Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
Todos se afastam quando o mundo está errado, quando o que temos é um catálogo de erros, quando precisamos de carinho, força e cuidado...
Quando adormeço, me liberto e saio desse mundo…
Tem pesadelos?
- Não tenho. Meu livre arbítrio me faz companhia nas noites de insônia e quando acordo eu finjo que durm
Eu não sei o que dizer sobre vocês, devo dizer que são os melhores amigos do mundo? Que passo mais tempo com vocês do que com qualquer outra pessoa? Que eu sou melhor por ter conhecido-os? Sinceramente eu não sei o que dizer. Acho que nunca irei conseguir descrever esse sentimento, a amizade verdadeira, o amor de irmão em palavras. Sempre as atitudes melhor explicam. Todas as nossas palhaçadas, brincadeiras, bobeiras, risos, lágrimas, brigas, tudo valeu muito a pena, porque em nenhum minuto, algo ou alguém conseguiu desfazer o laço que nos uni. Nós somos bestas, idiotas, mas o mais importante, somos amigos. Sempre um estará do lado do outro, ajudando, conselhando e se preciso, chorando junto, pra poder no final, rir de tudo isso e poder dizer o que cada um significa. Eu amo demais vocês.
O melhor amigo do mundo é Deus, pois nele podemos confiar e temos a certeza que ele estará presente em todos os momentos e em quaisquer circunstâncias.
Todo mundo tem a sua Robin – uma pessoa que você amou muito, mas não pôde ficar com ela. E quem quer que você conheça, e o que quer que você faça, nada será da mesma maneira que seria com a Robin.
Do que adianta ter o melhor de tudo nesse mundo, sendo que o Ser mais importante que veio á ele, entregou sua vida numa cruz pra salvar a humanidade; e daqui nada levou!
quando você não consegue falar a verdade para as pessoas com
quem mais se importa no mundo, eventualmente deixa de conseguir dizer a verdade para si
mesmo.
Eu e tu perdemos tudo.
Suplicávamos o infinito.
Só nos deram o mundo.
Temos que compreender que somos maravilhosas porque Deus nos fez assim! O Criador do mundo simplesmente não consegue fazer nada “mais ou menos”. (...) Ele não descansou até criar uma obra absolutamente memorável, admirável e encantadora.
Se Deus é amor e um dia teve que nos dar o livre-arbítrio e, deixar que o mundo nos ensinasse o quanto valor tem seu próprio amor e proteção, não há dúvida, Deus é mãe!
