Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
Ofélia para Laertes: “Encerrarei no peito, como guardas, essas sábias lições. Mas, caro irmão, não faças como alguns desses pastores que aconselham aos outros o caminho do céu, cheio de abrolhos, enquanto eles seguem ledos a estrada dos prazeres, sem dos próprios conselhos se lembrarem”.
(Hamlet)
Qualquer coisa que me livre dessa moderna inércia de julgamentos é uma coisa boa,não há como não amar.
A tecnologia é um bem da humanidade. Verdade irrefutável. Mas é triste quando a usamos para diminuir o mundo ou limitar o propósito da arte, que é abrir os olhos das pessoas. Sem um mínimo de sensibilidade, tecnologia nenhuma teria o menor valor.
Quem espera, nunca alcança. Pessoas de sucesso verdadeiro merecem sua a recompensa, pois aprendem com seus erros!
Não resisto quando tropeço em imagens sedutoras. Meus olhos são sem vergonha, quando a arte não tem limites.
A cores da surpresa estão sempre ocultas em lugares em que a imaginação supostamente exige algum tipo luz.
Criar música quando não se pode ouvir sons é uma das provas de que a agonia perde feio para o êxtase, quando estamos apaixonados por nossa arte!
Aprendemos mais com o silêncio depois das tragédias, pois o barulho nos tira a atenção do que realmente é importante na vida.
"O invejoso será sempre uma pessoa frustrada, pois só se concentra em ver as qualidades que gostaria de ter projetada na vida das pessoas do que cultivar boas atitudes e desenvolver seu próprio potencial."
