Nascemos Chorando Mundo de Dementes William

Cerca de 181695 frases e pensamentos: Nascemos Chorando Mundo de Dementes William

A disposição para perdoar é um sinal de maturidade espiritual e emocional. Imagine-se um mundo repleto de pessoas dispostas tanto a pedir perdão, quanto a aceitar uma retratação. Existe algum problema que não possa ser solucionado entre pessoas que tenham a humildade e a grandeza de espirito e alma para fazer uma - ou ambas - as coisas quando necessário?

A arte não pode mudar o mundo, mas pode contribuir para a mudança da
consciência e impulsos dos homens e mulheres, que poderiam mudar o mundo.

De louco todo mundo tem um pouco, pior mesmo são aqueles loucos que invejam a loucura dos outros.

Vou me esvair, esvair de tudo, de todos, esvair minha alma desse mundo, meu sangue desse corpo, minha mente desse plano... Vou me esvair, remover tudo que sinto, tudo que penso, tudo.
Agua jorra em minha cara, e não acordo, muco escorre de minhas narinas, mas não engasgo, meu coração arritmico, meu corpo em extase, minha mente apagada, o amargor ainda resiste, mas, já não me importo, estou eu morto ou apenas mais um dia desmaiado no banheiro? Tanto faz, por dentro, já morri..
Sussurros não ecoam mais pela minha mente, lagrimas não escorrem pelo rosto... Vomito meus últimos pensamentos, vomito minhas ultimas palavras, e nelas, ouço um "eu os amei" até em meu leito de morte pensei em vocês, vocês que me condenaram e acusaram, até em meu leito de morte senti por vocês, mas agora, agora já é tarde, não estou mais aqui, não chorem por mim, não pensem em mim, esqueçam minha existência, eu, estou melhor agora, estou realmente morto, estou em tudo, em qualquer lugar, disperso pelo universo, estou em paz comigo mesmo.

Não abaixe a sua cabeça,
Ainda que o mundo faça o possível pra te ver chorar;
Ainda que as pessoas que ao invés de te apoiar começarem a te magoar;
Ainda que todos os seus familiares conspirarem contra ti, não abaixe a sua cabeça.
Mesmo que espinhos machucam seus pés e a dor é tão grande que até os ossos do seu corpo estremecem, mesmo assim fique firme.
Saiba que um sorriso, mesmo que seja amarelo e sem graça, pode ser um combustível melhor do que um mar de questionamentos e murmúrios.
Lógico que haverá dias em que teremos que arrastar uma montanha, nesses dias as noites parecerão ser mais longas, solitárias e frias, mas lembre-se: logo vem o amanhecer e isso com certeza é um sinal de novas oportunidades e um novo capítulo de sua vida para ser escrito.

"De repente em uma avenida o inusitado, trocamos
nosso primeiro olhar e foi como se o mundo parasse
e tudo congelasse.
Nossa primeira troca de olhar;
foi tão inesquecível e profunda que nos faltou ar."

Pude viver no seu mundo em poucos segundos.
E um grande amor alí; vi acontecer!

Pode ter sido o universo que conspirou ao nosso favor ou não vai saber.

Só o que posso dizer é que; um simples olhar me fez se perder.
Hoje vivo num mundinho onde ao me procurar no seu olhar, me encontrei no teu sorriso.
Dueto poético:
#Rafael_Spínola © #Andrea_Domingues ©
22/09/2018 às 15:25

Todo mundo tem seu negócio! Talvez seja uma separação. Uma morte. Um acidente. Seja o que for, você costumava ser uma coisa. E agora você é outra. Todos nós temos nossos próprios problemas. Nossos próprios demônios!

O reggae se tornará uma forma de luta, se é que isso já não ocorre. É a música do terceiro mundo. Não se deve procurar entendê-la em um só dia, mas absorvê-la pouco a pouca e deixar que ela cresça dentro de ti.

Eu não sou deste mundo, você sabe? Vivo neste mundo, mas não sou deste mundo.

Quem é vivo é mortal,embora a gente nunca morra.Apenas dormimos, e acordamos para viver noutro mundo.

Não sei o que vim fazer aqui em um mundo impiedoso e vazio, um mundo de incerteza... melancolias e dúvidas... O que fiz de uma vida? Onde até então, dela só tive e tenho a companhia do pouco. Pra quê, ele me testa tanto? Quem fui eu no passado? O que fiz? Por quê as rasteiras? Meu coração é piedoso, apesar de carregar amargura pelas injustiça da vida.. Expectativas, não as quero mais, flertei o tempo e ele sobrecarregou minha alma. Não vivi, me sucumbi. Me ludibriar jamais. Não quero me transformar.. só entender porque o destino me deu tanto por quê !

Estou tão perdido nesse mundo, tudo parece ser tão difícil, as dificuldades são como muralhas, tão altas como montanhas. É difícil se permanecer positivo, em um mundo tão negativo, é difícil ser de verdade, enquanto todos ao meu redor são de mentira, por mais que seja difícil, sua luz precisa brilhar, sua alma precisa resplandecer, sua hora de ser feliz vai chegar, mas você precisa ter fé, acreditar em si mesmo, ter coragem e força, para almeja onde quer chegar.

Nem toda a coragem do mundo consegue alterar um fato.

Não espere perder para depois dar valor. Valorize enquanto tem, valorize hoje. O mundo gira, o tempo passa, tudo muda. Saiba o que realmente é importante, para não valorizar o supérfluo. As coisas que hoje as pessoas consideram como pequenas alegrias, um dia, elas descobrirão que na verdade, eram a grande felicidade. Mas por esperarem de mais, acabam por só perceberem depois que passa. As coisas boas as vezes passam e as pessoas não percebem. Existem coisas na vida que não podem existir juntas. O passado, o presente e o futuro, mas se as pessoas valorizarem o presente. Não precisarão tentar esquecer o passado e ficarão livres, para construirem o futuro.
Altoria própria

Grito para o meu velho eu
E tudo o que ele me mostrou
Que bom que você não ouviu quando o mundo estava tentando me atrasar
Ninguém poderia me controlar
Deixei meus amantes sozinhos
Tive que estragar tudo antes que eu realmente pudesse me conhecer

(Old Me)

O líder comprometido é aquele que traz a alegria para o mundo do trabalho sem que essa alegria se transforme em descompromisso, em frouxidão daquilo que precisa ser feito.

Vivemos no mundo rodeado de pessoas falsas e sem caráter.
São poucas que mostram ser verdadeiras.

Nem todo mundo torce por você.
Seja vigilante! Não saia por aí espalhando o que se passa dentro do seu coração.

MEU AMOR!

Meu amor por você é maior que tudo,
maior que o mundo,
é maior que o sol
É como o girassol colorindo meu jardim.
Meu amor por você é singelo,
sincero e mais belo e todos os dias me faz sorrir.
Meu amor por você é verso e poesia
é musica e melodia entrando em sinfonia para amar.
Meu amor por você superou todas as barreiras enfrentou
as distâncias teve circunstâncias
mas nem isso fiz eu parar de te amar.
Meu amor por você é como as águas profundas extensa
e forma um grande mar,
Meu amor por você é um laço infinito
um grande labirinto que só eu sei te achar.
Meu amor por você é amor e é isso que me faz viver e me ensinar sonhar.

Você pode mudar o mundo sim, basta se torna uma pessoa melhor a cada dia !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp