Nascemos Chorando Mundo de Dementes William

Cerca de 181616 frases e pensamentos: Nascemos Chorando Mundo de Dementes William

Desde quando nascemos estamos sujeitos a morrer a qualquer momento.

Inserida por Noname

"Se por ventura veres-me a derramar lágrimas não se preocupe tanto, porque quando nascemos derramamos lágrimas então é normal que isso aconteça."

Inserida por ernestoferra

As irmãs unidas pelo amor dos pais.
Foi o laço do amor de nossos pais que nascemos,
A criação que eles nos deram é o que somos.

A nossa igualdade vem por igual que nos formaram,
Foi à dedicação na educação que somos educadas.

Com a atenção redobrada que nos deram o crescimento,
A formação necessária para nos fortalecermos.

Foi com amor que nos unimos como irmãs,
A cumplicidade que nos conduziram a amizade.

As irmãs, na amizade,
Na união e no amor de nossos pais.

Inserida por AlineBastos

O nosso lar não é onde nascemos, mas sim onde vivemos...

Inserida por paulosisko

Nascemos em alguns minutos ou segundos; morremos em alguns minutos ou segundos; podemos amar ou odiar em alguns minutos ou segundos. Ou seja, qualquer coisa pode acontecer em alguns minutos ou segundos.

Inserida por Atsoceditions

Nascemos perguntando, crescemos reclamando e morremos questionando.

Inserida por paulosisko

COMO O RIO
Umberto Sussela Filho

Nascemos igual ao Rio
De alma pura e transparente
Assim como nasce a vertente
Para o seu caminho trilhar
Começamos também a andar
Escolhendo sempre a direção
Para que como o Rio então
Possamos sempre avançar

E o Rio vai correndo assim
Mas nunca segue sozinho
Ganha afluentes pelo caminho
Para que possa se fortalecer
Igual ao Homem que no viver
Incorpora vida e experiência
Para que na sua existência
Igual ao Rio possa crescer

O Rio em sua trajetória
Enfrenta muitas tempestades
Que bem longe de sua vontade
Deixam suas águas turbulentas
Não diferente o Homem enfrenta
Tempestades em sua vida
São testes para que em seguida
Tenha a noção de que ele aguenta

E naquele andar contínuo
O Rio segue sempre em frente
Passa por secas e enchentes
Mata a sede por onde for
Igual ao Homem que tem amor
E que ao longo do seu caminho
Oferece flores e não espinhos
Pois já sofreu e não quer a dor

Muitas vezes surgem barreiras
Para que o Rio possa parar
Mas sua força vem a gerar
Na mais perfeita sintonia
Muita luz e energia
Que igual no Homem acontece
E na barreira não entristece
Seguindo a vida com alegria

Mas nem sempre o caminho é fácil
Tentam o Rio contaminar
Que limpo volta a ficar
Com ajuda e renascimento
Que é o que traz o conhecimento
Para o Homem contaminado
Que volta a ficar purificado
Quando muda o comportamento

Somos todos caminhantes
Ganhando águas no caminho
Para não seguir sozinho
Um procura sempre o mar
O outro deseja se encontrar
Um ganha força no declínio
O outro ganha no raciocínio
Mas os dois no agregar

Inserida por umbertosussela

Todos nós nascemos como uma página em branco, mas, alguns morrem com vários rascunhos e outros poucos com grandes projetos bem desenhados.

Inserida por JulioCezarCosta

O amor é o sentimento com o qual nascemos. O medo é o sentimento que aprendemos aqui.

Inserida por pensador

⁠Nascemos como pedras preciosas brutas e necessitamos nos lapidar ao longo da vida. Somos predestinados, propositalmente falhos e incrivelmente resilientes. A vida vai muito além da mera existência, somos seres pensantes, donos de uma capacidade intelectual inimaginável, filhos da terra e guardiões da alma humana. Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a ciência pode explicar. Somos muito mais que uma junção de átomos. O corpo envelhece, adoece e morre. A alma é atemporal e transcendental. Somos seres viajantes, seres em evolução. Incansáveis na busca pelo sentido da vida e pelo o domínio da morte. Quando sonhamos acreditamos sermos eternos, os sonhos nos mantêm sedentos pela vida, um verdadeiro presente que nos foi concedido. O medo é o nosso bloqueio, mas a coragem nos liberta e a fé nos move. Somos o capitão do nosso barco, navegamos pelo mar das nossas emoções, por vezes calmo, por vezes revolto. Mas lembre-se: o vento está sempre a favor de quem sabe navegar, então quando a tempestade chegar não se permita naufragar, ancore o seu barco no cais do amor e aguarde a bonança. Atravessei tempos difíceis, inóspitos, tempestuosos, no entanto, com a certeza de que seriam transitórios e de grande valia para minha evolução espiritual. Eu estava certa. Se você se descobrir, você se pode se reinventar.

Inserida por tairine_m_borba

⁠Não nascemos prontos. Tivemos que aprender a engatinhar, depois andar. Não comíamos, mas aos poucos fomos aprendendo e conhecendo os sabores, alguns bons, outros nem tanto.
Balbuciamos sons e aos poucos todo errado falamos algumas palavras. Como bebê teve muitas dificuldades até chegar onde chegou e tu ainda acha que tudo é difícil? Claro que é, mas tu não parou ao teu crescimento e disse: não quero mais crescer. Continuou evoluindo, irritado as vezes, chorando muitas vezes, caiu, levantou, esfolou o joelho e até levou umas palmadas.
O que mudou? Nada, a vida continua sendo aprendizado pra ti crescer.
E a vida? Ah essa vida é uma mãe que as vezes te da umas palmadas pra ti não ser preguiçoso, covarde e até peralta com as coisas e com os outros.
No meio de tudo isso, se divirta, brinque, faça coisas legais.
Tá difícil? Grita Alto, alivia essa tensão.
Tu não é perfeito, tem todo o direito de falhar e tentar quantas vezes for necessário até acertar. O que não pode é fazer beicinho, dar uma de mimado e esperar que os outros façam por ti o que tu deve fazer.
Como diz uma amiga minha: tu não é bolha, não vai estourar.
Levanta a cabeça, tenha fé que tudo dará certo!!!

Inserida por claudiahomem

⁠Acho que não existe sentido na vida...
Nem é pra ter na realidade,
Não nascemos com um propósito
Apenas criamos alguns em nossas mentes
Nós nascemos e fazemos uma história,
Mas a vida é a caneta que escreve
Nos somos só o personagem principal
E um dia nos seremos o narrador
Em outro o livro de uma estante que contém um livro só.

Inserida por DeadPuto

A vida vai se desgastando aos Poucos, nascemos, envelhecemos e morremos, o sentimento é o único que se houver cuidados ele não se desgasta, nem mesmo depois da Morte, o que pode de pior acontecer, é esse sentimento morrer de saudades.

Inserida por Filipe_Santos

Nascemos com nada, crescemos com o mínimo e você fazer isso se transformar em propulsor é consequencial. Ter em mente o sucesso faz de você um diferenciado e ser diferente nesse mundo comum te faz coringa desejado por todos.

Inserida por ThiagoLimano

Nascemos livres, não deixe jamais ninguém tirar o seu sorriso e o direito de ser quem você é.

Inserida por Sabrina_

quando nascemos, apena somos,
depois que começamos viver em
sociedade, nos tornamos.

Nosso destino é determinado quando nascemos?
Essa é uma boa pergunta e várias pessoas responderiam de uma forma diferente, vejo pessoas dizendo que não. Mas o que é determinado quando nascemos? Pois bem, nossa família, a condição econômica que teremos até o momento de nossa independência, a escola que estudaremos, os bens materiais que teremos, as primeiras influências no desenvolvimento de nossas personalidades, os estímulos ambientais de onde vivemos, a construção de nossas ideologias, princípios e conceitos. Então pode se dizer que somos quem somos por que de alguma forma nosso nascimento determinou grande parte de nosso ser, mesmo que não haja destino, houve uma serie de determinações, simplesmente porque nascemos, onde e quando nascemos.

Inserida por CastelhanoWolf

Nascemos nus, tanto de roupas e acessórios quanto de conhecimentos e preconceitos.

Inserida por priscilanagano

A vida é assim, somos gerados, nascemos, crescemos, aprendemos, ensinamos, e o melhor deixamos nossa semente para continuar a nossa geração.

Inserida por IGORHESPANHA

Nascemos sem nada;
Morremos sem nada.

A única coisa que levamos,
é aquilo que deixamos.

Inserida por Dan_dan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp