impeça de chegar ao Pai!
Doque adianta ter a cabeça cheias de idéias se a alma é vazia, melhor do que nascer é aprender a viver, coisa que muitos ainda não sabem, tenho tudo o que posso mas não tenho o que quero, tenho vontade de lutar e não encontro forças, vontade de chegar longe e não sair do lugar.
Sentir,
geralmente dor
porque mais sentimos dor
que qualquer outra coisa
dor ao nascer, dor ao morrer
dor ao viver...
dor ao amar, ao desamar...
dor ao dar a luz,
dor ao perder...
Aproveite cada nascer do sol, saiba apreciar o contraste das cores no céu ao entardecer por que sempre haverá os dias que não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade e energia que só a natureza em seu estado mais pleno poderá te proporcionar.
Eu vi o Sol nascer e se pôr. Eu vi todas as fases da lua. Eu vi paisagens inebriantes. Eu vi o infinito azul do mar juntar-se ao do céu. Eu vi horizontes, nuvens e ouvi o canto dos pássaros. Senti uma brisa suave e ouvi o barulho dos galhos balançando. Eu vi brotar flores do asfalto e vi quando ele ficou todo coberto de rosas. Mas vi de olhos fechados, com seus braços envolvendo minha cintura e seu perfume invadindo meus pensamentos. É que eu vi que o mundo é meu quando me transporto pra dentro do seu!
Ao nascer, Deus deu-me um presente, uma folha de papel em branco e disse: Filha, esta é para você traçar suas linhas, seus caminhos, todos os dias..
