Nascemos sem Pedir e Morremos sem Querer Entao

Cerca de 52851 frases e pensamentos: Nascemos sem Pedir e Morremos sem Querer Entao

⁠Quando o amor se dedica a um único ente, atinge então uma tal intensidade, um tal grau de paixão que, se não puder ser satisfeito, todos os bens do mundo e a própria vida perdem o seu valor.

Arthur Schopenhauer
As dores do mundo. Lebooks Editora, 2020.

Então, o amor é uma prova: mas em que sentido? Com que finalidade? E quem se submete à prova? Mas acho que eu realmente acreditava que o amor tinha o imenso poder de trazer à luz tudo o que havia de bom em nós, de nos aprimorar e nos revelar a melhor versão de nós mesmos.

Ayobami Adebayo
"Fique comigo"

E então toca aquela música. Aquela em que minha alma se cala.

Quem nunca foi um espirito.


E então,hoje eu acordei querendo ser um espirito,querendo que ninguem me notasse,
seria diferente se eu fosse real,se eu fosse de carne e osso,eu queria que todos me notassem,
mais hoje não,hoje eu não existo hoje eu sou espirito.
Levantei,e então ninguem me desejou "Bom dia"sentado no sofá,dizendo palavras que ninguem ouvia,
hoje eu não existia,então decidi sair,nas ruas ninguem me olhava,ninguem me reparava,meu telefone não tocava,
teria me esquecido por um dia? ninguem sentia minha falta?,ai foi quando,desejei ir te ver,você pensava em mim,
nunca me disse,e hoje que decidi não existir,você pensa em mim,sente a minha falta e eu não posso te tocar,você não pode
me sentir,no seu caderno letras do meu nome,nas suas fotos letras do meu nome,dentro do seu coração há um retrato meu.
Hoje eu sou a tua memória,só porque hoje eu não existo,e se eu existisse? Pensaria em mim?,sentiria minha falta?...
até poderia sentir mais sentiria calado,e hoje que eu não existo,eu ouço as palavras que você diz em pensamento,hoje eu não
existo,será só por hoje? ou eu não vou existir hoje nem amanhã,nem depois ou nunca mais?.
Estou no mundo vazio,ouço pessoas lembrando os momentos que passamos juntos,os amigos,familiares,mas só estão lembrando
de mim porque hoje eu não existo,seria tão diferente se hoje eu fosse real,eu sou tão sentimental,sofro tanto por não
existir mais sei que é só hoje,mais eu fico até feliz por não existir hoje,hoje eu posso andar do seu lado,descobrir
como você passa os teus dias,tuas tardes,e na hora de você dormir,posso lhe contar histórias que você não vai ouvir,mais
vai dormir e vai sonhar comigo,porque hoje eu não existo.
E derrepente você olha no espelho,e consegue me ver,derrepente eu existo dentro do teu espelho,digo palavras que você não
consegue ouvir,porque eu ainda não existo completamente,e então você me imagina dizendo as palavras que você desejaria ouvir
de mim,e então começa a surgir as palavras,porque hoje pra você eu existo,e então digo uma palavra que você não imaginaria,
mais ouviu :
- Hoje eu não existo,hoje eu não volto mais,hoje e nunca mais,mais quem nunca foi um espirito? (silêncio)

se fosse voltar ao passado e arrumar tudo Que fiz nao restaria nada para contar entao nao seria quem sou ! alguém que te faz tao bem.

⁠Primeiro diga a si mesmo o que você seria; e então faça o que você tem que fazer.

Aprendii então a compreender a vida d uma forma diferente, a observar tudo o qe acontece de uma forma mais complexa.
enfim. Aprendi qe a feliciidade está nas peqenas coisas não nos grandes momentos, pois grandes momentos se vão deixando lembranças, e as peqenas coisas qe para nós
são inuteis permanecem conosco durante toda uma vida.

Se você quer a resposta certa, então não me venha com a pergunta errada

gatopretoxp

– Você me ama?
– Amo tanto que dói.
– Então está tudo bem! Você me ama, eu te amo, vai dar tudo certo.
– Você não entendeu, eu te amo tanto que dói... amar você dói.

Eu sempre fui sua melhor amiga, sempre torci pelas suas vitórias... E então, você iria morar longe. Quando me contou isso me deu uma vontade louca de, de... Sei lá sair correndo chorando e dizer: "Meu amor, me leva junto? Sonho todas as noites em poder te chamar de meu, te amo calada, repasso cada palavra, cada gesto, cada olhar teu todos os dias a noite no meu cobertor frio. Meus pensamentos só vão em direção a você e eu mal consigo dormir, me dá uma chance pra te mostrar que eu posso te fazer a pessoa mais feliz do mundo?" Mas eu escolhi o silêncio, e uma lágrima rolou e em meio a tantas palavras que eu queria dizer eu apenas disse: "Boa sorte." Eu não tentei, eu não arrisquei, eu deixei na mão do tempo e o tempo te levou e a gente se perdeu no tempo… E eu… Eu ainda te amo tanto!

Amor desistente.

Quando apesar de ser amante
na dor nos deixamos ir.
Abandonou o amor então.
O amor desistente
petrifica o coração.

Adormece e ocupa
lugar incomensurável
dentro do ser vazio que adoece
de coração indestrutível.

E inconsciente apesar de desperto.
A vida passa em sequência
sem significado nenhum.
Abre se mão da própria alma.
Só se finge ser feliz.
Só se vive a morte.

A morte é um beijo de Deus.
Que nos poe para dormir.
Dizendo esqueça se de tudo.
Quando despertar terão ido
todos os teus medos
amanhã é dia de amar.

Acreditar no amor.
É ver o seu reflexo
em outra alma
medo de amar
é hibernar no inferno.

amar é acreditar em si
procurar se no outro
buscando o próprio reflexo.
retomando o próprio eixo.

Você ainda duvida da lei do retorno? Então, aguarde.

Não pode ter uma revolução sem alguém para derrubar! Então… de nada. E é um empate.

Faça o que fizer, faça bem feito. Ou então não faça nada.

Eu queria te dizer tudo o que eu sinto, mas agora tudo o que eu sinto é tristeza, então isso não traduzirei…

Vamos apenas dizer que estou indisposta, minha disposição depende da sua posição quanto a nós.

⁠Então ele não quer que ela fique triste, né? Se ele soubesse o que estou prestes a fazer com Karuizawa, tenho certeza de que Hirata ficaria furiosa comigo. Mas enquanto eu não tiver um problema, tudo bem. Como tal, mesmo se ela quebrar aqui agora, contanto que ele não perceba após o evento, não haveria problema. Para usar um exemplo extremo, mesmo se você cometer um assassinato, desde que não haja provas suficientes, você é um homem livre.

Você acredita ser convertido? Então não espere impossibilidades desse mundo. Não suponha que virá o dia em que você não encontrará fraqueza no seu coração, não terá incoerência em suas orações, não haverá distrações durante a leitura bíblica, nem desejos indiferentes na adoração pública a Deus, nenhuma carne para atormentar, nem diabo para tentar, nem ciladas para nos fazer cair. Não espere nada disso. Conversão não é perfeição! Conversão não é céu! O velho homem dentro de você, ainda está vivo, o mundo ao seu redor ainda está cheio de perigos, o diabo não morreu. Lembre-se que um pecador convertido continua sendo um pobre e fraco pecador, necessitado de Cristo a cada dia. Lembre-se disso, e você não ficará desapontado.

O que vale a pena possuir, vale a pena esperar. Então tenha paciência. É tudo questão de tempo, atitude, palavras e princípios.

Você estava num pedestal, importância sem igual, então você se perdeu de mim, você nunca soube o suficiente até o amor acabar, mas nós chegamos ao fim, você me perdeu por medo de amar.

⁠Caminho se conhece andando
Então vez em quando é bom se perder
Perdido fica perguntando
Vai só procurando
E acha sem saber
Perigo é se encontrar perdido
Deixar sem ter sido
Não olhar, não ver