Nascemos Chorando Mundo de Dementes William
Minha metade inteira vive pensando em você e vive chorando de saudades. Com distancias e distancias vejo- me perto e longe de ti ao mesmo tempo. Intrigante situação. Minha metade por completo lhe quer por perto. Esta metade que é quase o meu todo.
Eu posso dizer pelos seus olhos
Que você provavelmente esteve sempre chorando
E as estrelas no céu não significam nada
Para você, elas são um espelho (...)
Só por hoje...
Eu quero ficar sozinha no meu canto
Lendo um livro
Pensando na vida
Chorando
Só por hoje...
Quero estar centrada nas minhas metas
Reconhecer meus erros
E fitas a lua e estrelas procurando respostas para perguntas tão silenciosas que até tenho medo de pronunciá-las
Só por hoje...
Quero pôr meus fones de ouvido
Ouvir uma música que combine com o meu humor
E me esquecer por alguns minutos
Só por hoje...
Isso coração. Eu bem que avisei. Eu tentei te controlar. Agora fica aí ferido e chorando. Isso mesmo, chora! Eu sabia que você ia se iludir, que ia se machucar. Vê se aprende coração: machucados profundos deixam cicatrizes. E mesmo que você não queira vê-las, elas existem.
De tanto fazer o papel da mocinha, pobre coitada, e que vive chorando aos quatro cantos do quarto; CAN-SEI. Troquei de papel com a bandida.
Eu havia de estar chorando, mas não. Eu queria mesmo era todo o amor que ele pudesse me dar até o amanhecer.
Beijo de Jasmim
“Então vai, segue a donzela chorando no banheiro pra ninguém ver, para ao publico estar mais linda do que tudo.”
Odeio pesadelos. Odeio acordar chorando. Odeio ter sofrido tudo aquilo dentro do meu subconsiente e despertar percebendo que aquela dor que eu senti não foi de nada. Porque mesmo com tantos problemas, tantas coisas ruins em que devemos nos preocupar o pesadelo ainda existe?
Estou chorando, sonho contigo mesmo acordada
Não sei se são lágrimas de alegria ou de tristeza
Me sinto tão perdida e confusa que não faz muita diferença
Sem você comigo me perco na escuridão
Sinto medo,segure a minha mão e me leva contigo
Vou aonde você for, pois com você não importa o lugar
Desde que estejamos juntos
Não me deixe mais sozinha sem você meu mundo fica
Frio e sem cor e não faz sentido algum continuar vivendo
Vem me amar tanto quanto EU TE AMO
Alivia essa dor que estou sentindo, eu preciso de você, preciso de você
Ainda estou perdida, sem você não existe saída.
PORQUE?
Porque a estrela é grudada no céu ?
Porque a tristeza sai chorando algumas veses ?
Porque a grandeza de brilhar é grande ?
Porque,porque,porque,porque ?
Sabe porque o Q é Q ?
Porque que porque o que?
QEM VAI SABER ? .........
Último Toque
Voltei a ver sorrindo o que eu via chorando. Pude dar um passo a mais sem me preocupar em cair.
Demorei, mas consegui deixar de lado o medo de tocar, ouvir e sentir. Era desconsolador a cada retorno a forma como eu descarrilhava sobre aquela linha.
Agora cheiro o ar mais puro, vejo o céu mais limpo. Desisti de me trancar no quarto tentando esquecer.
Se meu passado condena, não temo a punição. Um dia a justiça persegue o erro para uma conversa franca. Dela cresci sonhando.
Mais além planejo uma história que conte meu maior segredo: nem todo homem chora antes da morte!
Ficou para trás toda a ansiedade da mentira, joguei fora toda a alegria envelhecida da saudade. Qualquer sorriso era uma soma em meu calendário.
Antes de sonhar de novo quero voltar. Quero vê-la pela última vez. Ela me procurou mesmo sem saber. Deixe-me contar para onde estou indo!
Aqui, nesse redondo globo, só preciso sorrir o olhar dela tentando me salvar de toda a dor que irei sofrer.
Deixe ela vir até a mim chorar sua última canção. Permita que ela me abrace antes de me ver sangrar. Ela apenas quer de mim um último beijo.
Irei virar pó, silêncio e vazio. Deixa ela me amar antes do relógio encerrar meus dias, meu tempo. Deixe ela me ter enquanto meu corpo conserva cada palavra.
Amanhã somente estarei sorrindo ao lado dos anjos.
Enquanto eu estava sorrindo, eles estavam chorando, enquanto eu estava com medo de ter um pesadelo, eles estavam implorando para que tudo aquilo fosse um pesadelo, enquanto eu estava com preguiça de levantar, eles estavam com medo de cair e jamais acordar!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp