Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
Pessoas boas e fracas são as primeiras a caírem em um mundo de gente ruim e forte. Valorizo os guerreiros bons porque não existe guerra ganha sem muita força.
Ei filha, esqueceste que te conheço muito antes de vir ao mundo? Enquanto te fiz em meus planos e os maiores dos meus sonhos, dediquei a ti uma dose de virtude semelhante a do meu Filho Amado, o qual dava com uma mão e jamais esperou com a outra. Te digo ainda, sabia muito bem o que passaria e como passaria e muitas vezes aparentemente sozinha, porquê desta maneira era necessário. Porque também sabia eu a hora em que viraria as costas e que acharia que você já estava pronta para resolver tudo sozinha. Portanto, permaneci no silêncio enquanto seu orgulho buscava ser a sua principal ferramenta, a mesma inútil para solucionar os seus problemas, mas hoje volto minha face para ti, em meio ao quebrantamento do seu coração, em meio as rachaduras do teu vaso. Quebrou-se o orgulho, e volto a ser teu amado, o teu querido, o teu bom pastor, agora começo Eu a mostrar-te o caminho por onde deves andar, te guio, te sustento, e te alegro. Lembro-te ainda; “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Provérbios 3:5-6.” Desço sobre ti mais uma vez o teu azeite e curo suas feridas, apago suas aflições e preparo adiante bençãos sem medida e transbordantes na sua vida.
Uma razão a mais pra ser anticapitalista
Te amo
e odeio tudo que te deixa triste.
Se o mundo com seus horários e famílias
e fábricas e latifúndios e missas
e classes sociais, dores e mais-valia
e meninas com hematomas
no lugar de sua alegria
insistir em te deixar triste,
apertando tua alma
com suas garras geladas,
teremos, então, que mudar o mundo.
Nenhum sistema que não é capaz
de abraçar com carinho a mulher que amo
e acolher generosamente minha amada classe
é digno de existir.
Está, então, decidido:
Vamos mudar o mundo,
transformá-lo de pedra em espelho
para que cada um, enfim, se reconheça.
Para que o trabalho não seja um meio de vida
para que a morte não seja o que mais a vida abriga
Para que o amor não seja uma exceção,
façamos agora uma grande e apaixonada revolução.
Sacerdote Jushon´.´
Não da para se acomodar
sabendo que o mundo
está em mãos perigosas,
de políticos e religiosos...
...nunca ouvira nada neste mundo de mais suave, de mais insidioso, de mais delicado na força, de mais forte na delicadeza, enfim, de mais irresistivelmente triunfante”.
Se a pessoa que você gosta, da mais valor à atenção do mundo todo, do que à sua,, então pra quê mesmo você vai dar toda a atenção do mundo para ela?
Eu cresci em um mundo de trevas,dor e solidão.
Você diz que aqui é o meu lugar, aqui é o meu lar e mesmo amando todos nesse lugar, ainda assim, não consigo aceitar o fato de ter nascido aqui.
Todos aqui são deficientes mentais, todos são psicopatas, todos são loucos, todos são monstros, monstros que não me conhecem e nem me compreendem.
Seu sangue corre em minhas veias, mas você tem ideia do quanto isso doe em mim?
Eu quero um lugar reconfortante,cheio de pessoas de boa fé e que me digam que eu posso ser eu mesma e viver em paz, um lugar que eu possa chamar de lar.
Nada me deixa mais envergonhado do que estar em paz com o mundo e em guerra com a minha consciência!
Mãe,
Você brilha como uma estrela!
Você é a mãe mais bonita do mundo!
Não existe uma mãe como a senhora!
Mãe nunca vou te abandonar.
Te amo, mãe!
Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.
Se Deus é amor e um dia teve que nos dar o livre-arbítrio e, deixar que o mundo nos ensinasse o quanto valor tem seu próprio amor e proteção, não há dúvida, Deus é mãe!
Meu Primeiro Amor
Eu, homem maduro, que já conhecia o mundo
Cansado de tanto ter me apaixonado
Porém, sem nunca ter encontrado
Alguém pra permanecer do meu lado.
Vi em ti o que não encontrei em mim:
O amor verdadeiro, sincero, puro e meigo.
Você, menina mimada, sonhando com príncipe encantado
Que um dia viria te buscar num belo cavalo.
Sonhava acordada com um sentimento arrebatador
Daqueles que só a alma pode entender
Ao encontrar um grande amor.
Aproximei-me como quem não quer nada
Talvez uma amizade, mas na verdade
O que eu queria era te deixar apaixonada.
Queria descobrir o amor
Pois viver só de mentiras não tem valor.
Você sempre educada aceitou meu convite.
Saímos, conversamos e bebemos
Em uma serra alta onde tudo se avistava
No horizonte a neblina se aproximava e o sol já se escondia
Foi tudo perfeito: eu, o céu e a sua companhia.
Passamos a viver uma bela poesia
Sinceridade, compreensão e carinho nos uniu
E é à base de nossa felicidade.
Não tenho cavalo, nem sou príncipe encantado
Mas tenho amor e hoje o tanto que te dou
É só um pedaço de tudo que você vai viver ao meu lado.
Eu te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp