Nascemos Chorando Mundo de Dementes William

Cerca de 181614 frases e pensamentos: Nascemos Chorando Mundo de Dementes William

Na sociedade, o homem é mais um produto. Quando nascemos, nos batizam com um nome, cidade e data de validade; quando vencemos, nos aposentamos, enquanto eles trocam o produto.

Inserida por Vinischuartz

⁠A vida é crescimento e contradição, nascemos e morremos um pouquinho mais a cada dia. Não existe a mínima possibilidade de rebeldia, na inação.

Inserida por ricardovbarradas

Todos nascemos livres e sem dívidas. Porém, muitos morrem prisioneiros e cobertos de dívidas.

Inserida por rodrigochung

⁠Nascemos sem nenhum tipo de vício e ao longo da vida, devido a influências, estas geralmente começam em casa. Nossos pais são nossos primeiros modelos. Esses vícios são formas de expressão, hábitos, hábitos, para não mencionar os maus hábitos. Nosso caráter e personalidade são moldados com base nesses vícios. Esses vícios muitas vezes são relevantes do ponto de vista pessoal, e alguns são até sociais. Mas eles não são bons de forma alguma. A boa e velha mentira, a fofoca de sempre, a ganância, o egocentrismo, entre muitos outros que alimentam males que se intensificam. Alguns hábitos que muitos consideram saudáveis ​​podem: Matar, machucar, ofender e tornar o ambiente hostil. Isso inclui a sociedade em geral. É como alguém que acredita que sua desvantagem econômica é uma incapacidade de buscar algo melhor, de alcançar algo significativo na vida. Que ser pobre significa se submeter a um ambiente hostil, perigoso e, pior, sujo. Os vícios não são apenas problemas do indivíduo, mas um problema que se torna social. Isso afeta a própria pessoa, a família, bem como a sociedade em geral. Os vícios precisam ser combatidos e tratados. como transtornos.

Psicossocial
Por marcio H.melo Pesquisador do M.G.B GNÓSTICA MESSIÂNICA DO BRASIL INMGB

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Não pedimos para nascer e quando nascemos, ainda temos que lutar pela vida.

Inserida por tocantins

Nascemos, vivemos e morremos sem saber nada dos mistérios da vida. Talvez, voltemos para aprender ou para ensinar que os sinais simbolizam a nossa libertação.

Inserida por Rita1602

O lótus representa a nossa expansão espiritual. Nascemos da lama e vamos evoluindo para chegar à superfície e emergirmos ao céu na totalidade da luz.

Inserida por Rita1602

Inspire, respire, sorria e brilhe. Nascemos para brilhar. A vida chama a cada instante. Precisamos seguir seu conselho.

Inserida por Rita1602

"Quando nascemos, inicia-se a contagem progressiva para nossa morte."

Inserida por glauberlimadesouza

"A verdade é que as lágrimas foram feitas para toda vida. Choramos quando nascemos e quando morremos."

Inserida por glauberlimadesouza

Somos seres humanos evolutivos de outra forma menos complexas, nascemos vivemos e morremos, é só isso que precisamos entender e queremos para SABER convivendo com a verdade.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Nem ateus nascemos, só depois que começam a programação através de uma lavagem cerebral com Informações de doutrinação religiosas que começam a nós por rótulos.
Se não existisse religiões e seus deuses, não haveriam ateus graças a deus ou aos deuses. Seríamos somente pessoas e seres humanos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Encaremos os fatos. Nós nascemos, vivemos e morremos. Todos nós temos a nitida consciência que não havia sofrimento antes de nascer.E a única certeza de que todos iremos um dia deixar de viver.
Não haverá mais nada depois de morrer.
O que acontecerá depois de deixar de viver, será o mesmo que sentia antes de nascer.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Sei que a vida não é nada fácil, ninguém nasce rindo nessa poha, e não nascemos com manual de instrução, bulas ou receitas. Mas tudo bem assim mesmo, o tempo mesmo sem lhe perguntar, ele também nos dá as melhores respostas. Porém, seria bom que a vida que primeiro castiga e depois ensina, ela pelo menos fosse mais justa.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Ateus também não existe. Ninguém nasce ou nasceu ateu, TODOS nós nascemos livres de pensamentos ideias e ideologias, vazios como um HD Virgem, aí começam a nós programar para estar inseridos no sistema HIPÓCRITA e injusto.

Sermos essas marionetes adotando as normais, regras e diretrizes, que eles querem que de seu jeito e modo alegando ser direitos humanos dados e pílulas herméticas para que sejamos adormecidos para satisfazer e manter o STATUS QUO de um sistema de distanciamento social.

Se raciocinar, verá que o termo ATEU foi dado como rotulagem pelos cristãos, primeira vez proferida, foi pelos os gregos como forma de identificar pela filosofia os que não acreditavam nos deuses OLIMPIANOS.

Esse termo deriva do substantivo ateu que, etimologicamente, significa “sem deus”, já que sua composição integra a palavra grega “theos”, que significa Deus e o prefixo “a”, que indica uma negação. Logo ateísmo denota a doutrina que congrega todos aqueles que duvidam ou convictos da inexistência de deuses.

Depois foram os cristãos de forma perjorativa, para perseguir e caçar os que eram contra seus dogmas eou suas crenças inventadas.

E como forma de protesto e sarcasmo, esses indivíduos então passaram a se auto intitularem fazendo a resignificação com essa alcunha, como se fossem reunidos em uma entidade burra,as não existem em reuniões de seitas, ou grupos políticos ou fraternal, apenas falacias, até porque, o que realmente existem e realmente são indivíduos com mente abertas, mostrando uma razão e maior sanidade, RACIONALIDADE e lógica, portanto mais racionais também e livres pensadores.

NÃO SE PODE DIZER SER UM ALGUÉM QUE NÃO ACREDITA NO QUE NÃO SE PROVA OU EXISTE, DA MESMA FORMA QUE TAMBÉM, NÃO DÁ PARA MOSTRAR SER SEM O QUE NÃO SE PROVA OU EXISTE. ESTANDO A INEXISTÊNCIA DESSAS ALEGAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS VISÍVEL EM TODOS OS LUGARES.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Penso que o amor é afinal aquela dívida que dizem que trazemos quando nascemos...
Ele nos faz crer que não desistir é o mesmo que ganhar! Ou que seguir lutando uma guerra perdida tire de nós a sensação horrível de não vencer...

Inserida por RaySSousa

⁠Precisamos entender que nós nascemos para manter comunhão com o nosso Deus. Se deixarmos essa comunhão em segundo plano, nunca nos sentiremos verdadeiramente felizes.

Inserida por AngelaCaldas

"Eu acho que nós não nascemos para estar
na vida um do outro. Eu acho até que 'Nós',
não é uma boa idéia!".

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher.

A Tartaruga e o Escorpião

O Escorpião estava querendo atravessar um rio, mas não sabia nadar. Ele ficou ali horas e horas procurando uma ponte, um galho de árvore, qualquer coisa que ele pudesse usar para atravessar o rio. Mas não tinha nada; nenhum barquinho, nenhuma canoa. Então, ele viu ao lado uma tartaruga e se aproximou dela.
Quando a tartaruga viu o escorpião chegando com aquela cauda levantada e os ferrões preparados, a tartaruga se recolheu. O Escorpião lhe disse, “Não tenha medo, dona Tartaruga. Eu só gostaria de conversar um pouquinho com a senhora. Será que a senhora poderia vir aqui fora? A Tartaruga respondeu, “De jeito algum. Você é uma criatura traiçoeira. Se eu for até aí, você vai aplicar o seu ferrão em mim. E o seu veneno é suficientemente forte para matar até um elefante”. E o Escorpião respondeu, “Não, dona Tartaruga. Não me leve a mal, eu sei que eu tenho uma péssima fama, mas eu preciso de um grande favor. Eu tenho que atravessar esse rio, mas eu não sei nadar. Eu sei que a senhora nada muito bem; vai de lá, vem pra cá...Assim, se a senhora pudesse me fazer esta gentileza, eu subiria no seu casco, a senhora atravessaria o rio e me deixaria na outra margem”.
A Tartaruga, que tem centenas de anos de vida e não é boba, disse, “Escorpião, você pensa que eu nasci ontem? Eu tenho certeza que se eu colocar a minha cabeça para fora, se eu te fizer este favor, você vai me aplicar o seu ferrão e me matar”. O próprio Escorpião disse, “Que isso, que idéia a senhora está fazendo de mim! Eu preciso somente de um favor. Se eu te aplicar o ferrão, eu estarei aplicando este ferrão contra mim mesmo porque se a senhora morrer, eu também morrerei. Se a senhora se afogar no rio, eu também me afogarei porque eu não sei nadar. Então, confie em mim, dona Tartaruga. Eu só preciso desta gentileza. Me leve do outro lado, por favor. Eu vou ficar lhe devendo este benefício o resto da vida. O que a senhora precisar de mim, pode contar. Faça-me apenas esta gentileza”.
A Tartaruga ficou pensando, pensando, “É, não tem lógica. Se ele me aplicar o ferrão, eu morro e ele também morre porque ele não sabe nadar. Eu acho que não custa nada fazer esse favor”. Ela saiu do casco e disse, “Está bem, senhor Escorpião. Suba aí nas minhas costas”. E o Escorpião, com a cauda levantada e aquele ferrão assustador, foi subindo pela traseira da Tartaruga e foi até o topo do casco.
Lentamente, a Tartaruga foi descendo a margem do rio e o Escorpião lá em cima, “Muito obrigado, dona Tartaruga. Muito obrigado pelo favor que a senhora vai me fazer”. E a tartaruga, “De nada”. Ela foi descendo até que encontrou a água e começou a nadar com o Escorpião em cima do casco. A Tartaruga nadava e nadava para alcançar a outra margem do rio. Mas o Escorpião começou a olhar para o pescoço da Tartaruga e ficou pensando, “Que vontade de dar uma ferroada. Eu não estou conseguindo controlar a minha cauda”. E a Tartaruga inocente, nadando, nadando e nadando; pensado que estava prestando um favor ao Escorpião.
De repente, a Tartaruga dá um grito, “Ai, o que é isso?! Você me ferroou e o seu veneno está em mim. Por que você fez isto, Escorpião? Eu estou te prestando um favor e agora eu vou morrer. O que é pior: você também morrerá”. O Escorpião disse, “Desculpe, dona Tartaruga. Mas esta é a minha natureza. É só isso que eu sei fazer”.
A Tartaruga morreu e o Escorpião também submergiu naquele rio pantanoso. Preste atenção: a Tartaruga representa cada um de nós. Pensamos que somos sábios, prudentes, precavidos. Mas vira e mexe estamos dando oportunidade para o diabo aplicar o seu veneno na nossa vida. Ainda que o diabo queira se apresentar como anjo de luz dizendo, “Eu quero te fazer o bem”, na verdade ele vai acabar condenando a sua alma. Por isso, jamais procure um lugar onde está baixando um espírito que faz coisas ruins, e também tenta fazer coisas boas, mas que no final está sempre praticando o mal. Jamais abra o seu corpo para qualquer espírito, ainda que o espírito diga que é “bonzinho”, que é “legal” que vai te fazer o bem e não oferece perigo.
O único espírito que você pode abrir o corpo e receber é o Espírito Santo de Deus. Qualquer outro espírito é suspeito e pode te matar, te condenar. Também não peça favores a esses espíritos porque quando você vai procurá-los e, até mantém uma certa distância, pagando um trabalho de feitiçaria, por exemplo. Mesmo que seja um trabalho supostamente para te ajudar, o mal virá sobre ti e, surpreso, você verá que foi traído e condenado.
Esta ilustração do Escorpião e da Tartaruga também ilustra o nosso relacionamento com as pessoas. Quando você faz o mal para alguém, você acaba recebendo este mal de volta. O que foi que o Escorpião? Ele se condenou à morte na hora que ferroou a Tartaruga. A Tartaruga morreu, mas ele também. Então, quando você pratica o mal contra uma pessoa, ainda que você a prejudique violentamente e ache que está em vantagem, na verdade aquele mal também te condenará um dia. Se não for aqui nesta, será no juízo final. O diabo tem uma natureza que nós precisamos fugir dela. O diabo tenta passar esta natureza ao ser humano. Ele quer que você seja tão mau quanto ele.
Você sabia que o diabo pratica iniqüidades e maldades porque ele já está condenado? O diabo sabe que o lago de fogo está preparado para ele e para os seus anjos caídos. Então, tudo o que ele quer fazer é matar, roubar e destruir. É isso que ele está tentando fazer na sua vida. Quando você age com essa mesma natureza, você está praticando as obras do diabo.
Seja prudente. O Senhor Jesus disse, “Sejam simples como a pomba e prudentes como as serpentes”. Portanto, meu querido e minha querida, tomem cuidado. Às vezes, um favorzinho que você pede ao diabo Pode condenar a sua alma. Uma ida ao terreiro, um trabalhinho de feitiçaria, uma simpatia que você faz, pode estar te condenando. Jamais faça a vontade do diabo. Pelo contrário, faça a vontade de Deus. O Senhor Jesus diz assim, “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor entrará no Reino dos Céus. Mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está nos céus”. Então, faça a vontade de Deus. Rejeite as obras do diabo. Mas não basta apenas fugir do diabo. Não basta apenas rejeitar as obras do diabo. Você precisa receber o Senhor Jesus como o seu único e suficiente Salvador.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp